Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 520 - Spoilers (Discussões)

+10
Sérjão
Chaw Eremita
namikaze_minato10
armando30
kyuudaime
Kain
Santodeus Omnipotente
Will
vinicius moraes
Uchiha Hinata
14 participantes

descriptionNaruto 520 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 520 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
não achei q foi uma cópia barata o rasengan. Mto pelo contrário, o 4º hokage conseguiu fazer um jutsu baseado nos poderes de um Bijuu. Isso é ser mto foda. O rasengan é a mais forte adaptação pra um shinobi do poder mais forte de todos os bijuus. :tenso:
pra mim isso num é ser uma cópia barata.

e aquela kyubi fail q o naruto se tornou.. parecia um pouco com a raposa q ele se tornava qndo o kishi fez os primeiros traços da história do naruto. kkk mas ficou engraçado demais.

Enfim.. o mangá 519 foi mto bom na minha opinião, mas acho q dá pra começar a mostrar um pouco do que os outros shinobis (sakura, tenten, Neji, Hinata e cia.) são capazes de fazer agora. Quem vai conseguir realmente encarar a guerra como o Kankurou e o Omoi fizeram.

é isso... abrass

descriptionNaruto 520 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 520 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Veeeelho, quem tá reclamando de enrrolação tá de sacanagem né?! :P Pra mim, esse treinamento, o Sasuke, ou qualquer outra coisa, nada disso é enrrolação por parte do Kishimoto. Se ele não mostrasse o Naruto, daqui a pouco galera ia aparecer dizendo que é Kishi no Jutsu porque o Naruto não treinou pra controlar o modo Rikudou e blá blá blá. Sem contar que é o modo do Kishi explicar a ausência do Naruto nessa guerra. Eu acho que tá bom do jeito que tá! Sobre o Sasuke, onde ele ia aparecer agora?! Ainda não tem como encaixar o bobão do Sasuke na história, nas lutas e paaá :T Sem contar o resto da galera, como o cara vai mostra as lutas de todo mundo assim de repende, ao mesmo tempo? Paciência é fera /o/ hasiuashiahs

Eeeeeenfim, tô gostando muito do mangá de um tempinho pra cá. Kishi tá colocando as coisas nos seus devidos lugares, achei genial a questão do Rasengan ;) E achei mais genial ainda o modo como o zumbis 'morrem'. Eu pensava que a Aliança ia se estrepar nessa guerra por lutarem com ex-companheiros imortais, aí vem o Kishi e manda essa. Eu gostei, mesmo! ;D

E o Kankuru? o.o Paguei um paaaaaaaaau que vocês não fazem ideia (y)
ahsuihasuiashuhasui

[esperando capítulos ainda melhores]

more_horiz
o capítulo, e já foi confirmado, é intitulado "Os Segredos do Edo Tensei"
a maior parte da Manga será o Kabuto a conversar com o Tobi/Madara, sobre o Edo Tensei e sobre a Anko.
o Sasuke não vai aparecer mas vai aparecer o Zabuza e Haku e o Oonoki, será o próximo combate.

more_horiz
vocês estão fazendo uma tempestade num copo d'agua.

como a camila e o serjão disseram, se o kishimoto não desse atenção especial ao PROTAGONISTA, e ele simplesmente aparecesse fodão, (como o sasuke ¬¬) todos iriam acusa-lo de kishimoto no jutsu; então deem tempo ao tempo.

rasengan, uma COPIA??

ahh, parem com isso. rasengan, é simplesmente o mais ALTO NIVEL DA MANIPULAÇÃO DA FORMA. apenas shinobis com ÓTIMO CONTROLE DE CHAKRA, e muita persistencia conseguem utiliza-lo, da maneira correta.

pra mim, um jutsu PODEROSO, como o rasengan, que foi originado APARTIR de um EXEMPLO da técnica MAIS PODEROSA dos BIJUUS, não é uma COPIA.

assim como o fuuton: rasenshuriken, é originado APARTIR do rasengan, misturado com mais alguma coisa, o rasengan, é ORIGINADO APARTIR, do bijuu blast.

agora, lembrem-se do que o bee falou: "é praticamente IMPOSSIVEL de se fazer o "bijuu rasengan" sem estar na forma completa de bijuu.
lembrando que o bee tem um ÓTIMO CONTROLE DE CHAKRA, como o proprio kisame apontou;
mesmo assim, ele admite que não consegue chegar num nivel de manipulação da forma tão grande...

ou seja: naruto VAI ser foda e feliz com este jutsu.

pena que, assim como todo grande poder tem uma restrição ou um risco, este bijuu rasengan também vai seguir esta regra...

assim como o FRS tem um limite de 2 tiros por chakra natural, não duvido NADA, que este poderoso golpe vai ter no minimo um risco de morte MUITO GRANDE...

gostei do capitulo SIM, como eu vi num outro forum, esta frase é bem verdade:

"não são os akatsukis que estão perdendo o nivel, ou estão sendo humilhados. NÓS é que subestimamos DEMAIS os coadjuvantes da série..."

pensei bem nesta frase, antes de dizer que "kankurou nunca venceria sasori", ok?

more_horiz
Uman escreveu:
"não são os akatsukis que estão perdendo o nivel, ou estão sendo humilhados. NÓS é que subestimamos DEMAIS os coadjuvantes da série..."

pensei bem nesta frase, antes de dizer que "kankurou nunca venceria sasori", ok?

Putzzz brother, qual é o forum ? Na boa, frase perfeita. Talvez por eles terem sido porquíssimos utilizados no Shippuuden nós nos esquecemos de seus feitos ainda como Gennins ( baterem de frente com os homens mais fortes do Oro com CS2, o potencial que eles tinham, etc ).

more_horiz
não lembro bem agora, mas vou dar uma procurada, e te falo ^^

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:

Putzzz brother, qual é o forum ? Na boa, frase perfeita. Talvez por eles terem sido porquíssimos utilizados no Shippuuden nós nos esquecemos de seus feitos ainda como Gennins ( baterem de frente com os homens mais fortes do Oro com CS2, o potencial que eles tinham, etc ).

Concordo.
Nos subestimamos DEMAIS os coadjuvantes, achando que eles não superam ninguem e tudo mais.
Mais eles são fortes sim, um bom exemplo que o Kain citou, a elite de orochimaru foi derrotado por genins.
O que mostra que fraco eles não são.

more_horiz
nurari escreveu:
Kain escreveu:
Uman escreveu:

Concordo.
Nos subestimamos DEMAIS os coadjuvantes, achando que eles não superam ninguem e tudo mais.
Mais eles são fortes sim, um bom exemplo que o Kain citou, a elite de orochimaru foi derrotado por genins.
O que mostra que fraco eles não são.

"exaustamente"

more_horiz
Acabei de ler o capítulo. Foi mais ou menos.

Pelo menos essa capítulo matou alguns mítos doidos...

more_horiz
Kain escreveu:
Acabei de ler o capítulo. Foi mais ou menos.

eu considero que é um dos melhores capítulos dos últimos meses
Kain escreveu:

se houve algo de bom neste capítulo foi ter esclarecido algumas dúvidas sobre a técnica e os ressuscitados.
tal como já era previsto os Kekkei Genkai também são ressuscitados (o Sharingan do Itachi, o Hyouton do Haku, etc...), aliás o Kabuto disse que eles ressuscitavam com as mesmas técnicas que tinham.
também gostei do Kabuto ter confirmado que almas seladas não podem ser utilizadas no Edo Tensei e gostei da explicação do Kabuto para não ter ressuscitado o Jiraya.

além disso houve algo neste capítulo que parece dar força a duas teorias:
1ª--Tobi ser Obito, pelo menos o seu corpo, pois dá para ver quando ele trás os dois prisioneiros o "portal" que ele abre com o olho direito (semelhante à técnica do MS do Kakashi);
2ª--Tobi ser Uchiha Shisui pois quando o Kabuto diz que procurou o corpo do Shisui e não o conseguiu encontrar mas que conseguiria o ADN do Shisui a partir do Danzou o Tobi diz "Não abuses da sorte" (na página 14) como que a dizer que a querer dizer para o Kabuto não revelar a sua verdadeira identidade.

more_horiz
Gostei mais do utimo capitulo mais este tambem foi legau por ter esclarecido duvidas.
Acho que não vai mais aparecer o treinamento do naruto, talves kish mostre o resultado em batalha, o mais provavel e que a proxima batalha seja contra o madara ou contra o sasuke

more_horiz
Algo me diz ke o Kabuto ker trazer o Orochimaru devolta... :fry:

more_horiz
Black Angel escreveu:
Algo me diz ke o Kabuto ker trazer o Orochimaru devolta... :fry:

Se ele quer trazer de volta O VERDADEIRO OROCHIMARU, terá que alcançar Sasuke,e Kishimoto terá que fazer Sasuke ter a Espada de Totsuga. Vix, maior problema isso. Se Kabuto tentar se aproximar demais do Sasuke, temo que Kishimoto faça algo parecido com o que ele fez antes, dar uma surra em um personagem considerado forte só para mostrar qual é o nivel atual do mangá.

more_horiz

Melhor colocação que está impossivel!!!
Melhor Manga deste a luta de Naruto e Kyuubi.

Inclusive as minhas duvidas,como muitos diziam não da pra ressucitar pessoas com almas seladas,assim todos os Hokages anteriores não podem ser trazidos de volta.
Bom saber que Jiraya não voltara deste modo,isso mostra respeito pelo sennin!!

além disso houve algo neste capítulo que parece dar força a duas teorias:
1ª--Tobi ser Obito, pelo menos o seu corpo, pois dá para ver quando ele trás os dois prisioneiros o "portal" que ele abre com o olho direito (semelhante à técnica do MS do Kakashi);
2ª--Tobi ser Uchiha Shisui pois quando o Kabuto diz que procurou o corpo do Shisui e não o conseguiu encontrar mas que conseguiria o ADN do Shisui a partir do Danzou o Tobi diz "Não abuses da sorte" (na página 14) como que a dizer que a querer dizer para o Kabuto não revelar a sua verdadeira identidade.

Concordo mais com a segunda teoria,sempre achei q tobi era o madara,ja tive a teoria q ele fosse shisui,agora isso parece mais provavel!!!

E um ponto bem interessante q notei foi na pg 07 do manga,quanto tobi diz q a unica ambição do kabuto seria continuar vivo,caso ele não falasse os segredos do edo tensei,ai Kabuto abaixa a cabeça e pensa:"Estou enrrascado se tiver q lutar contra o Rinnegan aqui... ...acalme-se...não precisa entra em panico...Ainda tenho muito em minhas mangas."
Esta frase parece um dialogo,alguns ja disseram q Orochimaru está dentro do Kabuto,"orientando-o"algo parecido com o bee eo Hachibi,e nesta frase "Acalme-se",parece alguem falando com ele,como Kishi disse q o Tobi não é o vilão final(mas com um grande papel do mesmo)parece q a volta de Orochimaru é só questão de tempo!!!

Naruto 520 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Jurasign

more_horiz
O capítulo foi bom e espero que os outros fiquem ainda melhor.

E foi bom eles terem explicado sobre os Hokages não serem ressucitados,
agora acho que vai ser a luta do Haku e Zabuza.

more_horiz
Perceberam, Kabuto falou que aquele modo de invocar o Edo Tensei é uma variação, se não me engano. Ou seja, existem outro modo. É sentar e esperar pra ler -q.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
agora acho que vai ser a luta do Haku e Zabuza.

vai ser sim contra a divisão do Gaara, aquela em que estão o Shikamaru e a Temari.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos