Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque o Obito não matou o Kakashi? EmptyPorque o Obito não matou o Kakashi?

more_horiz
Comente.
Ele teve várias oportunidades.

descriptionPorque o Obito não matou o Kakashi? EmptyRe: Porque o Obito não matou o Kakashi?

more_horiz
Cap. 606 :

descriptionPorque o Obito não matou o Kakashi? EmptyRe: Porque o Obito não matou o Kakashi?

more_horiz
Ele mesmo disse que não tinha motivo para matar, não foi?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Ele mesmo disse que não tinha motivo para matar, não foi?

Disse no Cap. 606.

Estou ciente que ele era mais novo, mas suas ações indicam que sua mentalidade continua a mesma. Em vez de ficar criando teorias para acreditar nelas, é muito melhor tirar uma palavra do próprio mangá que justifique a situação com o mínimo de lógica.

Tópico resolvido, pode bloquear.

more_horiz
senão a história nao ia continuar :D

more_horiz
vai tomar no cu com essas scans em ingles

more_horiz
Itax escreveu:
vai tomar no cu com essas scans em ingles

Kkkkkkk. Eu uso elas porque tem uma tradução oficial ( VIZ ), já que eu não tenho a da Panini.

Porque o Obito não matou o Kakashi? 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50606-08
Porque o Obito não matou o Kakashi? 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50606-09
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos