Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito vs Might Guy (7 Gare) EmptyObito vs Might Guy (7 Gare)

more_horiz
Obito vs Might Guy (7 Gate)

Local: Madara vs 5 kages.
Distância: 20 metros.
Condições: Obito da luta contra Konan. Guy já começa no 7 Gate.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: Mokuton para Óbito. 8 Gate para Guy.
Intenção: Matar.

descriptionObito vs Might Guy (7 Gare) EmptyRe: Obito vs Might Guy (7 Gare)

more_horiz
Acho que Gai não é capaz de burlar a intangibilidade sozinho.

more_horiz
Magon escreveu:
Acho que Gai não é capaz de burlar a intangibilidade sozinho.

Depende, se Guy conseguir um contra ataque parecido com do Minato surpreendendo o Uchiha por trás, a intangibilidade não seria tão problemática.
Ou será que Guy no 7 Gate não tem um reflexos ou velocidade a tal ponto de conseguir esse feito ? Lembrando que ele foi pra cima do Madara Juubi nessa condição.

more_horiz
Por mais que o Gai seja bem superior por nível, o Kamui é uma vantagem e tanto para o Uchiha.

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
Por mais que o Gai seja bem superior por nível, o Kamui é uma vantagem e tanto para o Uchiha.

Mas o Obito ta como KA enquanto o Guy KM

more_horiz
A tabela tem muita coisa errada, geralmente não considero ela. Eu tenho minha própria noção do nível dos personagens. Não que a minha forma de ver as coisas seja a certa, mas não acho que alguém que pressionou o Madara Jin ao ponto de colocar ele na defensiva é alguém que tá no mesmo patamar do Naruto SM ou Gaara. O próprio Minato fez bem pior do que o Gai 7th gate e tá como Kage Alto, pra mim o Gai com o 7º Portão é no mínimo Kage Alto.

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
A tabela tem muita coisa errada, geralmente não considero ela. Eu tenho minha própria noção do nível dos personagens. Não que a minha forma de ver as coisas seja a certa, mas não acho que alguém que pressionou o Madara Jin ao ponto de colocar ele na defensiva é alguém que tá no mesmo patamar do Naruto SM ou Gaara. O próprio Minato fez bem pior do que o Gai 7th gate e tá como Kage Alto, pra mim o Gai com o 7º Portão é no mínimo Kage Alto.

Faz sentido

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:

Nao vejo nenhum ataque do Óbito sendo finalizador contra alguém com reflexos e velocidade como Guy fica no 7 Gate.

more_horiz
Obito com 5 minutos de intangibilidade + 10 minutos de izanagi é demais pro Guy.

more_horiz
Intangibilidade o Gai lida na base e isto já foi mostrado no mangá, o problema é o Izanagi mesmo.

more_horiz
Revivendo tópico.

more_horiz
Como o Dragão disse, Kamui o Guy base lida facilmente, assim como mostrado Canonicamente no Mangá.
Obito não tem praticamente nenhuma chance contra o Guy nos primeiros Gates, não sei pq o Mokuton faber castell do mascarado foi restringido se também seria irrelevante contra um Shinnobi nível Might Guy.
Não tem Genjutsus no dedo ou em outras vertentes para burlar o estilo do sobrancelhudo, que luta sem manter contato ocular.

Resumindo, o Jounin só precisaria finaliza-lo em um contra ataque, o único problema seria o Izanagi, porém obito só pode usar 2 vezes.

more_horiz
Lida tanto facilmente que atacando junto com Naruto KCM e Kakashi não foram capaz de acertá-lo em nenhum momento sem o uso do Kamui.

more_horiz
o Gai é um dos mais superestimados , após o uso prolongado dos portões os usuários ficam muito fracos suscetível a derrota. Gai não vence o Obito , o estilo de luta não é compatível. Gai não se mantém por muito tempo no 6 e 7 portão .
Gai apos o 7 portão :

more_horiz
Black-kun escreveu:
Lida tanto facilmente que atacando junto com Naruto KCM e Kakashi não foram capaz de acertá-lo em nenhum momento sem o uso do Kamui.

Pois é, as caras acham que evitar ser absorvido em um momento é lidar com o Kamui facilmente. :horak:

Gai aqui não tem o que fazer e é humilhado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos