Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUzumaki Hinata: defesa. EmptyUzumaki Hinata: defesa.

more_horiz
E aí, meus amigos!

Muitas pessoas se questionam se a Hinata atual acabou dominando a tão sonhada defesa: Kaiten. Entretanto, vcs já pararam para pensar que ela pode ter sua própria defesa?

Bem, vamos lá.

Sabemos que o Jūho Sōshiken é uma técnica classificada como uma espécie de defesa.
Spoiler :

Infelizmente, por não ter nada no mostrado, muitos acreditam que essa técnica é somente uma espécie de "escudo" que protegeria a Hyuuga de ataques um tanto quanto fúteis, como lançamento de shurinkens, kunais, katons de baixo nível, etc. Vale ressaltar, meus queridos, que o Jūho Sōshiken pode ser combado com o Hakke Rokujūyon Shō, combo, aliás, que eu faço questão de lembrar a vcs em tópicos envolvendo o Jūken.
:legal:
Contudo, eu sempre ressaltei somente o lado ofensivo desse combo, mas já pararam para pensar que ele pode ter um lado defensivo por conta do Jūho Sōshiken ?

De acordo com conteúdo canon o Hakke Rokujūyon Shō pode ser utilizado contra diversos alvos, basta eles estarem no alcance das Oito Trigramas.
Cap 195 :

Uzumaki Hinata: defesa. C47b66955a34a7195d4c241b537cb1179b2982ac_hq

O Neji utilizou essa técnica, pois o Kaiten havia sido counterado pelas teias do Kidomaru. Logo, concluiu-se que o Hakke Rokujūyon Shō pode ser utilizado de modo defensivo?

Bom, devo lembrar a vcs que no anime a Hinata criou a sua própria defesa: Shugohakke Rokujūyon Shō. Ela pode ser utilizada de várias formas, desde criar uma cúpula até uma grande barreira com linhas de chakra.

Uzumaki Hinata: defesa. F6b7690c9fe01f266046c005f9e6ff6ecf0e1ea5_00

Anyway, se baseando em tudo em que foi mostrado nesse pequeno tópico e levando em consideração que o combo do JS (defesa) + 64 palmas (ataque) existe em conteúdo canon, vcs acham que:

1- Esse combo pode ser utilizado de forma defensiva e semelhante ao Shugohakke Rokujūyon Shō criado pela Hinata no anime?

2- Isso mudaria o nível da Hinata?

3- Esse seria o tão aguardado lado defensivo do Jūho Sōshiken?

4- Se o lado defensivo desse combo existir, quais técnicas a Hyuuga seria capaz de tankar com essa defesa?

5- Há chances do Shugohakke Rokujūyon Shō ser a canonizado?

6- Hinata é a melhor Hyuuga e a kunoichi mais poderosa?!!!!!!!!!

Comentem o que vcs acham.

descriptionUzumaki Hinata: defesa. EmptyRe: Uzumaki Hinata: defesa.

more_horiz
proteção pífia

more_horiz
Itax escreveu:
proteção pífia

Por que?

more_horiz
Ao meu ver pode sim ser usado pra defesa, deve ser capaz de tankar Katons do Madara (Tsunade que só expeliu chakra saiu com poucos ferimentos) a Hinata que expele e molda em leões deve fazer até melhor
A Hinata com uma defesa melhor deve ser capaz de vencer com facilidade ninjas Jounin super

more_horiz
1- Esse combo pode ser utilizado de forma defensiva e semelhante ao Shugohakke Rokujūyon Shō criado pela Hinata no anime?

Sim

Nao

Só pegar como exemplo o escudo de chakra da Chiyo

4- Se o lado defensivo desse combo existir, quais técnicas a Hyuuga seria capaz de tankar com essa defesa?

Talvez no maximo um Ranton da vida
Uzumaki Hinata: defesa. Akira-tetsuo-26aI

A essa altura é muito dificil

Ela nao é mais hyuuga

E a melhor kunoichi é a karin

more_horiz
Esse combo pode ser utilizado de forma defensiva e semelhante ao Shugohakke Rokujūyon Shō criado pela Hinata no anime?

Sim, acredito eu, acho que nada impede disso acontecer.

Isso mudaria o nível da Hinata?

Toda ajuda é válida, né? Mas não acho que isso traria uma diferença gritante para o nível da Hinata.

Esse seria o tão aguardado lado defensivo do Jūho Sōshiken?

Infelizmente isso nunca foi explorado pelo Kishimoto, mas provavelmente seria isso, ou pelo menos algo semelhante.

Se o lado defensivo desse combo existir, quais técnicas a Hyuuga seria capaz de tankar com essa defesa?

Jutsus elementais. É claro, não um Kirin ou Gōka Mekkyaku da vida, mas talvez algo do nível do Enpū no Rappa. Talvez eu esteja superestimando, não tenho muita noção da capacidade defensiva dos Hyūga, na verdade eu subestimo bastante as defesas deles, não sei porquê, mas não consigo ver o Kaiten e técnicas semelhantes como defesas de alto nível. Você que tem mais conhecimento sobre o clã, talvez seria interessante fazer um tópico explorando a defesa, caso queira produzir algo, tá aí uma dica. :')

Há chances do Shugohakke Rokujūyon Shō ser a canonizado?

Se a Hinata ainda for explorada, talvez sim. Mas acho que a história tá tomando outro rumo.

Hinata é a melhor Hyuuga e a kunoichi mais poderosa?!!!!!!!!!

A Hinata é a minha Hyūga favorita sim, mas Kunoichi mais poderosa é demais. ;u; Ela é poderosa sim, muitas vezes é subestimada aqui no fórum, confesso que até eu subestimo ela (os Hyūgas como um todo) as vezes.

more_horiz
Ao meu ver, o JS é como se fosse um manto de chakra limitado a área das mãos, da mesma forma que o Naruto pode usar o Rasengan tanto em sua forma normal quanto usando Modo Kurama, com a diferença que a técnica se torna muito mais poderosa neste último caso, a Hinata também deve ser capaz de usar todas as suas técnicas "base". Hakke Rokujuuyon Sho, Hakke Kuushou, Hakke Kuuhekishou, Hakkeshou Kaiten... etc. (que faça uso das mãos, no caso).

De fato, a tornaria mais poderosa, um Kaiten combinado com o JS poderia muito bem fazê-la simular um Gakidou, não apenas repeleria os golpes do adversário, mas também absorveria o chakra atacante. O limite deste poder defensivo seria mais alto que o do Kaiten, que já não é tão fácil de lidar, combinando com a habilidade de absorver chakra, a Hinata poderia se tornar dona de uma das melhores defesas absolutas da série, pelo menos para o padrão abaixo dos "Gods".

Seria possível fazer boas combinações... mas do jeito que Boruto anda, tá complicado até para Naruto e Sasuke mostrarem habilidades que eles já mostraram, imagine o resto do Konoha 11 usando habilidades novas.

Mas seria bem legal mesmo, torcer para que apareça ao menos em algum filler ou novel.

more_horiz

Sim, qualquer se não toda técnica de ataque pode ser usado defensivamente.

Acredito que sim,  nas comparações pelo menos, muitas das vezes  uma técnica defensiva faz falta para o personagem

Sim ou uma extensão dele.

Poderia, mas creio que não. Seria mais provável explorar o chakra de Hamura em possíveis lutas futuras.

Melhor Hyuuga. Kunoichi mais poderosa continua sendo a Kaguya.

more_horiz

Ele poderia sim ser usado de forma defensiva, porém de forma semelhante ao Hakke Rokujūyon Shō, com um alcance maior e defesa superior devido a absorção de Chakra.

Dúvido muito que seria igual ao Shugohakke Rokujūyon Shō.

Na tabela de níveis??? Não.

Mas se formos contar no geral, teria sim uma mudança, um tanto por irrelevante, mas existe ainda.

Está falando como se fosse igual o Shugohakke Rokujūyon Shō? Se for, como eu já disse, dúvido muito.

Suponho que seria superior ao Kaiten, então conseguiria parar até a mão do Jūbi. Talvez conseguiria tankar um Chidori ou Raiden, quem sabe.

Hinata está excluída em Boruto, logo... Não.

Não, a Hanabi é melhor Uzumaki Hinata: defesa. 2259519260

A Kunoichi mais poderosa é a Sakura na minha opinião, fez uma explosão nível Jūbi com um soco.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos