- Zokufu Kuchiyose e Shouten no Jutsu para o NagatoLá por 2013, 2014, eu criei um tópico tentando convencer a galera de que o Nagato poderia usar o Zofuku Kuchiyose nos Pains se tornando imortal e que poderia usar o Shouten no Jutsu, de alguma forma armazenando o chakra do alvo e alocando em corpos aleatórios e depois controlando esses alvos com o Kokushin, para simular um Edo Tensei.
Hoje reconheço que são técnicas muito poderosas, complexas e que por pequenas alterações ou informações extras até mesmo no Databook, poderiam ser mais exploradas. Mas, na forma como foram introduzidas pelo mangá, é impossível considerar isso como um poder de livre uso do Nagato, especialmente o Zofuku Kuchiyose, que seria de apelação extrema se não houvesse restrição de uso no Cérberus.
- Shinra Tensei sem delayNão considero uma hipótese vergonhosa, até porque nem de longe foi o único a compartilhar desse pensamento. Os motivos da técnica possuir delay nunca foram claros se era uma condição própria da técnica ou um intervalo de tempo necessário para abastecer o Tendo. As justificativas para o CST terem um delay ainda maior também não foi explorado. E nunca foi citado nada sobre isso com o Nagato, seja ele na forma pré-Pain ou na forma Edo, então não dá para sair supondo nada com relação a isso.
Já tive outras com o Nagato, geralmente aproveitando de brechas dadas pelo próprio mangá, nunca criei nenhuma teoria do absoluto zero, sempre eu tinha certo respaldo, mas que acabava extrapolando em alguns pontos.
Sobre o Sasori, Neji e o Itachi eu não me lembro, mas se já criei alguma teoria mirabolante sobre eles, provavelmente já tem muito tempo. To aqui desde os meus 14 anos, então...
Ah, e em uma temporada passada ai do Jutsu Versus, se não me engano foi a 8º, eu tava teimando que o Shinra Tensei era matéria e que o Jinton passaria por ela, não porque acreditava nisso, mas porque era semifinais contra o
@Staz e eu queria meu título de bicampeão (
que nunca veio ), até trouxe umas teorias malucas apoiadas na física e na química, umas coisas mais nada ver. Em minha defesa só tinha 15 anos na época.