Quem sola?
arcanoftw escreveu:Saitama ganha facil, coloca o guerreiros Z pra equilibrar!E o verso de One Piece cof cof....
Comando Omega escreveu:arcanoftw escreveu:Saitama ganha facil, coloca o guerreiros Z pra equilibrar!E o verso de One Piece cof cof....
O verso de One piece eu acho que Não,os logias sobreviveriam aos golpes mas também não conseguiriam fazer nada contra o careca,então,empate ?
arcanoftw escreveu:Comando Omega escreveu:arcanoftw escreveu:Saitama ganha facil, coloca o guerreiros Z pra equilibrar!E o verso de One Piece cof cof....
O verso de One piece eu acho que Não,os logias sobreviveriam aos golpes mas também não conseguiriam fazer nada contra o careca,então,empate ?
Saitama já abriu um fenda dimensional que conecta-va ele a um plano espirital com um soco!
pode colocar Obito no kamui que o saitama sai atravessando tudo no soco!Spoiler :
"isso é um plano espirtual como você chegou aqui??
Saitama: - Eu bati '-' "
Silent_Killerナアヤ escreveu:
Só porque o nome do cara é Flash significa que ele tem Velocidade da luz agora? Kkkkkkk
Silent_Killerナアヤ escreveu:Ele foi da lua até a terra em 3 segundos. É um feito relativístico, a luz demora 1 segundo para ir até a lua
Só porque o nome do cara é Flash significa que ele tem Velocidade da luz agora? Kkkkkkk
arcanoftw escreveu:Silent_Killerナアヤ escreveu:Ele foi da lua até a terra em 3 segundos. É um feito relativístico, a luz demora 1 segundo para ir até a lua
Só porque o nome do cara é Flash significa que ele tem Velocidade da luz agora? KkkkkkkNem leu OPM e quer ter moral:triumph :