Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniraza e 17 versus Deuses da destruição

2 participantes

descriptionAniraza e 17 versus Deuses da destruição EmptyAniraza e 17 versus Deuses da destruição

more_horiz
Restrição: Beerus, Quitela e Elefante.

descriptionAniraza e 17 versus Deuses da destruição EmptyRe: Aniraza e 17 versus Deuses da destruição

more_horiz
Sidra sola

descriptionAniraza e 17 versus Deuses da destruição EmptyRe: Aniraza e 17 versus Deuses da destruição

more_horiz
Tomam cacete de todos. Seventeen é inferior ao Toppo Hakaishin, esse que tem um feito muito bom de alterar uma dimensão infinita com um Hakai Energy. Aniraza é inferior ao Goku Blue + Kaioken x10. De toda forma, os Hakaishin são superiores tranquilamente e individualmente.

more_horiz
Feitos? Os deuses estão no nivel do God comum, consoante o mangá chapter 29. Não se apegue a títulos. Além de que eu restringi os mais fortes. Nem preciso citar os feitos do Aniraza em termos de poder, 17 só precisa cuidar do seu cristal e por si só é nível Blue.

more_horiz
Aniraza não conseguiu vencer o Goku Blue cansado, Vegeta Blue, Freeza Dourado, Gohan e 17, e juntando essa galera não dá o Goku Blue + Kaioken x10.

Beerus no mangá precisou utilizar o seu UI imperfeito pra se livrar de alguns deuses, provando que seus instintos normais e sua velocidade eram incapazes de lidar com seus adversários. Vamos lembrar que o Beerus contido acabou com o Vegeta Super Saiya-jin Blue Full Power sem dificuldade alguma.

Não vejo chance alguma pra dupla, mesmo enfrentando os Hakaishin de forma individual.

more_horiz
Bills é fora da curva e nem ta na discussão por esse mesmo motivo. Não faz sentido nenhum usar ele de parâmetro.

Você mesmo listou porque a dupla ganharia, olha contra quem Aniraza solo lidou, todos mais fortes que o god comum, exceto Gohan.

more_horiz
Acho que você não entendeu.

Beerus precisou de um fator a mais pra lidar com os Deuses, visto que sua velocidade full (sem o IS) era incapaz de lidar com a galera. E, assim, eu não vejo o Beerus um Deus comum mesmo sem o IS, a forma que ele lidou com alguém que era nível Gattai Zamasu (Blue Full Power), de maneira contida, é de tirar o chapéu - e não considero o gato roxo contido mais forte que NENHUM Hakaishin, me soa até absurdo.

Eu não entendo o que você quer dizer por God comum, seria alguém de nível SS God? Porque se sim, eu discordo com a veemência de dez mil sóis. Não vejo um Blue + Kaioken x10 sequer dando o mínimo de trabalho pra um Deus da Destruição, mesmo ele sendo teoricamente o mais fraco no panteão.

more_horiz
Não consigo colocar imagens pelo celular, releia o mangá chapter 29, dois deuses declararam que o nivel deles e do combate acontecido era do nivel do God comum. Não me importa muito o que você vê, o mangá deixou bem claro o power scalling.

Não sei se a velocidade sem o IS era incapaz de lidar com todos os deuses, provavelmente sim, pois há pelo menos 3 deuses bem mais fortes que o God comum, os que reestringi, de qualquer forma, não sei se o Bills luta sem o IS alguma vez, de qualquer forma, repito, Bills não está na luta, ele é mais forte que todos os outros deuses juntos.

more_horiz
Os únicos que teceram comentários em relação aos poderes foram Gin e Iwan, e esse último aparentou ser derrotado por Quitela com algumas dificuldades no fim da luta, vide o seu estado físico, isso considerando que a maioria dos combates acabaram se tornando um x1. O próprio Goku estava espantado com o ritmo de combate imposto pelos Hakaishin, fora que sequer estava conseguindo acompanhar o ritmo do combate lá da platéia.

Mesmo que você considere Gin e Iwan como nível SS God (eu particularmente não enxergo assim pq não vejo ninguém de nível assim arranhando um Hakaishin, quem dirar tirar sangue de algum top-tier como o Quitela, por exemplo), ainda existem outros quem estavam ali no meio e o Goku não conseguiu acompanhar.

Mantenho minha decisão.

more_horiz
Tu não vê os deuses sendo level god comum, o mangá é bem claro. Eu também posso ver e achar qualquer coisa, no final das contas a opinião do autor é o que convém;
Os combates eram por vezes x1 e por vezes não, isso é um battle royale, por isso que os mais fortem tendem a sobrar por último. De qualquer forma, o Goku afirma que já não sabia quem estava contra quem. O Anizara mangá é bem irrelevante, a versão considerada é a do Anime, onde o mesmo é um dos maiores hacks do torneio.

E não é como se eu considerasse, isso não é minha opinião, você pode apontar como incoerência ou o que achar conveniente para sustentar sua ilusão, mas no mangá, dois deuses se colocam no nível do God comum...

Não vejo feitos para sustentar uma vitória dos deuses, tudo que vejo é uma vantagem óbvia de poder da dupla.

more_horiz
Goku não acompanhava porque o ritmo de combate imposto era muito pra ele, inclusive fala que os poderes dos Deuses eram ridiculamente poderosos, se espantando com a força das divindades - considero uma incongruência ele se espantar com um "poder de um Super Saiya-jin God", ainda mais depois de tantos oponentes que ele enfrentou que eram muito mais que isso. Na real, Goku sendo o Goku, vendo que os Deuses eram só aquilo, mostraria uma insatisfação enorme, ainda mais pelo cargo ocupado pelos mesmos. Como eu disse, mesmo que você considere Gin e Iwan como nível SSG, ainda existem os demais.

Me fala aí, sabichão, como a dupla vai sequer arranhar a barreira do Sidra sendo que nem mesmo um blast full do Beerus conseguiu fazer isso? Como a dupla vai sair da técnica do Belmod, aquela que prendeu e deixou sem reações aqueles que você põe como os Hakaishin mais poderosos? O Quitela, sendo um ser de alto nível dentro do panteão, como se feriu pra alguém de nível God comum? Enfim, né.

more_horiz
Se o Bills quisesse, ele mataria o Sidra com um speed blitz, sério mesmo. Não vi nenhum blast full no mangá. Mas para o combate proposto, vamos esquecer as entidades supremas e ficar nos deuses da destruição de tier menores.

Teríamos: Mule (U3), Iwan (U1), Arak (U5), Liquiir (U8), Giin (U12), Sidra (U9), Heles (U2), Champa (U6), Belmod (U11).

Iwan e Heles afirmam no mangá cap.29 que o nível de combate estava no nivel do que eles tiveram agora pouco, isto é: God comum. Sendo que Heles tivera neutralizado o Liquiir.

No Anime, Aniraza ganha do God comum com um speed"blitz viajando pelos portais, então é suposto que esses três cairiam logo de cara.

Freeza Gold, Gohan Mistico (superior ao ssj3 e inferior ao God comum), 17 (nivel blue, portanto, superior a um deus comum) Goku blue, Vegeta Blue, não conseguiram vencer e nem rivalizar uma disputa de poder com o Aniraza, isto é: 5 pessoas, com pelo menos 4 amplamente superiores ao God comum não foram capazes de ter mais poder bruto somado que o Aniraza.

Então fica a questão: Mule, Arak, Giin, Sidra, Belmod e Champa seriam mais fortes que os 5? Com certeza não. Arak, Giin são irrelevantes, não tem nenhum feito no mangá, sendo páreos do level God comum. Os mais fortes são Sidra e Mule, Freeza Gold foi capaz de neutralizar a energia do Sidra, não creio que o Aniraza, amplamente superior, teria dificuldades contra essa mesma energia.

17 é plenamente capaz de manter um combate contra o Champa, pelo menos até sobrar três: Sidra, Champa e Mule versus 17 (energia infinita) e Aniraza, quem venceria? Aposto na dupla.

more_horiz
Sim, foi um blast full. Ficou super claro que os Deuses deveriam lutar a sério ou morreriam. Se é um combate que vale a sua vida se você não luta a sério, e não tem meios, no momento, para fingir algo (igual Belmod fez anteriormente, fingindo um nocaute) então decerto seria percebido por Daishinkan. Falando no sacerdote, ele mesmo corrobora o que eu disse a respeito dos participantes terem que dar o seu máximo.

Spoiler :

Então, não, Beerus não daria blitz em Deus algum. Se ele pudesse, ele o faria, não existe motivos para que apontem o contrário.

Heles pegou o Liquir com a guarda totalmente aberta, esse mesmo Liquir que foi capaz de cancelar a técnica de Belmod que estava causando danos em todos os Hakaishin, inclusive em gente que tu restringiu no tópico, incluindo o Beerus que sequer se arranhou (contido) contra o Vegeta Blue FP sério, este teoricamente mais forte que as pessoas que tu listou. E mesmo após isso, com toda aquela sequência assustadora de blasts de suas caudas, Belmod sequer se arranhou, diferente dos demais que foram atingidos pelas cartas.

Beerus e Quitela enfrentaram um monte desses que tu afirma ser nível SSG e saíram todos danificados, usando o máximo de força, só que se pararmos pra traçar um paralelo, ainda utilizando o SSG do início do Super e o Vegeta Blue FP, bem superior ao Goku Vermelho que enfrentou Toppo, Beerus contido saiu sem sequer um dano. É de se questionar, então.

Quanto aos dizeres de Gin e Heles, observando melhor, e ainda após Toppo dizer suas palavras, interpreto meramente simplesmente como surpresa das divindades ao verem Goku tocar o ki/aura divina, vide que anteriormente não havia nada pelo que se impressionar, então a surpresa pelo salto de poder é plausível.

Spoiler :

Vale lembrar que o Zeno pediu a interrupção da luta dos Deuses da Destruição por tudo estar acontecendo em uma velocidade muito grande e estar barulhento demais, gerando um tédio no ser supremo de Dragon Ball, enquanto Goku God e Toppo era algo que os empolgavam. Isso vai de encontro ao que Iwan diz. E isso corrobora, também, a visão de Goku em relação ao combate dos Hakaishin, no qual o mesmo sequer conseguia acompanhar.

Spoiler :

Mantenho minha decisão. De qualquer forma, esse é meu último post aqui. Não vejo mais nada a ser inserido e tô cansado de ficar girando em círculos.

more_horiz
Era proibido mortes, isso já desmonta seu argumento. Além de que Zeno-sama ficou encantado com as transformações do Goku e além disso era 1v1, não tinha a bagunça que foi o duelo dos deuses.

Outra coisa que destrói de vez sua interpretação falha é que o combate de Jiren x Goku MUI passou em muito o nivel do combate dos deuses, na sua lógica, Zeno teria de interromper o combate ali.

Ou seja, é sempre você tentando interpretar para justificar seu ponto, tirando do contexto e fazendo malabarismos para endeusar personagens sem feitos, não muito diferente do que o Dotonuser faz na área Naruto.

more_horiz
Ué, o próprio Quitela questiona as regras e o Daishinkan, em algum momento, cita que no Torneio de Exibição é proibido matar. Tem a scan ali em cima, só conferir. Aliás, pra provar pra tu, vamos com Daishinkan pós-batalha de exibição.

Spoiler :

Segundo, Jiren e Goku não foi cancelado porque seria um artifício de roteiro repetido e o próprio pedido do Goku vale muito pro Zeno, e isso com certeza deve ter influenciado na decisão da dupla suprema. E não era questão de não ser x1, os Hakaishin são rápidos demais, o próprio Goku cita que devido a velocidade e intensidade as divindades são difíceis de serem acompanhadas. Mas os reflexos do Goku devem estar errados, também, Memo - tem uma scan lá em cima que ele diz isso.

Spoiler :

E o combate só se intensificou a ponto de superar os Deuses da Destruição no final do final.

Outra coisa, o próprio Goku, possuidor do SSB Full Power (seria acima do teu God comum aí) afirmou que não saberia quanto tempo aguentaria em combate contra um Hakaishin, e após analisar o combate afirmou que ainda precisaria percorrer um longo caminho pra alcançar aquele nível.

Spoiler :

Agora é uma questão de exercício básico.

> Beerus hiper-contido enfrentou o SSG e saiu sem um arranhão;
> Beerus menos contido enfrentou o Vegeta SSB Full Power, que carrega uma transformação que foi capaz de rivalizar com Gattai Zamasu e o derrotou sem mais problemas, isso depois de tomar dano direto e sair sem um arranhão;
> Beerus enfrenta uma caralhada de "God comum" e sai todo fodido da luta;

Bom, pra bom entendedor meia-palavra basta, mas no seu caso é mais fácil desenhar. Vamos analisar uma fala isolada sem sequer considerar todo o contexto de uma obra, ou melhor, de poucos capítulos atrás, né.

E que honra ser comparado ao Dotonuser por você, é o famoso tiro que sai pela culatra. Só mostra que eu tô no caminho certo, mas boa tentativa aí, amigão.

Aquele abraço e te vejo no teu próximo tópico mamando o Aniraza. :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos