Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinshiki vs Itachi

+6
r1nn3g4n
Luquinhas
Morizono — 葉
Orochilherme
Masked
Magon
10 participantes

descriptionKinshiki vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Kinshiki vs Itachi

more_horiz
KSKSKSKSKSKSKS aiai

Sasuke estava usando apenas kenjutsu e speed, há outras inúmeras distrações possíveis e Itachi tem as melhores (corvos + genjutsu). Na primeira oportunidade Itachi mete um Karasu Bunshin em batalha que quando atacado se desfará em corvos e, nesse momento, é mais fácil o Kishinki levar um blitz de Tsukuyomi do que o contrário, tal qual foi com o Sasuke Hebi. O próprio Susanoo costela é capaz de barrar as investidas do Kishinki e foi algo que Sasuke não usou por motivos desconhecidos.

more_horiz
Minha dúvida e: Kinshiki cairia em Genjutsus mesmo tendo um chakra extremamente poderoso? Eu acho complicado.

Última edição por Magon em 15/9/2020, 12:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
"Apenas speed". Escalamento cruzado de novo.

A velocidade do Sasuke atual é infinitamente superior ao Sasuke Hebi, que ja era problematico pro Itachi mesmo sem o selo 2.

more_horiz
Itachi vs Naruto Km1

Kinshiki vs Itachi - Página 2 Main-qimg-83fb7948488bd8dfdcee49ea708cc021

Itachi tomar blitz ?

Acho que não.

more_horiz
Pelo amor de deus

Kinshiki é kage baixo, dos mais fracos

Um arranhão da Totsuka e já era

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Itachi vs Naruto Km1

Kinshiki vs Itachi - Página 2 Main-qimg-83fb7948488bd8dfdcee49ea708cc021

Itachi tomar blitz ?

Acho que não.

Itachi atacando primeiro um Naruto sem hack do Hagoromo, querendo conversar e na defensiva VS. Sasuke com metade dos poderes do Hagoromo, atacando com tudo, usando a Lamina Chidori, igual aconteceu com o Madara - que elogiou a velocidade do Sasuke e terminou sendo partido ao meio.

Parece uma comparação justa sim

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Itachi atacando primeiro um Naruto sem hack do Hagoromo, querendo conversar e na defensiva VS. Sasuke com metade dos poderes do Hagoromo, atacando com tudo, usando a Lamina Chidori, igual aconteceu com o Madara - que elogiou a velocidade do Sasuke e terminou sendo partido ao meio.

Sua comparação carece de lógica. O Sasuke atual nunca demonstrou um nível de velocidade semelhante ao da obra original.

Considerando que Kinshiki nivelasse com o Sasuke antigo em velocidade, isso deveria ter acontecido com os Kages, e de forma mais humilhante ainda, eles nem veriam sua morte via blitz:
Cap. 657 :

Por favor né? O Sasuke da guerra fazia isso e era elogiado por ninjas com o patamar de velocidade do Madara Jin após partí-lo ao meio, foi capaz de literalmente acompanhar ele, isso porque foi a versão que é infinitamente superior ao Madara acima que já estuprava os TOP Kages só no Speedblitz.
Cap. 674 :

Na verdade, nem o Momoshiki devia ser capaz de acompanhar a velocidade do Uchiha da guerra, sinto muito... Alguém que conseguia reagir e defender os ataques do Rinbo: Hengoku v. Jinchuuriki do Juubi do Madara perdendo para um fracote like a Kinshiki no Taijutsu? Sério que tu acha que o do Kodachi é igual o do Kishimoto mesmo?
Cap. 676 :

Coloca o Sasuke da guerra lá e ele estupra o Momoshiki e Kinshiki juntos só via Speedblitz.

@Topic

Itachi esmagaria ele, os ninjas divinos de Boruto em comparação com os de Naruto são ridículos, banais... Existe um abismo traçado entre eles. Quem defende o Kinshiki nessa luta, não compreende que existe um abismo entre os Ōtsutsukis de ambas as obras.

Chōjūrō foi capaz de desviar do Kinshiki, o fato de que falhou na segunda tentativa não muda nada, o simples fato de que houve um desvio por parte de alguém do nível do Mizukage já demonstra que alguém do patamar do Itachi com precognição nível Mangekyō Sharingan e velocidade TOP não teria a mínima dificuldade em acompanhar ele.
Esquiva contra Kinshiki :

Alguns feitos do Uchiha para os desinformados haters:
Cap. 549 :

Cap. 580 :

Partindo para as finalizações, Itachi é capaz de humilhar o Kinshiki lindamente fazendo uso de Karasu Bunshins + Totsuka/Estocada, se Kabuto perdeu um sinal de corno, o que Kinshiki perderia?
Spoiler :

Como o Ōtsutsuki não demonstrou nenhuma perícia em ilusões, é plausível considerar que ele cairia para um do Uchiha. Mesmo em um cenário onde o alienígena opte por evitar contato ocular, ele tem o Utakata:
Cap. 259 :

Ele também não tem defesas para um Amaterasu, distrações combadas com a Totsuka, etc... Itachi humilha ele Kinshiki vs Itachi - Página 2 2259519260

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Sua comparação carece de lógica. O Sasuke atual nunca demonstrou um nível de velocidade semelhante ao da obra original.

Olhômetro. O Sasuke ainda é o mesmo e a obra nao foi rebootada. Se a velocidade nao é igual, é parecida pra mais ou pra menos.

Rin_ne escreveu:
Considerando que Kinshiki nivelasse com o Sasuke antigo em velocidade, isso deveria ter acontecido com os Kages, e de forma mais humilhante ainda, eles nem veriam sua morte via blitz

O nome disso é PIS (algo que so acontece pelo andamento do enredo). Como os kages nao sao tao importantes pra obra, pouco importa o Kinshiki dar blitz neles ou nao, eles so tavam la pro Kinshiki ter mais tempo de tela, nao pra testar o poder real dele, diferente do caso do Sasuke.

Rin_ne escreveu:
Sério que tu acha que o do Kodachi é igual o do Kishimoto mesmo?

Sim, a obra ainda ocorre no mesmo universo, nao teve reboot e o Sasuke ainda continua tendo Rinnegan e EMS. E o pior de tudo: os melhores feitos de velocidade tao na obra do Kodachi - que é o Naruto desviando dos lasers da Delta.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Orochilherme escreveu:

Considerando que Kinshiki nivelasse com o Sasuke antigo em velocidade, isso deveria ter acontecido com os Kages, e de forma mais humilhante ainda, eles nem veriam sua morte via blitz:
Cap. 657 :

Por favor né? O Sasuke da guerra fazia isso e era elogiado por ninjas com o patamar de velocidade do Madara Jin após partí-lo ao meio, foi capaz de literalmente acompanhar ele, isso porque foi a versão que é infinitamente superior ao Madara acima que já estuprava os TOP Kages só no Speedblitz.
Cap. 674 :

Na verdade, nem o Momoshiki devia ser capaz de acompanhar a velocidade do Uchiha da guerra, sinto muito... Alguém que conseguia reagir e defender os ataques do Rinbo: Hengoku v. Jinchuuriki do Juubi do Madara perdendo para um fracote like a Kinshiki no Taijutsu? Sério que tu acha que o do Kodachi é igual o do Kishimoto mesmo?
Cap. 676 :

Coloca o Sasuke da guerra lá e ele estupra o Momoshiki e Kinshiki juntos só via Speedblitz.

@Topic

Itachi esmagaria ele, os ninjas divinos de Boruto em comparação com os de Naruto são ridículos, banais... Existe um abismo traçado entre eles. Quem defende o Kinshiki nessa luta, não compreende que existe um abismo entre os Ōtsutsukis de ambas as obras.

Chōjūrō foi capaz de desviar do Kinshiki, o fato de que falhou na segunda tentativa não muda nada, o simples fato de que houve um desvio por parte de alguém do nível do Mizukage já demonstra que alguém do patamar do Itachi com precognição nível Mangekyō Sharingan e velocidade TOP não teria a mínima dificuldade em acompanhar ele.
Esquiva contra Kinshiki :

Alguns feitos do Uchiha para os desinformados haters:
Cap. 549 :

Cap. 580 :

Partindo para as finalizações, Itachi é capaz de humilhar o Kinshiki lindamente fazendo uso de Karasu Bunshins + Totsuka/Estocada, se Kabuto perdeu um sinal de corno, o que Kinshiki perderia?
Spoiler :

Como o Ōtsutsuki não demonstrou nenhuma perícia em ilusões, é plausível considerar que ele cairia para um do Uchiha. Mesmo em um cenário onde o alienígena opte por evitar contato ocular, ele tem o Utakata:
Cap. 259 :

Ele também não tem defesas para um Amaterasu, distrações combadas com a Totsuka, etc... Itachi humilha ele Kinshiki vs Itachi - Página 2 2259519260

Amaterasu pode ser burlado pelo sensor+Shunshin.

Kinshiki e rápido o suficiente pra acertar o Sasuke e força-lo a usar o Ameno menos com o Uchiha possuindo a previsão do Sharingan.

Kinshiki também pode absorver as chamas de acordo com o Databook oficial,porém ele não mostrou no mangá.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Olhômetro. O Sasuke ainda é o mesmo e a obra nao foi rebootada. Se a velocidade nao é igual, é parecida pra mais ou pra menos.

É outra obra, feita por outro autor e um Sasuke de época diferente. Se quiser se guiar por esse ponto falho e literalmente negar todos os feitos e provas que eu te mostrei, não posso fazer mais nada.

O nome disso é PIS (algo que so acontece pelo andamento do enredo). Como os kages nao sao tao importantes pra obra, pouco importa o Kinshiki dar blitz neles ou nao, eles so tavam la pro Kinshiki ter mais tempo de tela, nao pra testar o poder real dele, diferente do caso do Sasuke.

Culpar o enredo não é o suficiente para apagar feitos da obra, o enredo existe em tudo e não podemos negar acontecimentos por conta disso.

Eu tenho várias relações que corroboram com o meu pensamento, mas se você só tem o enredo para culpar os feitos, para que vou continuar discutindo?

1. O Mizukage foi capaz de desviar de uma investida do Kinshiki
2. O Kinshiki foi capaz de superar o Sasuke atual na velocidade
3. Madara foi capaz de dar Speedblitz em Hokages infinitamente superiores ao Choujuro
4. Sasuke da guerra era bem mais rápido do que o Madara daquele momento
5. Sasuke da guerra perderia para o Kinshiki em velocidade (?)

Sim, a obra ainda ocorre no mesmo universo, nao teve reboot e o Sasuke ainda continua tendo Rinnegan e EMS.

Tudo bem, vamos ignorar o mostrado no mangá e nos guiar pelo seu pensamento de que é a mesma obra e mesmos recursos, mesmo que isso entre em contradição com a obra :zeca3:

E o pior de tudo: os melhores feitos de velocidade tao na obra do Kodachi - que é o Naruto desviando dos lasers da Delta.

Parece que você não prestou atenção, Naruto e Sasuke tiveram feitos infinitamente superiores na obra original, e contra oponentes infinitamente superiores a esses bostinhas de Boruto.

Naruto do Boruto desviou do laser da Delta que até o Kawaki reagiu, Naruto de Naruto desviou de um ataque na velocidade da luz do Madara:
Cap. 674 :

Última edição por Rin_ne em 15/9/2020, 16:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Magon escreveu:
Amaterasu pode ser burlado pelo sensor+Shunshin.

Kinshiki e rápido o suficiente pra acertar o Sasuke e força-lo a usar o Ameno menos com o Uchiha possuindo a previsão do Sharingan.

Kinshiki também pode absorver as chamas de acordo com o Databook oficial,porém ele não mostrou no mangá.

Mangá está acima de outras mídias. Se ele não mostrou isso no mangá, é duvidoso considerar isto para ele.

Tópico
Itachi, acho eu.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
É outra obra, feita por outro autor e um Sasuke de época diferente. Se quiser se guiar por esse ponto falho e literalmente negar todos os feitos e provas que eu te mostrei, não posso fazer mais nada.

é literalmente a continuaçao direta de Naruto, com personagens partindo luas e desviando de lasers. Enquanto nao houver reboot, vai continuar sendo a mesma coisa

Rin_ne escreveu:
Culpar o enredo não é o suficiente para apagar feitos da obra, o enredo existe em tudo e não podemos negar acontecimentos por conta disso.

Eu tenho várias relações que corroboram com o meu pensamento, mas se você só tem o enredo para culpar os feitos, para que vou continuar discutindo?

1. O Mizukage foi capaz de desviar de uma investida do Kinshiki
2. O Kinshiki foi capaz de superar o Sasuke atual na velocidade
3. Madara foi capaz de dar Speedblitz em Hokages infinitamente superiores ao Choujuro
4. Sasuke da guerra era bem mais rápido do que o Madara daquele momento
5. Sasuke da guerra perderia para o Kinshiki em velocidade (?)

Nao perderia, mas nivelava. Voce que nao consegue ver que ate a obra original é cheia de coisinhas que so acontecem pelo enredo - Zetsu perfurando o Madara, Haku virando Jounin mesmo sendo mais fraco que o Naruto com influencia da Kyuubi do País das Ondas etc.

Os kages estavam ali so pra ocupar tempo de tela, por isso demonstraram um nivel de poder que jamais demonstrariam antes ou irão demonstrar depois em situaçoes normais. Se voce nao sabe o que é PIS ou nega que existe, eu nao posso fazer nada mais pra provar meu ponto.

Rin_ne escreveu:
Tudo bem, vamos ignorar o mostrado no mangá e nos guiar pelo seu pensamento de que é a mesma obra e mesmos recursos, mesmo que isso entre em contradição com a obra :zeca3:

Parece que você não prestou atenção, Naruto e Sasuke tiveram feitos infinitamente superiores na obra original, e contra oponentes infinitamente superiores a esses bostinhas de Boruto.

Naruto do Boruto desviou do laser da Delta que até o Kawaki reagiu, Naruto de Naruto desviou de um ataque na velocidade da luz do Madara:
Cap. 674 :

Lasers tambem tem a velocidade da luz, nao sei pra que isso tudo. E o Naruto provavelmente se desviou do movimento de cabeça do Madara, nao do Ranton Kouga em si.

more_horiz
Itachi é ao menos tão veloz e muito mais versátil.

Ah, e "Itachi vivo sem doença" é fanfic.

more_horiz
Gaius escreveu:
Itachi é ao menos tão veloz e muito mais versátil.

Ah, e "Itachi vivo sem doença" é fanfic.

Itachi tão veloz e fanfic.

Na verdade não,basta considerar todos recursos dele só que sem a doença pra prejudicar em combate.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
é literalmente a continuaçao direta de Naruto, com personagens partindo luas e desviando de lasers. Enquanto nao houver reboot, vai continuar sendo a mesma coisa

Percebe o quão interessante está essa conversa??? Eu estou lhe trazendo provas do mangá do que estou certo, mas você está literalmente falando que por ser uma continuação, ele tem o mesmo nível de velocidade...

Outro autor, outra época, outra obra, outra realidade. Sasuke literalmente não mostrou 1/3 do poder que ele tinha em Naruto, ponto final cara, não é a sua opinião que vai mudar algo.

Nao perderia, mas nivelava.

Nivelou no começo e no final foi forçado a utilizar o Amenotejikara.

Voce que nao consegue ver que ate a obra original é cheia de coisinhas que so acontecem pelo enredo - Zetsu perfurando o Madara, Haku virando Jounin mesmo sendo mais fraco que o Naruto com influencia da Kyuubi do País das Ondas etc.

Então... O que você está fazendo é literalmente pegar esse feito ( Com outra situação ) e falar:

"Naruto não é mais forte do que a Haku naum, pq ela é jonin"

Os kages estavam ali so pra ocupar tempo de tela, por isso demonstraram um nivel de poder que jamais demonstrariam antes ou irão demonstrar depois em situaçoes normais. Se voce nao sabe o que é PIS ou nega que existe, eu nao posso fazer nada mais pra provar meu ponto.

Consegue entender isso? Você está contradizendo o próprio mangá com base em culpar o enredo, continuar com essa argumentação horrível e mal-embasada não irá convencer ninguém e muito menos mudar meus argumentos.

Se você provar com o mangá e não com suas palavras algo, assim como eu estou fazendo, a discussão melhora de nível, até lá...

Então, vamos negar que o Choujuro era capaz de desviar, por mais que tenha acontecido no mangá, porque você diz que tudo isso aconteceu por conta do enredo...

Então eu vou negar que o Kinshiki deu um blitz no Sasuke e falar que foi por conta do enredo.

Desonestidade intelectual.

Lasers tambem tem a velocidade da luz, nao sei pra que isso tudo. E o Naruto provavelmente se desviou do movimento de cabeça do Madara, nao do Ranton Kouga em si.

O laser da Delta que foi interceptado pelo Kawaki tem velocidade da luz? Cara, não quero falar nada... Mas seus princípios estão no nível do Dotonuser, loucura.

Eu tenho base para dizer que o Ranton tem a velocidade da luz, mas... E você?
Kinshiki vs Itachi - Página 2 QIhUHh7

O simples fato do Kawaki ter demonstrado a capacidade de fazer o mesmo que o Naruto já destrói completamente esse seu argumento, você não leu o mangá e notou os feitos do NaruSasu pós Rikudou não??? Loucura viu.

Sobre a cabeça do Madara... É improvável, porque provavelmente o Madara ativou o jutsu mirado no Naruto e então tentou fatiá-lo, não é como se ele tivesse ativado o jutsu para o lado e virado para o Naruto.

Fato é que ele conseguiu prever e se movimentar o jutsu, o que é um feito impressionante.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Percebe o quão interessante está essa conversa??? Eu estou lhe trazendo provas do mangá do que estou certo, mas você está literalmente falando que por ser uma continuação, ele tem o mesmo nível de velocidade...

Outro autor, outra época, outra obra, outra realidade. Sasuke literalmente não mostrou 1/3 do poder que ele tinha em Naruto, ponto final cara, não é a sua opinião que vai mudar algo.

minha opiniao? Voce que ta se baseando no olhometro pra falar que o Sasuke nao mostrou 1/3 do que mostrou em Naruto. Isso que é opiniao.

O Sasuke, que ja lutou pessoalmente contra a Kaguya, colocou o Momoshiki como uma ameaça comparavel à propria deusa coelho e voce me diz que em Boruto nao mostraram 1/3 do que mostraram em Naruto?

Voce que ta se baseando no olhometro, achando que porque nenhuma montanha foi derrubada em combate, os personagens magicamente ficaram mais fracos

Rin_ne escreveu:
Então... O que você está fazendo é literalmente pegar esse feito ( Com outra situação ) e falar:

"Naruto não é mais forte do que a Haku naum, pq ela é jonin"

oi? Eu disse que quando o enredo pede, personagens mudam de nivel de poder.

Isso aconteceu com o Bunta na luta contra o Shukaku, aconteceu com o Haku na guerra, aconteceu com o Zetsu Negro.

Bunta nao tem nivel Bijuu
Haku é mais fraco que o Naruto KM0 do Pais das Ondas
Zetsu nao conseguiria perfurar o Madara (coisa que nem um soco do Guy foi capaz de fazer) nem no melhor dia da vida dele

Tudo isso foi enredo

Rin_ne escreveu:
Consegue entender isso? Você está contradizendo o próprio mangá com base em culpar o enredo, continuar com essa argumentação horrível e mal-embasada não irá convencer ninguém e muito menos mudar meus argumentos.

Se você provar com o mangá e não com suas palavras algo, assim como eu estou fazendo, a discussão melhora de nível, até lá...

Então, vamos negar que o Choujuro era capaz de desviar, por mais que tenha acontecido no mangá, porque você diz que tudo isso aconteceu por conta do enredo...

Então eu vou negar que o Kinshiki deu um blitz no Sasuke e falar que foi por conta do enredo.

Desonestidade intelectual.

desonestidade intelectual é usar elementos de enredo e usar como uma maxima, sendo que os personagens nunca mais vao demonstrar esse nivel novamente e nunca mostraram nada desse nivel antes.

A luta do Kinshiki era contra o Sasuke, os kages tavam ali unicamente pra fazer numero. Mostre outros feitos deles nesse nivel, que eu paro de acreditar que nao foi enredo e admito que voce esta certo.

O laser da Delta que foi interceptado pelo Kawaki tem velocidade da luz? Cara, não quero falar nada... Mas seus princípios estão no nível do Dotonuser, loucura.

interceptado em condiçoes desconhecidas, ja que ele nao tava na tela quando a Himawari foi lançada pra cima. Ele pode simplesmente ter pulado no momento em que ela foi jogada pro ar.

Rin_ne escreveu:
Eu tenho base para dizer que o Ranton tem a velocidade da luz, mas... E você?
Kinshiki vs Itachi - Página 2 QIhUHh7

AQUI (tem um link ai)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos