Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que contemplar japonesas se nem a vizinha feia você consegue pegar?

+6
Comando Omega
Dragão Voador
Gaius
Crimson Lilac
Comando Delta
Apollo
10 participantes

descriptionPor que contemplar japonesas se nem a vizinha feia você consegue pegar? - Página 2 EmptyRe: Por que contemplar japonesas se nem a vizinha feia você consegue pegar?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Bebida lacradora porem de bom gosto

Bom gosto não. Só é tankável na infância ou em situações de extrema-sede. O que me gerou estranheza foi teu conhecimento sobre ela.

descriptionPor que contemplar japonesas se nem a vizinha feia você consegue pegar? - Página 2 EmptyRe: Por que contemplar japonesas se nem a vizinha feia você consegue pegar?

more_horiz
@Crimson Lilac

Iala, você roubou minha sign, watafaq.

@Topic

Bela piadinha.

more_horiz
Guaraná Jesus é stamim com gás jovem...

Japonesas ? Não pego nem brasileira, quem dirá pessoas tão distantes...

Vida, um ser a por natureza humana a prova... falhei no quesito reprodução...

more_horiz
DO jeito que tá,admito que prefiro mais um japonesa média do que uma brasileira média,sério só tem coisa feia pra mediana(raramente encontro uma garota bonita no cotidiano) quando vou na fila pra pagar a conta.

more_horiz
Japonesa também não é tão bonita assim não. Sem maquiagem são quase todas feias.

Pra ficar mais agradável precisa de uma miscigenação. Nissei é suficiente pra perder um pouco a pele bem amarelada, o olho bem fechado e a boca pequena (o que enfeia os dentes). Tem que ser aquela menina que a gente usualmente chamaria de "japa", mas que parecem bem ocidentais comparando diretamente com os nativos.

more_horiz
Gaius escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Bebida lacradora porem de bom gosto

Bom gosto não. Só é tankável na infância ou em situações de extrema-sede. O que me gerou estranheza foi teu conhecimento sobre ela.

Eu não sou da região lol ela é um meme antigo junto com mupy

Rin_ne escreveu:
@Crimson Lilac

Iala, você roubou minha sign, watafaq.

Como posso ter roubado de você algo que não foi você quem criou ?
Quero provas concretas
NOSSA Sign

@Ja peguei uma japinha
Alias na minha cidade é cheio de japoneses e chineses

more_horiz
Comando Omega escreveu:
DO jeito que tá,admito que prefiro mais um japonesa média do que uma brasileira média,sério só tem coisa feia pra mediana(raramente encontro uma garota bonita no cotidiano) quando vou na fila pra pagar a conta.

Você é feio amigo da onde vem essa exigência?

more_horiz
Apollo escreveu:
Comando Omega escreveu:

Você é feio amigo da onde vem essa exigência?

Do sacramento do matrimônio,se for pra eu casar e ficar preso pelo resto da vida com alguém, quero pelo menos escolher com quem vai ser.

@Gaius

aí complica,já vi que vou ter que recorrer as góticas rabudas novamente.

more_horiz
Comando Omega uma especie de MGTOW conservador

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Comando Omega uma especie de MGTOW conservador

É óbvio que eu também vou fazer um acordo pré-nupcial pra me proteger de futuros,golpes(ou simplesmente contrato uma barriga de alugel caso eu não consiga nínguém,minha genética é uma merda mas eu quero continuala).

Por que contemplar japonesas se nem a vizinha feia você consegue pegar? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTz2ggCK27g47_XkeQMd9TSCYUzWkc7iQlC2g&usqp=CAU

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Onde tu mora pra ter tanta mina feia cara? Já é a terceira vez que vejo tu reclamando de mina feia no Brasil kkkkkkkk. Vem pro Sul que é sucesso. Se tu for de SP realmente tem muita mina feia por aí..

Eu não acho Japonesas muito bonitas não.

more_horiz
Você estão assistindo as japonesas erradas

e sim Omega ta de mimimi @_@

more_horiz
Oq mais vejo aqui sinceramente é um monte de moleque (adulto pra falar a vdd) com muita fantasia... "Góticas rabudas" "ruivinhas" "asiáticas no nype dessas MODELOS (K-popers)" etc
Menos né galera, bem menos

E mesmo que aparecesse essas mulheres com padrões fantasiados pelos otakinhos daqui, acho bem improvável alguém sem experiência, introvertido, e tals.. pegar mulheres desse nype

more_horiz
Silent_Killerナアヤ escreveu:
Oq mais vejo aqui sinceramente é um monte de moleque (adulto pra falar a vdd) com muita fantasia... "Góticas rabudas" "ruivinhas" "asiáticas no nype dessas MODELOS (K-popers)" etc
Menos né galera, bem menos

E mesmo que aparecesse essas mulheres com padrões fantasiados pelos otakinhos daqui, acho bem improvável alguém sem experiência, introvertido, e tals.. pegar mulheres desse nype

você fala por experiência própria ? :ninja:

more_horiz
pressuposto de ?
Relacionamento com mulheres é bem diferente de fetish parceiro
Alem de que é normal homens se sentirem atraidos por belezas mais exoticas ou dificeis de encontrar no habitual
Admirar uma genetica etnia ou estilo expecifico é algo extremamente normal e não interfere em nada em suposto relacionamento que alguem possa ter
Eu não vou deixar de achar um arquetipo atraente por estar namorando e muito menos namoraria com alguem so por ser atraente
''mulheres nesse nype'' nenhuma delas são deusas intocaveis lol eu mesmo ja fiquei com loira,branca,india,negra enquanto outros tem fetish forte por esse tipo e eu não
(Nem sou bonito)

Sobre gostos cada um com os seus afinal ''Algumas coisas se tornam mais belas quando não podemos te-las''

more_horiz
Vamos protestar e usar avatar com mulher brasileira

Sugiro Paloma Bernardi

more_horiz
Defina brasileira
Paloma a eterna ninfeta
Ela realmente é uma moça atraente assim como Thaila Ayala, Sophie Charlotte, Isis Valverde, Maria Casadevall.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos