Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMulher maravilha vs N18 EmptyMulher maravilha vs N18

more_horiz
Quem sola?

descriptionMulher maravilha vs N18 EmptyRe: Mulher maravilha vs N18

more_horiz
Qual versão da Mulher Maravilha?

more_horiz
Pós crise

more_horiz
Então aposto na Diana. Não acompanho Dragon Ball, eu não sei como está o nível da 18 em relação aos outros personagens atualmente, lembro que ela conseguiu se sobressair ao Vegeta super Sayajin mas numa versão bem antiga. O nível dela atual deve estar mais avançado, todavia, a Mulher-Maravilha é um nível muito superior de combate:

→ Força: Mulher-Maravilha demonstrou força suficiente para enfrentar kryptonianos, deuses e novos-deuses inclusive ferir muitos deles, que com certeza possuem uma resistência maior que a da 18.

→Velocidade: A velocidade da Diana se compara a de kryptonianos basicamente, além dela ter poder de reação contra ataques como os raios Ômega do Darkseid.

→ Resistência: Mulher-Maravilha trocava golpes contra Super-Man, Darkseid dentre outros, e suportava os golpes dos mesmos. Sem contar, que a armadura e os braceletes dela contem magia divina, o que aumenta ainda mais sua resistência.

more_horiz
Aposto na Diana.

more_horiz
Se não me engano a Nº 18 atual derrotou a Ribrianne(ela tava aguentando golpes do Vegeta ssj no torneio),mas ainda acho que a Diana tem vantagem.

more_horiz
18 tem energia infinita, pós relativistico, nível SSJ2, FTL.
Ganharia via speed blitz.

more_horiz
Voto na Diana
Ela é (muito) mais rapida e forte alem de ser uma combatente superior em experiência acostumada a enfrentar personagens mais poderosos que a Android
É uma guerreira treinada na artes das amazonas e isso daria vantagem a ela lembrando que ela ja derrotou personagens mais velozes e poderosos por isso
Seus braceletes podem repelir qualquer ataque de energia da Android enquanto que no combate corpo a corpo ela se sobressai pela força fisica superior e velocidade
(Ja enfrentou Superman post crisis no mano a mano)
Diana tambem tem empatia e capacidade de prever movimentos dos oponentes
Mesmo que Android 18 possa lutar por muito tempo por causa da energia ilimitada
Diana tambem tem vigor divino (Equiparado ao do Superman)

Diana conta com artefatos magicos e divinos
Tiara: Melhora os sentidos da Diana e tambem pode ser usado como arma arremessando
Braceletes: pra rebater energia e invocar os raios misticos de Zeus (Basta ela bater um no outro) esses braceletes são resistentes o suficiente pra tankar os raios de Darkseid e ate o poder dos deuses do Olimpo
Laço da Verdade: Prenderia Android 18 sendo que nem o Superman conseguiu destruir
Ela tambem pode alterar o tamanho e a forma dele (tipo a corrente de andromeda)

@Yellow_Lantern Não seria essa versão da Diana que tem poder de hipnose e ilusão ?
So não lembro se tem a forma Berserker e qual velocidade do uso da Godwave

more_horiz
@Crimson Lilac hipnoses e ilusão eu não sei, mas acho que o modo Beserker dela surge na versão dos New 52, onde os braceletes que continham os poderes de semideusa/deusa dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos