Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeorias mais vergonhosas que vocês já tiveram EmptyTeorias mais vergonhosas que vocês já tiveram

more_horiz
Digam aí, quais as hipóteses mais ridículas que vocês já cogitaram?
Me: Naruto usar Kongō Fūsa (quero me esquecer disso o quanto antes).

descriptionTeorias mais vergonhosas que vocês já tiveram EmptyRe: Teorias mais vergonhosas que vocês já tiveram

more_horiz
-Zeno onipotente

-Considerar o A terceiro como superior ao Nagato e ao Itachi (eu era bem novato no fórum quando pensei isso)

descriptionTeorias mais vergonhosas que vocês já tiveram EmptyRe: Teorias mais vergonhosas que vocês já tiveram

more_horiz
Neji > Itachi (Sem Susano'o)

Por algum motivo, antes de dormir, eu fiquei imaginando essa luta. E por algum motivo mais desconhecido ainda Neji parecia ser o favorito no combate, até hoje eu tenho essa ideia na cabeça, mesmo sabendo que é algo absurdo. É uma pérola que eu guardo pra mim mesmo, nunca expus essa opinião, breaking my silence rn.

more_horiz
C4 desintegrar objetos
sla do nada veio na minha cabeça essa ideia

more_horiz
- Zokufu Kuchiyose e Shouten no Jutsu para o Nagato

Lá por 2013, 2014, eu criei um tópico tentando convencer a galera de que o Nagato poderia usar o Zofuku Kuchiyose nos Pains se tornando imortal e que poderia usar o Shouten no Jutsu, de alguma forma armazenando o chakra do alvo e alocando em corpos aleatórios e depois controlando esses alvos com o Kokushin, para simular um Edo Tensei. Rei do Camarote

Hoje reconheço que são técnicas muito poderosas, complexas e que por pequenas alterações ou informações extras até mesmo no Databook, poderiam ser mais exploradas. Mas, na forma como foram introduzidas pelo mangá, é impossível considerar isso como um poder de livre uso do Nagato, especialmente o Zofuku Kuchiyose, que seria de apelação extrema se não houvesse restrição de uso no Cérberus.

- Shinra Tensei sem delay

Não considero uma hipótese vergonhosa, até porque nem de longe foi o único a compartilhar desse pensamento. Os motivos da técnica possuir delay nunca foram claros se era uma condição própria da técnica ou um intervalo de tempo necessário para abastecer o Tendo. As justificativas para o CST terem um delay ainda maior também não foi explorado. E nunca foi citado nada sobre isso com o Nagato, seja ele na forma pré-Pain ou na forma Edo, então não dá para sair supondo nada com relação a isso. 

Já tive outras com o Nagato, geralmente aproveitando de brechas dadas pelo próprio mangá, nunca criei nenhuma teoria do absoluto zero, sempre eu tinha certo respaldo, mas que acabava extrapolando em alguns pontos.

Sobre o Sasori, Neji e o Itachi eu não me lembro, mas se já criei alguma teoria mirabolante sobre eles, provavelmente já tem muito tempo. To aqui desde os meus 14 anos, então... :heheh:

Ah, e em uma temporada passada ai do Jutsu Versus, se não me engano foi a 8º, eu tava teimando que o Shinra Tensei era matéria e que o Jinton passaria por ela, não porque acreditava nisso, mas porque era semifinais contra o @Staz e eu queria meu título de bicampeão (que nunca veio Tudo vassilaum), até trouxe umas teorias malucas apoiadas na física e na química, umas coisas mais nada ver. Em minha defesa só tinha 15 anos na época. Rei do Camarote

more_horiz
Podem dizer que eu sou louco ou que é uma grande pérola kkk mas eu ainda acredito que Naruto e Sasuke do vale do fim parte 1 com manto da Kyuubi e Sasuke com juuin nível 2 lutando juntos podem vencer Jonnins de Konoha no 2x1 menos Kakashi e Guy obviamente.

more_horiz
Tantas...

Que o Dragão de agua poderia estabilizar e ficar como um Sumon, onde o usuário pelo próprio controle da técnica conseguiria utilizar o mesmo como um avatar/Susanoo, estando dentro ou fora dele, ou mantendo contato ou não com ele...

Que o Próprio Sameodori absorvia Chackra, por causa de umas imagens... Quem anda falando isso inclusive é o @Rin_ne

Combos loucos de Kisame e Itachi! Kkkk Suikodan ao Susanoo, em fim...

Agora farei um tópico sobre o Utakata, aquela habilidade dele... Aparenta ser bem Over/Hack...

more_horiz
Obito era a Rin

Quem acreditou nisso tinha o tiete no cerebro

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Podem dizer que eu sou louco ou que é uma grande pérola kkk mas eu ainda acredito que Naruto e Sasuke do vale do fim parte 1 com manto da Kyuubi e Sasuke com juuin nível 2 lutando juntos podem vencer Jonnins de Konoha no 2x1 menos Kakashi e Guy obviamente.

Não parece tão exagerado,ainda mais se for considerar só o clássico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos