Não acho nem que seja um novo nicho, quem saiu daqui e ainda curte discutir foi para o face ou para o whatsapp, todos dizem a mesma coisa, não tem mais com quem discutir no fórum. A administração devia buscar carne nova.
Mr. Causality escreveu:Comparando o fórum com ano anterior: não tem mais RPG. Não tem mais nenhum versus (naruto/one piece). Os tópicos de capítulos novos (boruto, db, etc) mal passam da primeira página. Novos tópicos criados pela administração beiram 1 por mês. Nenhum projeto novo lançado nos últimos meses.Desde que eu cheguei vivem dizendo que esse fórum está morrendo, até agora não vi essa morte.
Mr. Causality escreveu:@Darkon
Olhe se você se refere a diversidade eu até posso concordar, agora movimento? O wick postou uma imagem (um mês ou dois atrás) que mostra que o movimento do fórum aumentou.
Os administradores estão ocupados, tem vida pessoal, trabalho etc....
O fórum já tem movimento, ele precisa de diversidade na minha visão, pois tudo se resume a Naruto, alguns tópicos da off Topic e área de comparações.
Ludwig. escreveu:Até o bolãomr reviveu para contar história, KKKKKKK. @"Pedronaruto134" que pena, sir, agora eu poderia mandar-lhe o mangá colorido.
Pedronaruto123 escreveu:Ludwig. escreveu:Até o bolãomr reviveu para contar história, KKKKKKK. @"Pedronaruto134" que pena, sir, agora eu poderia mandar-lhe o mangá colorido.
Mangá colorido? Bolãorm?
o meu deus
nao me diga... que é ele?Spoiler :fanboy de uchiha :v
mandae se puder
Usuário Mascarado escreveu:Não tem forma de matar aquilo que já está morto