Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

+10
Mr. Causality
Crimson Lilac
Darkon
Raiton_
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Log_01
Maria Ângela
Rin_ne
Comando Omega
14 participantes

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 2 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
:horak: :horak:

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 2 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Maria Ângela escreveu:
Sim, vamos fazer um ritual de despedida antes que isso aqui vire um culto ao Convidado

Esse Convidado é o pior user do fórum.

É bom ser reconhecido pelo trabalho, me dedicando a cada dia a ser o pior de mim O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 2 1f60e

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 2 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Não é vc @Log_01 , é o Convidado

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 2 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
@SenjuIchizoku, para de querer trollar o cara, todo mundo sabe que o pior e mais retardado user daqui é o SenjuIchizoku.

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 2 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
White escreveu:
@SenjuIchizoku, para de querer trollar o cara, todo mundo sabe que o pior user daqui é o SenjuIchizoku.

Realmente, o Mr. Causality supera todos.

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 2 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Não é vc @Log_01 , é o Convidado
Então existe um multiverso O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 2 1f62e ?

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 2 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Tá pode parar de fingir já, perdeu a graça.

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 2 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Realmente, o Mr. Causality supera todos.

Esse eu não quis nem mencionar, teria que lavar as mãos após digitar esse nick.

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 2 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Eu nem preciso mais apertar o botão responder para verificar,sei que é Username pelo simples fato de ninguém escrever o meu nome com letras maiusculas 99,99% das vezes.

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 2 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Uma rápida olhada nas mensagens já te entregaram caro, já não basta a conta principal o cara ainda continua criando fakes.
E ainda com um nome bosta tipo Log underline alguma coisa.

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 2 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Já falei em outros tópicos, mas o problema é a administração.

Tem várias coisas que podem ser feitas, eventos, melhorar interatividade e recrutar mais membros para o fórum pelas redes sociais. Infelizmente nada disso vai ocorrer porque falta administração ativa no fórum.

Daqui uns tempos deve surgir algum jogo novo de Naruto, ou até um Boruto "Shippuuden" e aí outro fórum ou alguma rede social se torne um novo nicho para fãs de Naruto/Animes e tal.

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 2 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Todo mês é isso. :esqueletop: :esqueletop:

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 2 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Todo mês é isso. :esqueletop: :esqueletop:

Não sei se o fórum está morrendo mas o que quero matar são as saudades.
Spoiler :

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 2 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
@Crimson Lilac saudades de mim ? ( Risos )

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 2 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Desde que eu cheguei vivem dizendo que esse fórum está morrendo, até agora não vi essa morte.

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 2 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Não acho nem que seja um novo nicho, quem saiu daqui e ainda curte discutir foi para o face ou para o whatsapp, todos dizem a mesma coisa, não tem mais com quem discutir no fórum. A administração devia buscar carne nova.

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 2 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Desde que eu cheguei vivem dizendo que esse fórum está morrendo, até agora não vi essa morte.
Comparando o fórum com ano anterior: não tem mais RPG. Não tem mais nenhum versus (naruto/one piece). Os tópicos de capítulos novos (boruto, db, etc) mal passam da primeira página. Novos tópicos criados pela administração beiram 1 por mês. Nenhum projeto novo lançado nos últimos meses.

Você acha que o fórum não está decaindo, falando sério mesmo? o.o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos