Local: Chojuro vs Zetsu
Conhecimento: Nulo
Distancia: 30 Metros
Chojuro q lutou com Kinshiki
Conhecimento: Nulo
Distancia: 30 Metros
Chojuro q lutou com Kinshiki
Magon escreveu:
Yellow_Lantern escreveu:No próprio combate contra o Kinshiki, Chōjūrō precisou da ajuda da Kurotsuchi para conectar os ataques, visto que ele ficou exausto após o primeiro golpe com a lâmina de chakra. Se o Mizukage tivesse energia suficiente para impedir o avanço do Ōtsutsuki com um segundo golpe, não haveria necessidade de um ataque surpresa da Tsuchikage, bastaria ele ter rebatido o alienígena com o Martelo de Chakra que teria o mesmo efeito do punho de Pedra da Kurotsuchi.
Esses ataques em larga escala consomem muita stamina, se o ninja for proficiente em esquiva ou tiver uma defesa relativamente forte, podem muito bem burlá-los. Consequentemente, Chōjūrō ficaria com a guarda baixa e a mercê de uma finalização.
Magon escreveu:Graças e velocidade,aliás,ele mesmo reforça tamanha a velocidade do Kinshiki nas páginas anteriores.
Aparentemente,mesmo se Chojuro tentasse usar algo pra repelir Kinshiki ele não teria nem tempo ou velocidade.
Eu deduzi que foi devido a velocidade do Otsutsuki.
Eu não me referia a técnica da Kurotcushi mas sim ao Chigiri Tōhō: Honenuki
aparentar consumir mais chakra que o Sōtō Hiramekarei: Hamā
O argumento que eu utilizei pra te comprovar que o Mizukage não se esgotou ao usar o Hiramekarei Kaihō foi que segundos depois ele já utilizou o Chigiri Tōhō: Honenuki,além de não aparentar desgaste físico e ser capaz de manter o selo de mão pra restringir os movimentos do Kinshiki junto ao Yōton: Kaisekifū no Jutsu da Tsuchikage.
Magon escreveu:
Magon escreveu:
Meu ponto é: Hidan teria essa mesma capacidade do Kinshiki de blitzar e desarmar Chōjūrō? Eu creio que não.
@Viveque escreveu:O Mizukage vence em um combate totalmente unilateral.
Não é necessário moldar quantidades absurdas de Chakra para derrotar o Hidan, vale lembrar que na situação o Chōjūrō enfrentava um Ōtsutsuki, alguém que representa maior perigo que o Akatsuki. O Mizukage é um Espadachim e a Hiramekarei é um recurso ofensivo melhor do que uma foice, no Kenjutsu o Hidan seria totalmente massacrado:
Chōjūrō conseguiu desviar de uma investida do Kinshiki, alguém que é muito superior ao Hidan em velocidade, o Akatsuki não pode equilibrar no Taijutsu. Lembrando que o Mizukage possui até recursos para lutar em longa distância, que lhe garante também uma vantagem absurda (Longa/média distância > lutadores de curto alcance). Ademais, nem é necessário tentar uma decapitação, Jutsu como o Chigiri Tōhō: Honenuki restringe os movimentos do oponente. Hidan não possui recurso defensivo NENHUM para lidar com isso, e o usuário pode criar várias:
Além disso, um ataque como esse seria fatal, iria partir o Hidan ao meio com uma enorme facilidade, inutilizando o mesmo:Spoiler :
Esse mesmo Zetsu trollava clones do Naruto KM:
E no final, quem conseguiu acertá-lo foi o atual Mizukage. O Chōjūrō daquela época sentiu desgaste, usar aquilo como referência para o Chōjūrō atual é falho. São níveis completamente diferentes, e olha que nem tô considerando recursos do anime, onde ele se mostrou um excelente usuário de Suiton.