Rin_ne escreveu: bolinharm escreveu: mas o argumento que deidara teve sua atenção + guarda baixada por tobi ainda está de pé
Claro que não está.
Deidara estava literalmente olhando na mesma direção que Sasuke estava, em momento algum ficou sugerido que ele havia sido distraído pelo Tobi. Na realidade, esse "Gah!" na minha interpretação se deve por conta de Sasuke ter burlado seu ataque.
Além disso, qual o sentido de dar a razão desse feito à
elemento surpresa se o próprio Deidara deixou claro que se deve a
velocidade do Uchiha?
Fato é... Segundo o próprio Deidara, ele é incapaz de lutar contra o Sasuke no solo, portanto, dependendo do rumo que o combate tomasse, ele acabaria sendo morto por Speedblitz.
é parando pra pensar até que faz sentido, acho que você tem razão.
então meio que a conclusão é; o Speedblitz só aconteceria quanto mais o deidara ficasse no chão, visto que esses dois movimento era mais que o suficiente pra acabar com a luta.
só que o que me faz acreditar que Speedblitz teria menos chances mesmo olhando pra esse lado, é que o deidara conseguiu escapar dos dois movimento. mesmo sem o tobi no local ainda acho que deidara conseguiria escapar explodindo a árvore, já que foi parecido com aquela cena que tu me mostrou dele desviando do naruto em ponto cego
bla bla bla cena do naruto to com preguiça pra escrever :
só a partir dai já é mais que o suficiente pro deidara fazer sla um pássaro mais improvisável possível, visto que ele foi rápido pra fazer um na própria luta contra o sasuke (antes do dragão cair nas minas)
deidara no pássaro improvisado :
bom é o que eu acho.
vlw vo dormir
Última edição por bolinharm em Ter 15 Set 2020, 00:08, editado 1 vez(es)