Orochilherme escreveu: é literalmente a continuaçao direta de Naruto, com personagens partindo luas e desviando de lasers. Enquanto nao houver reboot, vai continuar sendo a mesma coisa
Percebe o quão interessante está essa conversa??? Eu estou lhe trazendo provas do mangá do que estou certo, mas você está literalmente falando que por ser uma continuação, ele tem o mesmo nível de velocidade...
Outro autor, outra época, outra obra, outra realidade. Sasuke literalmente não mostrou 1/3 do poder que ele tinha em Naruto, ponto final cara, não é a sua opinião que vai mudar algo.
Nao perderia, mas nivelava.
Nivelou no começo e no final foi forçado a utilizar o Amenotejikara.
Voce que nao consegue ver que ate a obra original é cheia de coisinhas que so acontecem pelo enredo - Zetsu perfurando o Madara, Haku virando Jounin mesmo sendo mais fraco que o Naruto com influencia da Kyuubi do País das Ondas etc.
Então... O que você está fazendo é literalmente pegar esse feito ( Com outra situação ) e falar:
"Naruto não é mais forte do que a Haku naum, pq ela é jonin"
Os kages estavam ali so pra ocupar tempo de tela, por isso demonstraram um nivel de poder que jamais demonstrariam antes ou irão demonstrar depois em situaçoes normais. Se voce nao sabe o que é PIS ou nega que existe, eu nao posso fazer nada mais pra provar meu ponto.
Consegue entender isso? Você está contradizendo o próprio mangá com base em culpar o enredo, continuar com essa argumentação horrível e mal-embasada não irá convencer ninguém e muito menos mudar meus argumentos.
Se você provar com o mangá e não com suas palavras algo, assim como eu estou fazendo, a discussão melhora de nível, até lá...
Então, vamos negar que o Choujuro era capaz de desviar, por mais que tenha acontecido no mangá, porque você diz que tudo isso aconteceu por conta do enredo...
Então eu vou negar que o Kinshiki deu um blitz no Sasuke e falar que foi por conta do enredo.
Desonestidade intelectual.
Lasers tambem tem a velocidade da luz, nao sei pra que isso tudo. E o Naruto provavelmente se desviou do movimento de cabeça do Madara, nao do Ranton Kouga em si.
O laser da Delta que foi interceptado pelo Kawaki tem velocidade da luz? Cara, não quero falar nada... Mas seus princípios estão no nível do Dotonuser, loucura.
Eu tenho base para dizer que o Ranton tem a velocidade da luz, mas... E você?
O simples fato do Kawaki ter demonstrado a capacidade de fazer o mesmo que o Naruto já destrói completamente esse seu argumento, você não leu o mangá e notou os feitos do NaruSasu pós Rikudou não??? Loucura viu.
Sobre a cabeça do Madara... É improvável, porque provavelmente o Madara ativou o jutsu mirado no Naruto e então tentou fatiá-lo, não é como se ele tivesse ativado o jutsu para o lado e virado para o Naruto.
Fato é que ele conseguiu prever e se movimentar o jutsu, o que é um feito impressionante.