Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que ESTRAGOU o arco da grande guerra ninja? (OPINIÃO)

+11
Leo No Gilgamesh
Gaius
Vitor Uzumaki
Victor
Orochilherme
Lucas Lins
Smith
Rihaag
Justinboll
Ryosuke
Comando Omega
15 participantes

descriptionO que ESTRAGOU o arco da grande guerra ninja? (OPINIÃO)  EmptyO que ESTRAGOU o arco da grande guerra ninja? (OPINIÃO)

more_horiz
Olá pessoal, beleza?

Hoje eu vou dar a minha opinião/análise sobre o ultimo arco de Naruto, e de alguns pontos que o Kishimoto fez que deu uma leve estragada  no desenvolvimento principal da 4 Grande Guerra Ninja. E bem vc tá livre pra poder discorda de mim e dar a sua opinião. :D

Bom, pra começar eu acho que usar o Edo Tensei em TANTA gente foi um erro tremendo do Kishimoto, Por que? não pelo Edo Tensei em si, mas pelos personagens invocados, ok eu sei que tem personagens com papeis fundamentais e importante na guerra como por exemplo: Itachi, Madara, os Hokages e bla bla bla. Mas tem outros personagens que meu Deus...  O que ESTRAGOU o arco da grande guerra ninja? (OPINIÃO)  150950350

Assim, o Kishimoto a gente sabe principalmente no Naruto Shippuden que ele ABANDONOU o personagens de Konoha, e os ninjas em geral, ele não trabalha mais o Lee (que teve um arco muito bom dele na luta contra o Gaara) ele não liga mais pro Shikamaru (que teve seu momentinho na luta dele contra o Hidan) e o Neji, Hinata, Tenten, Ino, Choji e mais um monte de personagem que ele deu tempo de tela no Naruto Clássico foi deixado de lado no Shippuden. eai entra a preocupação dele na hora da guerra;

por que ele quis começa a trabalhar TODOS AQUELES PERSONAGENS no meio da guerra, e isso acaba sendo necessário só pra supri a carência de construção de personagens que ele deixou de lado durante todo o resto do anime.

A gente pega por exemplo o Sai: a volta o irmão do Sai (que quase ngm conhece mais) a luta contra o irmão do sai, ai tem momentos épicos e emocionantes contra o sai

PRA QUE?

Volta o Zabuza e o Haku

PRA QUE?

Volta o namorado da Tsunade

PRA QUE?

sério isso não vai acrescentar em nada que valesse a pena vc gastar tanto tempo de tela no meio de uma guerra de que demorou 2 dias.

E nisso vai alongando a história... e alongando... e alongando... e alonga tanto a história que vc nem entende mais as coisas que tá acontecendo por que os cara bota tanto flashback no meio de uns negócios, só pra explicar um personagem aleatório que acabou de aparecer, e no final da contas ele perde e isso não significou nada!

Agora uma coisa é diferente, por exemplo o Pain: o Pain é um personagem que invadiu e destruiu Konoha sozinho, e ai no meio dessa treta a gente ve os flashback do Pain, a vida e a infância do Pain, aproveita tbm e constrói coisas do Jiraya, informações da própria Akatsuki que a gente não sabia, e por ai vai

só que a gente já conhecia o Pain, o Pain era líder da Akatsuki, e agora entendemos mais sobre ele, a gente tem uma aproximação a mais pelo personagem

agora por que eu tenho que ver mais Flashback do namorado da Tsunade? :que:

por que aparece um monte de personagem aleatório e gasta tanto tempo de tela com isso? tempo de explicação, tempo de desenvolvimento pra história por que vc acaba quebrando todo o ritmo da guerra

e como o Kishimoto falhou miseravelmente em construir todos esses personagens antes, e não consegue construir tudo de uma vez no meio da guerra, fica ruim

eu nem sabia mais quem era o Neji, quando o Neji morreu eu lembrei do Neji do clássico e não do Shippuden, aliás quem é o Neji do Shippuden? pra mim ele só é mais um cara bonzinho

enfim teve esse e vários outros fatores (que eu não vou escrever por preguiça) mas que fizeram o arco da 4 guerra ninja ser o pior na minha opinião, eu sei que teve momentos épicos e bla bla bla e que o Kishimoto tinha cotas semanais e por isso prolongou o arco, mas ao meu ver parece que o Kishimoto não sabia trabalhar um arco tão grande assim.

mas e vc, concorda comigo?

descriptionO que ESTRAGOU o arco da grande guerra ninja? (OPINIÃO)  EmptyRe: O que ESTRAGOU o arco da grande guerra ninja? (OPINIÃO)

more_horiz
gostei de ver o Itachi novamente. O que já anula todo seu tópico
flw

descriptionO que ESTRAGOU o arco da grande guerra ninja? (OPINIÃO)  EmptyRe: O que ESTRAGOU o arco da grande guerra ninja? (OPINIÃO)

more_horiz
Itax escreveu:
gostei de ver o Itachi novamente. O que já anula todo seu tópico
flw

pior que foi foda mesmo, mas o namorado da tsunade não da cara

more_horiz
O Dan tem um dos jutsus mais legais do mangá, oque estragou foi ele ter posto personagens hypados tipo Hanzo e tratar eles igual merda, os Akatsuki Edo não vou nem comentar nada

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
O Dan tem um dos jutsus mais legais do mangá, oque estragou foi ele ter posto personagens hypados tipo Hanzo e tratar eles igual merda, os Akatsuki Edo não vou nem comentar nada

tbm teve os milhares flashbacks no meio da luta que as vezes comiam o ep todin

more_horiz
1-clones do Naruto lutarem(issonfoi muito protagonismo)

2-péssimo aproveitamento de alguns edos(sério,sinto que Sasori poderia ter durado mais)

3-aliens e o ciclo da manipulação eterna

more_horiz
Comando Omega escreveu:

2-péssimo aproveitamento de alguns edos(sério,sinto que Sasori poderia ter durado mais)

nao só o Sasori, mas acho que a Akatsuki toda foi meio nerfada

sla nem pa matar uns figurante tlgd

more_horiz
bolinharm escreveu:
Comando Omega escreveu:

nao só o Sasori, mas acho que a Akatsuki toda foi meio nerfada

sla nem pa matar uns figurante tlgd

exceto o Itachi, que ganhou 5 jutsus porque tio Kishi quis.

more_horiz
Kishimoto foi infeliz com o Itachi como Edo e toda aquela pataquada contra o Kabuto. Nítido que aquilo não era orgânico, mas para dar screentime para um personagem com apelo do público vale tudo. Provavelmente ideia do editor, é nisso que eu acredito baseado em nada.

Muitas lutas não foram bem casadas. O Sai lutar contra o irmão faz sentido. Dan deveria ter enfrentado a Tsunade, Neji ter enfrentado o pai e por ai vai. São ótimos recursos de roteiro para alguns personagens passarem por cima de questões que eles carregavam.
Sem falar nos inúmeros edos que vimos pouco e seriam ótimos oponentes para personagens que acompanhamos. Os espadachins por exemplo.

Mas nada. Nada. NADA. N A D A é pior que Naruto se enfiando na luta de geral. O que ESTRAGOU o arco da grande guerra ninja? (OPINIÃO)  3359437887

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Kishimoto foi infeliz com o Itachi como Edo e toda aquela pataquada contra o Kabuto. Nítido que aquilo não era orgânico, mas para dar screentime para um personagem com apelo do público vale tudo. Provavelmente ideia do editor, é nisso que eu acredito baseado em nada.

Muitas lutas não foram bem casadas. O Sai lutar contra o irmão faz sentido. Dan deveria ter enfrentado a Tsunade, Neji ter enfrentado o pai e por ai vai. São ótimos recursos de roteiro para alguns personagens passarem por cima de questões que eles carregavam.
Sem falar nos inúmeros edos que vimos pouco e seriam ótimos oponentes para personagens que acompanhamos. Os espadachins por exemplo.

Mas nada. Nada. NADA. N A D A é pior que Naruto se enfiando na luta de geral. O que ESTRAGOU o arco da grande guerra ninja? (OPINIÃO)  3359437887

Concordo,imagina uma revanche entre Lee e Kimimaro.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ryosuke escreveu:

carai imagina o lee bêbado na guerra kskskks

more_horiz
bolinharm escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ryosuke escreveu:

carai imagina o lee bêbado na guerra kskskks

seria épico,mais épico ainda seria ver isso ao som de linkin park

more_horiz
Concordo, esse arco foi bem fraco mesmo, poderia ter sido muito melhor. O protagonismo do Naruto com os Kage Bunshins foi desnecessário, alguns Edo Tensei não foram mais relevantes do que os Zetsus, e aqueles Edo Tensei que deveriam ser poderosos como Hanzou acabaram ficando bem fraquinhos... tanta coisa que podia ser melhor.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

E isso colocaria o Lee de volta aos holofotes e com um desenvolvimento (na medida que o contexto permite). Não só de força, mas de caráter. Visto que no shippuden ele praticamente se tornou um cenário ambulante.

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Comando Omega escreveu:

E isso colocaria o Lee de volta aos holofotes e com um desenvolvimento (na medida que o contexto permite). Não só de força, mas de caráter. Visto que no shippuden ele praticamente se tornou um cenário ambulante.  

a luta dos espadachins tbm foi muito triste namoral

acho que até o quarteto do som foi mais interessante que essa luta sla
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos