Eu tenho duas.
1° Estava eu na quadra jogando basquete,na quadra só tinha 2 amigos meus,o resto era tudo desconhecido. Até que um cara do meu time me deu um passe muito forte,eu pulei pra não pisar na linha e cheguei até a bola para tacar para trás,na hora de pousar eu acabei escorregando e caindo em direção do arame,tipo a quadra era toda cercada por aquelas telas de arame, só que no lugar onde cai tinha um buraco e eu acabei indo nele, resultado: ralei o cotovelo e me sujei todo, só que até aí "tudo bem" o problema foi quando me levantei e vi que meu calção estava enganchado numa ponta de arame,aí fiquei eu machucado,sujo e com um rasgão perto da bunda,o pior não foi ficar assim na frente de uns desconhecidos,o pior foi voltar pra casa, lembro que só baixei a cabeça e fui pra casa.
2° eu minha turma fomos viajar para um parque aquático,a gente ia sair 1 da manhã por aí,o parque ficava umas 7 horas da minha cidade,a intenção era chegar lá e aproveitar o dia todo. Aí na viagem sempre tem uns que dormem e outros fdp que ficam encomodando a vida dos outros,e eu sou um deles. Tipo tava eu e mais 3 amigos umas 5 da manhã lá no fundo do ônibus (só tinha nós acordado)aí surgiu a brilhante idéia de ir mais pra frente no ônibus para riscar a cara de um amigo nosso, quem perdesse no jokenpo ia ter que ir lá desenhar,mas se fosse só um amigo nosso tudo bem,o problema é que ele era filho da professora, sabe aquelas professora que vão pra cuidar dos alunos,ela era uma,esse meu amigo tinha até ficado um tempo com a gente, só que quando deu sono nele ele foi para parte do meio do ônibus, tipo ele estava em um banco e mãe dele estava no banco da frente,aí fui eu riscar a cara dele tentando fazer o mínimo de barulho, cheguei lá fui começar a riscar aí eu escuto um barulho atrás de mim,quando eu olho pra trás tá a mãe dele olhando pra mim,pqp eu não sabia oq fazer, congelei por uns segundos,a sorte é que ela não queria gritar e nem podia pra não acordar os outros,aí ela só falou pra mim"vai dormir guri", cheguei no fundo e meus amigos tavam quase morrendo de tanto rir