Imagine um ser humano no pico da força, tipo um The Rock da vida, (só que desarmado) conseguiria derrotar um lobo cinzento adulto e saudável?
Silent_Killerナアヤ escreveu:Não galera, é sem armas ou qualquer artifício externo..
Sério que um soco de um homem quebra o crânio de um lobo? Sabia n
Enforcamento acho uma boa possibilidade, uma vez que o pescoço de um lobo é duro, diferente de um Pitbull onde dificilmente seria possível evitar uma mordida, o problema é a agilidade do lobo né?
SenjuIchizoku escreveu:Eu que sou magro consegui lutar contra dois cachorros na rua só na base do pontapé.
Rin_ne escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Eu que sou magro consegui lutar contra dois cachorros na rua só na base do pontapé.
Alguns tipos de cachorros tem medo dos seres humanos, já tentou jogar uma pedra em um cachorro na rua ou assustá-lo com um galho? A maioria da maioria foge, mas se atacassem, o cara do galho e pedra iria se fuder de jeito.
A performance dele em uma luta estará diretamente ligado a isso, eu dúvido que se ambos os cachorros lhe atacassem em conjunto sem medo você iria vencer a luta.
Um lobo tem uma perspicácia muito superior a de um cachorro, ele também mira em pontos vitais, como no pescoço.
Na realidade, eu nem lembrava o quanto o The Rock é monstro, esquece.
THE ROCK 1000/10