Deidara vence... mesmo preferindo a linda Mei ...
Viveque escreveu:Mei sucedeu em em capturar duas vezes o Madara com o Suryuudan, optar por voo não é uma estratégia tão viável, porque a Mizukage tem sim condições de interceptá-lo no ar. Ademais, ela tem Jutsus em proporções gigantescas como o Suijinchu, que podem facilmente barrar investidas de bombas (C1, C2) por parte do Deidara. Se ela conseguir forçar um combate em terra, também vejo vitória dela.
A Mizukage possui Raiton, que seria um grande diferencial aqui, se ela tivesse mostrado algum. C4 pode finalizá-la facilmente também sem conhecimento, que é o caso. No geral, ele possui mais chances mesmo. Queria elaborar mais, mas estou sem tempo.
Thousand Mirrors escreveu:Viveque escreveu:Mei sucedeu em em capturar duas vezes o Madara com o Suryuudan, optar por voo não é uma estratégia tão viável, porque a Mizukage tem sim condições de interceptá-lo no ar. Ademais, ela tem Jutsus em proporções gigantescas como o Suijinchu, que podem facilmente barrar investidas de bombas (C1, C2) por parte do Deidara. Se ela conseguir forçar um combate em terra, também vejo vitória dela.
A Mizukage possui Raiton, que seria um grande diferencial aqui, se ela tivesse mostrado algum. C4 pode finalizá-la facilmente também sem conhecimento, que é o caso. No geral, ele possui mais chances mesmo. Queria elaborar mais, mas estou sem tempo.
Se ela tiver com Fuuton em campo deve burlar o C4
Marco Augusto escreveu:Thousand Mirrors escreveu:Viveque escreveu:Mei sucedeu em em capturar duas vezes o Madara com o Suryuudan, optar por voo não é uma estratégia tão viável, porque a Mizukage tem sim condições de interceptá-lo no ar. Ademais, ela tem Jutsus em proporções gigantescas como o Suijinchu, que podem facilmente barrar investidas de bombas (C1, C2) por parte do Deidara. Se ela conseguir forçar um combate em terra, também vejo vitória dela.
Se ela tiver com Fuuton em campo deve burlar o C4
Fuuton cria vácuo?