Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o novo patamar do Goku com o IS completo dominado? EmptyQual o novo patamar do Goku com o IS completo dominado?

more_horiz
Como visto nós spoilers do cap 64 do mangá de Dragon Ball super, o Goku alcançou o IS completo e ao que tudo indica ele dominou o IS, agora qual é o patamar do Goku nesse modo? Foi dito pelo Merus que se o Goku completasse o IS, não importa qual seja o inimigo o Goku vai solar do mesmo jeito, e o Goku alcançou o IS completo.

Qual o novo patamar do Goku com o IS completo dominado? Picsar12
Qual o novo patamar do Goku com o IS completo dominado? Fb_img12

Qual nível Goku alcançou?

O nível dos Hakaishins

Qual o novo patamar do Goku com o IS completo dominado? Dioses10

O nível dos anjos em treinamento

Qual o novo patamar do Goku com o IS completo dominado? Images11

O nível dos anjos guias

Qual o novo patamar do Goku com o IS completo dominado? Dragon10

Ou o nível do Sumo Sacerdote

Qual o novo patamar do Goku com o IS completo dominado? Picsar13

Eu acredito que Goku alcançou pelo menos o nível do Merus.

descriptionQual o novo patamar do Goku com o IS completo dominado? EmptyRe: Qual o novo patamar do Goku com o IS completo dominado?

more_horiz
Por enquanto ele está bem mais forte do que os hakaishins,mas não acho que chega a anjo,vou esperar o cap inteiro para dizer se ele supera ou não o Merus.

descriptionQual o novo patamar do Goku com o IS completo dominado? EmptyRe: Qual o novo patamar do Goku com o IS completo dominado?

more_horiz
Acima de todos os deuses da destruição, superior ao gogeta Blue

more_horiz
Com base no que eu vi no cap 64 eu diria que ele igualou ou até superou o Gogeta Blue mas ainda teria que subir uns degraus para alcançar o nível anjo.

more_horiz
Hakaishin já passou desde o torneio do poder. Anjo ainda não, só não sei o quanto falta.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Com base no que eu vi no cap 64 eu diria que ele igualou ou até superou o Gogeta Blue mas ainda teria que subir uns degraus para alcançar o nível anjo.

Concordo.

more_horiz
Ainda não superou o Bills.

more_horiz
Gaius escreveu:
Hakaishin já passou desde o torneio do poder. Anjo ainda não, só não sei o quanto falta.

Isso.

Gostaria de ver um combate entre o Goku UI e o Merus sem aquela restrição de ser apagado caso utilize seus poderes, só pra termos um discernimento.

more_horiz
Acredito que tenha se igualado ao Merus... O que diferencia são os HAX's, habilidades dos anjos; é dessa forma que avalio os hakaishins, acho eles superiores ao Jiren devido as habilidades herdadas de um "deus"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos