Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAdministradores e moderadores, olhem esse ato de ofença pesada! EmptyAdministradores e moderadores, olhem esse ato de ofença pesada!

more_horiz
O usuário HARVEY, por não tolerar as opiniões dos outros e logo criou uma imagem/texto e colocou no seu avatar. Para observarem a imagem, é só vcs abrirem o spoiler:
Spoiler :

E o perfil do usuário é esse:
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/profile.forum?mode=viewprofile&u=6027
Peçam para ele tirar essa imagem do perfil dele, afinal, isso naum é confortável aos membros e ele está ofendendo 3 usuários de uma vez só.

descriptionAdministradores e moderadores, olhem esse ato de ofença pesada! EmptyRe: Administradores e moderadores, olhem esse ato de ofença pesada!

more_horiz

descriptionAdministradores e moderadores, olhem esse ato de ofença pesada! EmptyRe: Administradores e moderadores, olhem esse ato de ofença pesada!

more_horiz
Vish, como ele achou meu diário. :?1: :XD:

more_horiz
Anyway, ele já foi banido, não tema mais nada dessa bóstá.

more_horiz
LOL
'-'
Eu não vi o que tinha no avatar .-.
Fiquei curioso.

more_horiz
Ushydo escreveu:
LOL
'-'
Fiquei curioso.

É só abrir o spoiler ali no meu post e vai estar lá :XD:

more_horiz
Black Angel escreveu:
Ushydo escreveu:
LOL
'-'
Fiquei curioso.

suhsauhsa
Não ta la não xD
Ai quando eu tento ver pelo link diz que não existe mais D:

more_horiz
Ushydo escreveu:
Black Angel escreveu:
Ushydo escreveu:
LOL
'-'
Fiquei curioso.

suhsauhsa
Não ta la não xD
Ai quando eu tento ver pelo link diz que não existe mais D:

Pena D:
Mas foi melhor assim... vc ia rir pakas :naziface:

more_horiz
Anyway, esqueci de bloquear o tópico :fry:

Tópico Bloqueado.

more_horiz
Tópico (já) bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos