Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saga vs Bills

4 participantes

descriptionSaga vs Bills EmptySaga vs Bills

more_horiz
Quem sola?

descriptionSaga vs Bills EmptyRe: Saga vs Bills

more_horiz
Saga é violado. Beerus é superior em todos os atributos.

Explosão Galáctica pode ser anulada por Beerus, Outra Dimensão pode ser antecipada pela velocidade do bichano, Satã Imperial é inviável pela velocidade em que o geminiano ataca, enfim.

more_horiz
Bills é um dos maiores hack's existentes no universo dos animes, esse tópico é uma verdadeira ofensa.

more_horiz
Saga no Kanon(entenderam a referência) não é nem planetário,mas se for o Saga do ep G(que é nível galático pra cima) acredito que duraria um pouco,mas dificilmente aguentaria um Bills full por muito tempo.

more_horiz
Saga Classico perde e ponto
Saga do Episodio G Assassin poderia vencer

Mas me respondam como assim Bills anula galaxian explosion ?

more_horiz
> Freeza comum é suposto de devorar e destruir planetas
> Freeza Gold está leveis e leveis acima do Freeza comum
> Bills está eternidades e eternidades acima do Freeza gold

more_horiz
Isso ainda não respondeu a pergunta de como ele anularia a tecnica em si

more_horiz
Sinceramente...Fica evidente que com a mera presenção do Deus da destruição Bills, ja é suposto que um Planeta pode simplesmente evaporar... Então essa técnica, no melhor dos casos, faria apenas o Bills dar um leve sorriso antes de esmagar o Saga via Speed'blitz.

more_horiz
Em momento algum disse que Saga é mais poderoso do que é ou superior a Bills
Apenas questionei o fato de ter sido dito que a tecnica seria anulada ao invez de superada

Não me prolongarei mais nesse assunto

more_horiz
Kk seria anulada... Em um cenario onde o Bills deixe o mesmo usar ela.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Em momento algum disse que Saga é mais poderoso do que é ou superior a Bills
Apenas questionei o fato de ter sido dito que a tecnica seria anulada ao invez de superada

Não me prolongarei mais nesse assunto

Nos primeiros episódios de Dragon Ball Super ele anulou uma energia que iria destruir o universo sete de forma instantânea.

Aqui temos ele após o serviço, confirmando seu feito.

No caso, quando ele diz cem por cento de sua força é uma falácia desmentida posteriormente. Ou seja, ele contido anulou uma energia universal. Caso queira checar, deve rolar entre o episódio 12/13. O feito da anulação é no 12.

more_horiz
Isso sim é uma resposta e eu esperava que fosse realmente essa habilidade a citada
Sobre ser universal ou não ja é outra historia ja que explosões tem ondas e ele lidou com energia concentrada em uma esfera antes dela explodir

A questão aqui seria a interação dessa habilidade do Bills contra a onda de choque concentrada com cosmo
KI do Bills anula energia pura e Ki comum pois o dele é divino (não?) cosmo pode ser considerado mitico e divino tambem
Em SS os deuses/entre outros tem habilidades parecidas e mesmo assim não são imunes as tecnicas dos dourados ou personagens mais fortes
Lembrando que cosmo comum não atinge os deuses
Na franquia um simples golpe com cosmo no punho ja retirou fragmentos de divindade de um ser
A tecnica em larga escala não seria energia concentrada apenas e sim ondas de choque que destroem tudo em seu caminho pela premissa da destruição de atomos (galaxias se colapsando)
Tecnicas essas que tambem podem ''dissipar'' energia por serem mais poderosas

Você que é um fã das duas franquias me dê sua opinião sobre

more_horiz
Então, em relação a interação entre as habilidades e conceitos, não há nada concreto que seja intrínseco ao fato de Beerus ser uma divindade. Dragon Ball não chegou a explorar essa brecha, mas supondo que seja uma habilidade própria do personagem, assim como qualquer outra situação, o ki divino daria um boost nesse ponto, elevando o patamar dessa habilidade exótica do bichano.

No caso do Beerus existe um limite. Como em Dragon Ball boa parte das situações giram em torno da escala de poder, Beerus jamais conseguiria anular energia de seres superiores. Por exemplo, um Hakai que é capaz de literalmente apagar o corpo e até mesmo espírito é incapaz de causar danos em oponentes superiores. Ele contido foi mostrado anulando uma energia que iria destruir o universo e até um pouco além disso, logo, Beerus em sua totalidade é ainda acima de um ser universal, portanto, pra essa habilidade do bichano não funcionar esse outro alguém teria que ser ainda acima do pupilo de Whis - espero não ter sido redundante.

Quando você diz sobre retirar fragmentos de uma divindade de um ser você se refere a que cena da obra? Me deu branco, confesso - talvez algo referente à saga de Poseidon, envolvendo o Julian Solo?

Em relação ao ponto do: "A tecnica em larga escala não seria energia concentrada apenas e sim ondas de choque que destroem tudo em seu caminho pela premissa da destruição de atomos (galaxias se colapsando)", é algo que dá até pra traçar um paralelo. A forma que tu descreveu é praticamente idêntica à cena do episódio 13: uma energia concentrada que se expandiu numa velocidade tão grande que alcançou o planeta do Kaioshin, esse mesmo planeta localizado fora do universo.

No fim das contas, pra concluir, mesmo em teoria sendo habilidades e conceitos diferentes, numa cross o pessoal costuma padronizar ki, chakra, cosmo energia, etc. para haver uma harmonia na luta, pelo menos na maioria dos tópicos (salvo exceções quando o próprio autor da cross sinaliza nas condições). Aqui, como não houve nenhuma situação sinalizando, eu padronizo também e enxergo o Deus da Destruição capaz de anular a EG...

Espero não ter entendido nada errado, mas se caso sim, me dê um toque.

more_horiz
Gosto de textões e obrigado por ter lido tudo e respondido
Talvez eu tenha me expressado mal na explicação e discordo de um ponto ou outro mas isso é conversa pra uma outra hora sobre como as tecnicas em SS são mais do que apenas energia
Sobre universo sendo equiparado temos que lembrar que chakra e chi tambem existem em obras spin offs de SS então são equivalentes dependendo da forma que se manifestam

Quando você diz sobre retirar fragmentos de uma divindade de um ser você se refere a que cena da obra? Me deu branco, confesso - talvez algo referente à saga de Poseidon, envolvendo o Julian Solo?

Por isso disse que expliquei mal pois estava em mente obras do Episodio G e The Lost Canvas porem não sei se você acompanhou algo alem do classico

more_horiz
Peter do canal Ei Nerd discorda de vocês, galera
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos