Jutsus criados pelo narrador para o player "Komori Zinzoku" do membro @Gaius



Ninmaho's - Pingente de Cristal
Ninmaho
Selo: Mão aberta sobre punho fechado.
Tipo: Suplementar, ataque, defesa
Descrição: Ninmaho é uma técnica antiga que usa a vitabilidade, chackra e resistência corporal para criar poderes similares ao ninjutsu. Muitos chamam de "magia", a junção desses fatores, e são técnicas poderosas que usam da experiência e sabedoria de locais antigos. Essas técnicas são tão fortes que se equiparam a poderosos ninjutsus/genjutsus. O usuário atual, consegue usar as técnicas graças a um pingente de cristal cravado em sua testa. As atuais técnicas do membro consistem em:

Ninmaho: Inflamator
Uma técnica muito antiga que consiste na marcação especial de determinado local. Pode ser marcado um único local por vez, e assim que é tocado, o local recebe um "receptor" de energia, não visível, apesar de sentível, que depois é ativado pelo usuário, causando uma explosão no local bastante densa, podendo chegar a mais de 5m de raio (a exemplo circular). É uma técnica com nível equiparado a ninjutsu rank A.
Custo da técnica: -30 de HP (não recuperáveis por pílula), -20 de resistência e -45 de chackra.

Ninmaho: Agrippa
Mãos negras tomam conta do utilizador quando ele convoca esse tipo de habilidade. Um ninmaho antigo e poderoso, que invoca de dimensões sombrias energias especiais que podem causar problemas aos adversários. O usuário, ao convocar tais energias, fica com uma mão negra, a qual pode repassar a energia a um objeto (como kunai), ou lançar no alvo via sua mão ou semelhante. Existem sete principais tipos de efeitos dessa técnica: Maldição do amor: Ao ser acertado por essa técnica, o adversário fica condenado a não ser mais amado por ninguém. Maldição do ódio: Ao ser acertado por essa técnica, aquele que mais o ama, passa a odia-lo, assim que o vir. Maldição da fraqueza: Ao ser acertado por essa técnica, o alvo perde qualquer super vigor físico que tenha, passando a ser um humano com força comum. Maldição do azar: Durante quase uma hora o alvo dessa técnica terá bastante azar ao ser acertado. Veneno da dor: Uma maldição que envenena o alvo de forma que suas pernas começam a parar e causar dores enormes. Veneno da alma: Uma enevenação interior, em que a alma do usuário é acertada, causando-lhe enorme desconforto e tristeza que certamente o atrapalhará em combate. Veneno da respiração: Um veneno que atinge os pulmões e vai causando a sua falência progressiva e se não for impedido, cessa a respiração do alvo. Esse Ninmaho tem nível de um ninjutsu rank A.
Custo da técnica: -30 de HP (não recuperáveis por pílula), -20 de resistência e -45 de chackra.

Ninmaho: Si Consciência
Após concentrar por alguns segundos, o usuário consegue invocar uma energia malígna vindo de Agrippa, que toma o seu corpo combinando-se com ele para destruir alvos pré-determinados. Contudo, com o tempo de domínio da consciência aumentando, esses alvos podem sumir da mente, fazendo com que o usuário ataque os primeiros que ele ver. Ele fica dominado por sua intensão assassina, que é extremamente ampliada após o domínio da energia. O usuário consegue melhorar as capacidades de luta básicas, especialmente físicas, exceto inteligência. EFEITO EM KOMORI: Aumento de velocidade em 10 pontos, selos em 7 pontos e força em 5 pontos. Técnica equiparada a um ninjutsu de rank S.
Custo da técnica: -50 de HP (não recuperáveis por pílula), -30 de resistência e -70 de chackra.

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