Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que o mangekyō eterno não preserva as habilidades do portador original dos olhos? EmptyPor que o mangekyō eterno não preserva as habilidades do portador original dos olhos?

more_horiz
Acho que faria mais sentido se o mangekyō eterno preserva-se os poderes do portador original dos olhos, bem como preserva os do portador atual, mas seria apelão demais, deve ser por isso que não é assim...

descriptionPor que o mangekyō eterno não preserva as habilidades do portador original dos olhos? EmptyRe: Por que o mangekyō eterno não preserva as habilidades do portador original dos olhos?

more_horiz
Você postou um tópico do Naruto na área de Dragon Ball, aí ninguém vai ver. Mas já mudei. :barry:

Sobre a pergunta, não se sabe. Só tivemos dois casos... Madara com os olhos do Izuna e Sasuke com os olhos do Itachi. No primeiro caso, não foram reveladas as habilidades nem de um nem de outro, mas o padrão de Tomoe Reto do Mangekyou Eterno do Madara aparentemente foi originado do Mangekyou do Izuna. Isso permite que o usuário tenha movimentos melhores.

clique :

No segundo caso, o Sasuke já tinha o Amaterasu... quanto ao Tsukuyomi, não há nada dizendo que ele pode usar assim como não há nada dizendo que ele não pode usar, na verdade, ele nunca tentou.

descriptionPor que o mangekyō eterno não preserva as habilidades do portador original dos olhos? EmptyRe: Por que o mangekyō eterno não preserva as habilidades do portador original dos olhos?

more_horiz
Justinboll escreveu:
ele nunca tentou

Como você sabe que ele nunca tentou? Se até eu já tentei ativar o Sharingan, por que ele não tentaria usar o Tsukuyomi após receber o olho de seu irmão que era o usuário desse jutsu?

Está parecendo aqueles pais que não sabem que os filhos esperam eles sairem de casa para cantar Justinbieber no banheiro :perala:

@Topic

Não tem nenhum respaldo na obra sobre isso. Mas os olhos transplantados literalmente fundem o seu Chakra com o Chakra dos olhos originais e surge o FMS com as técnicas derivadas do olho original, pelo menos foi o que eu entendi sobre isso, o design é um bom argumento para justificar meu pensamento.

Então deve ser alguma característica onde o usuário só mantém os poderes dos olhos originais e tals.

more_horiz
@Rin_ne

Corrigindo: "Ele nunca foi visto tentando usar o Tsukuyomi". :kyo2:

more_horiz
Eu acho que não se deve levar o design muito a sério, mesmo que seja uma boa dica. Isso porque o design do Kurama Mōdo + Rikudō Sennin Mōdo mudou, o que levou uma galera a usar isso como argumento pra dizer que o Naruto perdeu o modo, mas o que se deve levar em conta é a pigmentação ao redor dos olhos (que também meio que é design, mas não exclusivamente).

Também o que muita gente confundiu ou ainda confunde é o Rinnegan do Sasuke, que tem aqueles Tomoes por combinar Mangekyō e Rinnegan (tanto é que ele ainda consegue usar o Amaterasu, proveniente de seu Mangekyō esquerdo), porém, houveram pessoas que pensaram que era o Rinne Sharingan. Eu mesmo pensei isso quando vi pela primeira vez.

Enfim, o ruim é que isso é a única dica sobre o assunto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos