Crimson Lilac escreveu:Bebida lacradora porem de bom gosto
Bom gosto não. Só é tankável na infância ou em situações de extrema-sede. O que me gerou estranheza foi teu conhecimento sobre ela.
Crimson Lilac escreveu:Bebida lacradora porem de bom gosto
Gaius escreveu:Crimson Lilac escreveu:Bebida lacradora porem de bom gosto
Bom gosto não. Só é tankável na infância ou em situações de extrema-sede. O que me gerou estranheza foi teu conhecimento sobre ela.
Rin_ne escreveu:
Comando Omega escreveu:DO jeito que tá,admito que prefiro mais um japonesa média do que uma brasileira média,sério só tem coisa feia pra mediana(raramente encontro uma garota bonita no cotidiano) quando vou na fila pra pagar a conta.
Apollo escreveu:Comando Omega escreveu:DO jeito que tá,admito que prefiro mais um japonesa média do que uma brasileira média,sério só tem coisa feia pra mediana(raramente encontro uma garota bonita no cotidiano) quando vou na fila pra pagar a conta.
Você é feio amigo da onde vem essa exigência?
Crimson Lilac escreveu:Comando Omega uma especie de MGTOW conservador
Comando Omega escreveu:DO jeito que tá,admito que prefiro mais um japonesa média do que uma brasileira média,sério só tem coisa feia pra mediana(raramente encontro uma garota bonita no cotidiano) quando vou na fila pra pagar a conta.
Silent_Killerナアヤ escreveu:Oq mais vejo aqui sinceramente é um monte de moleque (adulto pra falar a vdd) com muita fantasia... "Góticas rabudas" "ruivinhas" "asiáticas no nype dessas MODELOS (K-popers)" etc
Menos né galera, bem menos
E mesmo que aparecesse essas mulheres com padrões fantasiados pelos otakinhos daqui, acho bem improvável alguém sem experiência, introvertido, e tals.. pegar mulheres desse nype