Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham da linguagem neutra ?

+16
Ben Ikneg
Rin
SoloKing
HyugaBushin
SenjuIchizoku
Mr. Causality
Masked
Rihaag
Vitor Uzumaki
viniqueii
Mustang
Magon
Gaius
Morizono — 葉
Rin_ne
Comando Omega
20 participantes

descriptionO que acham da linguagem neutra ? EmptyO que acham da linguagem neutra ?

more_horiz
É aquele novo dialeto que estão tentando criar como forma de afrontar o português,eles usam "elu,delu,aquelu,etc"

descriptionO que acham da linguagem neutra ? EmptyRe: O que acham da linguagem neutra ?

more_horiz
Lixo

descriptionO que acham da linguagem neutra ? EmptyRe: O que acham da linguagem neutra ?

more_horiz


Podem honrar meu post já @Itax, @Comando Omega

descriptionO que acham da linguagem neutra ? EmptyRe: O que acham da linguagem neutra ?

more_horiz
Besteira. Não vai pra frente.

descriptionO que acham da linguagem neutra ? EmptyRe: O que acham da linguagem neutra ?

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
Besteira. Não vai pra frente.


Também acho,isso é frescura de gente que acha que o mundo deve se adaptar a eles.

descriptionO que acham da linguagem neutra ? EmptyRe: O que acham da linguagem neutra ?

more_horiz
Itax maldito deu deslike no meu post.

Garanto para vocês que é o melhor que vocês verão nesse tópico.

descriptionO que acham da linguagem neutra ? EmptyRe: O que acham da linguagem neutra ?

more_horiz
Excelente. Essa parte da lacrosfera não atinge o povão de esquerda, pelo o contrário, gera repulsa. Esse é um dos fatores que vão possibilitar possíveis futuras vitórias da direita que, apesar de ser merda igual na forma, é menos pior no conteúdo.

Pessoalmente? Simplesmente ignoro. Se to numa discussão banal em Twitter eu paro na hora. Se to numa discussão mais séria eu relevo. Não vão me forçar a falar isso, então caguei.

descriptionO que acham da linguagem neutra ? EmptyRe: O que acham da linguagem neutra ?

more_horiz
Por mais mesquinho que o usuário acima seja, ele possui full razão na questão. Essas coisas da extrema esquerda apenas prejudicam a esquerda.

descriptionO que acham da linguagem neutra ? EmptyRe: O que acham da linguagem neutra ?

more_horiz
Coisa de retardado.

descriptionO que acham da linguagem neutra ? EmptyRe: O que acham da linguagem neutra ?

more_horiz
Essencial pra diminuirmos a transfobia!

descriptionO que acham da linguagem neutra ? EmptyRe: O que acham da linguagem neutra ?

more_horiz
Hipocrisia e cinismo.

Claro, ninguém é obrigado a adotar e nem a seguir esta esquisitice.

Isto é apenas modismo de uma época, logo passa.

É por esta e outras que eu detesto este vazio chamado pós-modernidade.

descriptionO que acham da linguagem neutra ? EmptyRe: O que acham da linguagem neutra ?

more_horiz
Mustang escreveu:
Essencial pra diminuirmos a transfobia!


Você realmente pensa assim?

descriptionO que acham da linguagem neutra ? EmptyRe: O que acham da linguagem neutra ?

more_horiz
Não vai alcançar ninguém, nem utopia/sonho dá pra considerar esse desejo deles.

descriptionO que acham da linguagem neutra ? EmptyRe: O que acham da linguagem neutra ?

more_horiz
contanto que usem entre eles no dia a dia e não obriguem outras pessoas a usarem pra mim tanto faz,só espero que não se torne mais uma regra pra língua Portuguesa,eu sinceramente nunca me dediquei aos estudos da escrita desse idioma kkkk,dava uma preguiça só de olhar pra cara dos professores ensinando várias regras e eu como bom "amante" das regras desse idioma só fingia que estava prestando atenção kkkk.
Português falado é foda demais,agora escrito sou fã não kkk.

descriptionO que acham da linguagem neutra ? EmptyRe: O que acham da linguagem neutra ?

more_horiz
Uma ideia tola criada por pessoas com pensamentos formados a partir de bolhas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos