Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi a maior vergonha de sua vida em público? EmptyQual foi a maior vergonha de sua vida em público?

more_horiz
Título auto explicativo

descriptionQual foi a maior vergonha de sua vida em público? EmptyRe: Qual foi a maior vergonha de sua vida em público?

more_horiz
Avião, Voo São Luís - São Paulo, madrugada do dia 18 de julho de 2015.

Estava em grupo para a viagem de 3º ano do Ensino Médio. Os assentos foram meio espalhados, não tivemos um bom diálogo para juntar toda a galera em um só canto da aeronave.

Era de madrugada, estávamos cansados, mas ansiosos pelo o que viria nos próximos 7 dias, o que ocasionou em insônia de alguns. Os que estavam atrás de mim, o que estava ao meu lado, alguns bem distantes, mas quase todos acordados. Eis que resolvemos ter a brilhante ideia de acordar os que dormiram, afinal, "Porto todo dia! Axé, cachaça e putaria!". O parceiro do meu lado começou a dar pedala Robinho na cabeça do brother que estava na frente dele, o acordando. Decidi então acordar o que estava em minha frente, ao lado do recém despertado. Acertei um, ele não acordou. Acertei outro, se mexeu pouco. Decidi então dar alguns em sequência, até que o mesmo definitivamente despertasse. Dito e feito, bati três vezes seguidas na cabeça dele até que o mesmo se virou pra mim. Pra minha infelicidade o rapaz era um completo desconhecido que apenas lembrava de costas um colega nosso. Fiquei envergonhado a ponto de não conseguir sequer pedir desculpas, quem o fez foi o amigo ao meu lado.

Conclusão: o cara ficou puto mas estranhamente não falou nada, eu pela primeira vez congelei totalmente sem reação e, minutos depois, fui me trancar no banheiro pra passar o máximo de tempo possível longe do cidadão. Quando chegamos em São Paulo esse foi o assunto do momento.

descriptionQual foi a maior vergonha de sua vida em público? EmptyRe: Qual foi a maior vergonha de sua vida em público?

more_horiz
Na época do ensino médio numa roda de amigos, uma amiga minha sentou no meu colo, eu não consegui controlar e o meu menino ficou duro. Até que aí não foi um grande problema... o problema maior é que poucos minutos depois o sinal da sirene bateu, e eu tinha que trocar de sala (na minha escola era assim...), tentei de todas as formas acalmar o jubileu, joguei uma porrada de livros e cadernos em cima do meu colo pra ver se o meu menino dormia, mas não teve jeito, tive que levantar pq a outra turma da outra sala ia entrar na sala que eu tava, então eu levantei de pau durão e um monte de gente viu, principalmente a turma que ia entrar na sala que eu tava, alguns riram, principalmente as meninas, mas eu toquei o foda-se (pq foi engraçado msm), apesar que no fundo eu tava com um pouco de vergonha, enfim.. foi isso.

descriptionQual foi a maior vergonha de sua vida em público? EmptyRe: Qual foi a maior vergonha de sua vida em público?

more_horiz
Século 2015.
Eu um belo jovem de 15 anos sou convidado a uma festa de alguns amigos.
Me arrumei, fiquei naquele charme fino do fino, cheguei na festa bebi muito e depois disso apenas o que sei é o que me contaram.
Após beber eu e alguns amigos saímos pelas ruas da cidade apenas correndo e gritando como retardados, em um momento da idiotice coletiva um de nossos amigos acha interessante tentar tirar foto com uns cachorros na rua, e lá fomos nós tirar uma selfie com o cachorro. Resultado: Levei uma mordida na nádega esquerda, eles me levaram ao pronto-socorro e eu acordei com a nádega enfaixada e meus pais me olhando com todo o ar de reprovação do mundo.
Confesso que isso me assombra até hoje quando alguém toca no assunto fico envergonhado na hora, porque foi uma situação muito merda.
Depois disso nunca mais bebi, faz 5 anos que não bebo. E essa foi minha maior vergonha pública Tudo vassilaum

descriptionQual foi a maior vergonha de sua vida em público? EmptyRe: Qual foi a maior vergonha de sua vida em público?

more_horiz
Desmaiar na rua
Next

descriptionQual foi a maior vergonha de sua vida em público? EmptyRe: Qual foi a maior vergonha de sua vida em público?

more_horiz
Mensgaem aleatória para reviver tópico

descriptionQual foi a maior vergonha de sua vida em público? EmptyRe: Qual foi a maior vergonha de sua vida em público?

more_horiz
Eu tenho duas.

1° Estava eu na quadra jogando basquete,na quadra só tinha 2 amigos meus,o resto era tudo desconhecido. Até que um cara do meu time me deu um passe muito forte,eu pulei pra não pisar na linha e cheguei até a bola para tacar para trás,na hora de pousar eu acabei escorregando e caindo em direção do arame,tipo a quadra era toda cercada por aquelas telas de arame, só que no lugar onde cai tinha um buraco e eu acabei indo nele, resultado: ralei o cotovelo e me sujei todo, só que até aí "tudo bem" o problema foi quando me levantei e vi que meu calção estava enganchado numa ponta de arame,aí fiquei eu machucado,sujo e com um rasgão perto da bunda,o pior não foi ficar assim na frente de uns desconhecidos,o pior foi voltar pra casa, lembro que só baixei a cabeça e fui pra casa.

2° eu minha turma fomos viajar para um parque aquático,a gente ia sair 1 da manhã por aí,o parque ficava umas 7 horas da minha cidade,a intenção era chegar lá e aproveitar o dia todo. Aí na viagem sempre tem uns que dormem e outros fdp que ficam encomodando a vida dos outros,e eu sou um deles. Tipo tava eu e mais 3 amigos umas 5 da manhã lá no fundo do ônibus (só tinha nós acordado)aí surgiu a brilhante idéia de ir mais pra frente no ônibus para riscar a cara de um amigo nosso, quem perdesse no jokenpo ia ter que ir lá desenhar,mas se fosse só um amigo nosso tudo bem,o problema é que ele era filho da professora, sabe aquelas professora que vão pra cuidar dos alunos,ela era uma,esse meu amigo tinha até ficado um tempo com a gente, só que quando deu sono nele ele foi para parte do meio do ônibus, tipo ele estava em um banco e mãe dele estava no banco da frente,aí fui eu riscar a cara dele tentando fazer o mínimo de barulho, cheguei lá fui começar a riscar aí eu escuto um barulho atrás de mim,quando eu olho pra trás tá a mãe dele olhando pra mim,pqp eu não sabia oq fazer, congelei por uns segundos,a sorte é que ela não queria gritar e nem podia pra não acordar os outros,aí ela só falou pra mim"vai dormir guri", cheguei no fundo e meus amigos tavam quase morrendo de tanto rir :lol:

descriptionQual foi a maior vergonha de sua vida em público? EmptyRe: Qual foi a maior vergonha de sua vida em público?

more_horiz
Sempre fui uma pessoa cuidadosa, logo não tenho nenhuma vergonha marcante o suficiente para merecer ser citada nesse tópico. :aliens:

Spoiler :

descriptionQual foi a maior vergonha de sua vida em público? EmptyRe: Qual foi a maior vergonha de sua vida em público?

more_horiz
Tenho 2 também, as 2 em viajem escolar(Mas em escolas diferentes kk)

1- Provavelmente em 2018, eu tive uma viajem pra tribo indígena com a escola, daí podia levar dinheiro pra comprar arco e flecha e outros objetos lá, eu não quis levar pq achei q ngm mais ia..




Resultado- Já não basta eu ter ficado sozinho pq praticamente não tinha amigo, fiquei sozinho enquanto td mundo brincava de arco e flecha e eu fiquei lá parado sem saber oq fazer Tudo vassilaum


2-Viajem pro hopi hari em 27 de Abril de 2019- "Ain ele foi pro Hopi Hari tá reclamando do que"- Simplesmente uma das piores experiencias da minha vida, oq pra maioria foi um dia incrível foi um negoço horrível pra mim, a única coisa proveituosa foi que finalmente andei de roda gigante no dia(Sempre que ia nos parks de diversão, nunca ia na roda gigante pq gastava todo o tempo em qualquer outro brincando, daí nesse dia finalmente cumpri a promessa q fiz cmg msm e fui numa roda gigante) de resto, foi uma dia completamente horrível e traumático

descriptionQual foi a maior vergonha de sua vida em público? EmptyRe: Qual foi a maior vergonha de sua vida em público?

more_horiz
Emocionado com a história do Mikeias.

Fiquei pensando e fui nas profundezas das minhas memórias e não encontrei uma história sequer, para compartilhar nesse tópico. Fico triste em ter essa natureza solitária ou de ser uma pessoa desinteressante o suficiente para não ter o que compartilhar aqui.

descriptionQual foi a maior vergonha de sua vida em público? EmptyRe: Qual foi a maior vergonha de sua vida em público?

more_horiz
Na época do ensino médio numa roda de amigos, uma amiga minha sentou no meu colo, eu não consegui controlar e o meu menino ficou duro. Até que aí não foi um grande problema... o problema maior é que poucos minutos depois o sinal da sirene bateu, e eu tinha que trocar de sala (na minha escola era assim...), tentei de todas as formas acalmar o jubileu, joguei uma porrada de livros e cadernos em cima do meu colo pra ver se o meu menino dormia, mas não teve jeito, tive que levantar pq a outra turma da outra sala ia entrar na sala que eu tava, então eu levantei de pau durão e um monte de gente viu, principalmente a turma que ia entrar na sala que eu tava, alguns riram, principalmente as meninas, mas eu toquei o foda-se (pq foi engraçado msm), apesar que no fundo eu tava com um pouco de vergonha, enfim.. foi isso.


Moral da história: nunca deixe meninas sentarem no seu colo.

Ps: espera, você ficou de pênis ereto e a garota continuou sentada no seu colo? [...] que porra é essa amigo, dá pra sentir viu... :lol:

descriptionQual foi a maior vergonha de sua vida em público? EmptyRe: Qual foi a maior vergonha de sua vida em público?

more_horiz
Histórias divertidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos