Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 520 - Spoilers (Discussões)

+10
Sérjão
Chaw Eremita
namikaze_minato10
armando30
kyuudaime
Kain
Santodeus Omnipotente
Will
vinicius moraes
Uchiha Hinata
14 participantes

descriptionNaruto 520 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 520 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em 10/12/2010, 15:33, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 520 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 520 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
puts o 519 foi o manga manga mais fodastico dos ultimos tempos!!
mais acho que o proximo vai ser ainda melhor
este manga o kishi se puxo pra fase

ligar o rasengan a bomba biju isto foi féra
o quarto hokague é mesmo muito fodão msm =)

___edt___
Bom.. eu apaguei o "espaço" desnecessário do seu post
não faça + isso... na próxima tiro pontos.. ^^
By: Uchiha Hinata

descriptionNaruto 520 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 520 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O manga 519 na minha opnião foi me enrolação, aquele treinamento falando de chakra poderia ser bem mais resumido, não precisa de tantas paginas para explicar isso.

Kankuro no final dessa guerra vai acabar realmente superando sasori de vez.

O manga 520 eu espero ver mais ação, tipo o exercito de zetsu logo em combate pra ver como eles vão estar, como os outros ninjas vão lutar(os jovens), quero saber o que eles sabem fazer o quanto evoluiram des do classico ou des das suas lutas no shippuuden, suas novas tecnicas etc. O treinamento de naruto pode deixar para amostrar o resultado depois, quando ele for lutar. Quero saber como tobi vai pra linha de frenta pra batalha com o seu exercito, se ele vai com o exercito em massa ou vai dividir eles para poder lutar separadamente contra as divisões, bem espero muito mais coisas do manga 520.

more_horiz
nurari escreveu:
O manga 519 na minha opnião foi me enrolação, aquele treinamento falando de chakra poderia ser bem mais resumido, não precisa de tantas paginas para explicar isso.

O manga 520 eu espero ver mais ação, tipo o exercito de zetsu logo em combate pra ver como eles vão estar, como os outros ninjas vão lutar(os jovens), quero saber o que eles sabem fazer o quanto evoluiram des do classico ou des das suas lutas no shippuuden, suas novas tecnicas etc. O treinamento de naruto pode deixar para amostrar o resultado depois, quando ele for lutar. Quero saber como tobi vai pra linha de frenta pra batalha com o seu exercito, se ele vai com o exercito em massa ou vai dividir eles para poder lutar separadamente contra as divisões, bem espero muito mais coisas do manga 520.

Faço suas palavras as minhas :blz:

more_horiz
nurari escreveu:

[2]

more_horiz
Achei bem legal o manga 519 e espero que o 520 seja ainda melhor,
quero ver logo as lutas dos Zetsus e como vão ficar os Edo Tensei.

Naruto não é bom mesmo em transformação,ri muito com a Kyuubi dele,parecia um rato.

Agora espero que não mostre mais o treinamento do Naruto para deixar para ele mostrar quando estiver em ação.

more_horiz
Tomara, MAS TOMARA MESMO que pule essa fase de treino do Loirinho, como ja disse anteriormente e o Nurari disse a pouco, é muito mais lucro colocar espécies de flash backs no decorrer de uma luta importante.

LOL, me falaram uma coisa que achei que pode fazer sentido, talvez Madara possa fazer alguns desses Zetsus Brancos apeloes, imagina se ele juntar o DNA Senju do Yamato com aquela grande de Sharingans que ele tem em coleçao. Com certeza elef aria uns 30 Zetsus DE ELITE.

more_horiz
vinicius moraes escreveu:
o quarto hokague é mesmo muito fodão msm

eu não concordo porque desde sempre o Rasengan era conhecido por ser a técnica do 4º Hokage e um dos Jutsu's mais difíceis de dominar, agora o Kishimoto diz que afinal o grande Jutsu do 4º Hokage é só uma cópia da Bomba Bijuu.

eu, tal como muitos outros, acho que o capítulo 519 foi um pouco mau e parece que os rumores que dizem que o Kishimoto tem pressa de acabar a Manga são verdadeiros.

espero que o capítulo 520 volte ao rumo certo e volte a mostrar aquilo que sempre agradou ao fãs, falo dos detalhes que apesar de às vezes parecer que alonga demasiado a história é sempre melhor do que apressar a história.

more_horiz
o quarto hokague é mesmo muito fodão msm =)

Ai q ta, o Minato aprendeu esta tcnica antes de ele selar a Kyuubi no Naruto,e o bee disse q este jutso parecia ser criado pro naruto dominar a bomba bijuu,como isso não foi planejado parece q foi conhecidencia,ou destino,um ponto muito legal no manga.
Mas voltando,o manga 519 foi dahora,conseguiu praticamente terminar a luta do kankuro com sasori e deidara,(+ detalhes da luta no anime)mostrar q tv o vilão final aparenta ser mesmo o Kabutomaru,madara esta supostamente sendo usado,e um futuro escuro pra anko,este treinamento do naruto,alguns preferen pular agora pra mostrar depois na luta,o q daria no mesmo,eo q parece é q o Kishi prefere mostrar as lutas sem interupções,comos treinamentos mostrados antes,en geral foi bom,mas q o 520 venha melhor!!!!

Naruto 520 - Spoilers (Discussões) Jurasign

more_horiz
namikaze_minato10 escreveu:
Ai q ta, o Minato aprendeu esta tcnica antes de ele selar a Kyuubi no Naruto,e o bee disse q este jutso parecia ser criado pro naruto dominar a bomba bijuu,como isso não foi planejado parece q foi conhecidencia,ou destino,um ponto muito legal no manga

eu acho que o Kishimoto exagerou.
tal como já disse o Kishimoto num só capítulo transformou uma técnica criada pelo 4º Hokage e conhecida como uma das mais difíceis de se aprender, numa técnica que não passa de uma simples cópia.
devem se lembrar também que o Rasengan foi uma das razões pelo qual o Sasuke deixou Konoha, quando ele se apercebeu que o Rasengan causava mais danos que o Chidori, o que dá outra importância a esse Jutsu pois marcou um ponto importante na Manga e agora o Kishimoto esqueceu tudo isso e tornou essa técnica numa simples cópia.

more_horiz
Bom ainda continuo achando legal a ideia de ligar o rasengan a bomba bijju

mais mudando de assunto acho que o emo vai aparece com seus novos poderes no proximo manga.

more_horiz
Que pode aparecer até pode, mais duvido que irá mostrar algo...
Assim como no anime, Kishi vai enrolar pakas pra mostrar os melhores combates.
Talves por falta de tempo pelo no trabalho ou cautela pra não fazer besteiras...

:hehe1: Sacou...
Naruto 520 - Spoilers (Discussões) Obito_uchiha_tobi_madara_uchiha

more_horiz
Se o spoiler for confirmado o treinamento de naruto continua.

haku e zabuza vão lutar contra alguma divisão.

kabuto tem planos maiores pra anko.

eo time de emboscada ai vai continua tendo seu destaque no manga.

kabuto tem novo jutsu(ou algo assim)

Bem treinamento de naruto vai continuar, e sasuke nem sombra, o melhor que e parece que vai haver novas coisas nesse manga novas revelações e poderemos ver outra divisão lutando, o exercito de zetsu vai ficar pro final mesmo. E kabuto o que sera que ele quer com anko.

more_horiz
não achei q foi uma cópia barata o rasengan. Mto pelo contrário, o 4º hokage conseguiu fazer um jutsu baseado nos poderes de um Bijuu. Isso é ser mto foda. O rasengan é a mais forte adaptação pra um shinobi do poder mais forte de todos os bijuus. :tenso:
pra mim isso num é ser uma cópia barata.

e aquela kyubi fail q o naruto se tornou.. parecia um pouco com a raposa q ele se tornava qndo o kishi fez os primeiros traços da história do naruto. kkk mas ficou engraçado demais.

Enfim.. o mangá 519 foi mto bom na minha opinião, mas acho q dá pra começar a mostrar um pouco do que os outros shinobis (sakura, tenten, Neji, Hinata e cia.) são capazes de fazer agora. Quem vai conseguir realmente encarar a guerra como o Kankurou e o Omoi fizeram.

é isso... abrass

more_horiz
Veeeelho, quem tá reclamando de enrrolação tá de sacanagem né?! :P Pra mim, esse treinamento, o Sasuke, ou qualquer outra coisa, nada disso é enrrolação por parte do Kishimoto. Se ele não mostrasse o Naruto, daqui a pouco galera ia aparecer dizendo que é Kishi no Jutsu porque o Naruto não treinou pra controlar o modo Rikudou e blá blá blá. Sem contar que é o modo do Kishi explicar a ausência do Naruto nessa guerra. Eu acho que tá bom do jeito que tá! Sobre o Sasuke, onde ele ia aparecer agora?! Ainda não tem como encaixar o bobão do Sasuke na história, nas lutas e paaá :T Sem contar o resto da galera, como o cara vai mostra as lutas de todo mundo assim de repende, ao mesmo tempo? Paciência é fera /o/ hasiuashiahs

Eeeeeenfim, tô gostando muito do mangá de um tempinho pra cá. Kishi tá colocando as coisas nos seus devidos lugares, achei genial a questão do Rasengan ;) E achei mais genial ainda o modo como o zumbis 'morrem'. Eu pensava que a Aliança ia se estrepar nessa guerra por lutarem com ex-companheiros imortais, aí vem o Kishi e manda essa. Eu gostei, mesmo! ;D

E o Kankuru? o.o Paguei um paaaaaaaaau que vocês não fazem ideia (y)
ahsuihasuiashuhasui

[esperando capítulos ainda melhores]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos