Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura (Boruto) vs Kakuzu

+11
TeGoZo-_NaKaRa
Comando Omega
Justinboll
Morizono — 葉
viniqueii
Yellow_Lantern
Thousand Mirrors
Magon
Masked
Luquinhas
Sharada
15 participantes

descriptionkakuzu - Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Masked escreveu:
@Masked
Não da pra fazer isso contra alguém muito mais forte fisicamente do que você, Orochimaru tentou na Tsunade e falhou miserávelmente

Não acho o paralelo válido. Orochimaru tentou com a língua, que é apenas uma e com constrição limitada. O Jiongu permite que Kakuzu utilizer quantos fios quiser, a situação seria mais parecida com Edo Nagato vs. Bee, onde o ruivo usou os mecanismos do Shuradō para paralisar o Bee (que pelo mostrado é muito mais forte que ele fisicamente).
Cap. 551 :

Bom, o Sasori também tentou paralisar a Sakura dessa mesma forma com fios, mas ela conseguia se mexer, tanto que usou um papel bomba pra dissipar o veneno e depois quebrou os fios, acho quase impossível ela ser morta desta forma

Sasori = 1 fio
Kakuzu = dezenas de fios

Dá pra conter todo o corpo.

descriptionkakuzu - Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
@Luquinhas

Raiton Gian acertar a Sakura?🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Até genins desviam de raiton e a Sakura não vai desviar?kkkkkkkk
Com conhecimento é que ele se fode, sakura mata ele facilmente.

@Masked

Se ele cair na besteira de puxar ela:
kakuzu - Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 17

Tsunade com as ondas de choque e lâminas de chakra destruiriam essefio podre que até a espada dos randons cortaram.

@Yellow_Lantern

Achismo.

Ele é mais lento,tem menos chakra, uma defesa inferior, sakura vence tranquilamente.

@viniqueii

Emissão de chakra>raiton que não passou nem peso raikiri base do Kakashi fora que sakura pode aguentar, mas pra ela seria fácil desviar já que até genins desviam de raios.

more_horiz
Sakura vence via speed'blitz.

more_horiz
Mesmo que o Kakuzu seja meu predileto, é muita covardia colocar alguém do nível dele contra a Sakura. Kakuzu vence sem problemas via Katon: Zukkoku, Fuuton: Atsugai ou Raiton: Gian. Tópico meio desproporcional, creio que até os fios de Jiongu poderiam dar cabo da Sakura, um combo deles com as máscaras teria mais chance ainda. Kakuzu também obtém o Domu pra aguentar as porradas, portanto nada que ela usasse seria objetivamente efetivo nele. Tudo vassilaum

Por mais que a força física da Sakura seja colossal, o Kakuzu ainda tem 5 corações, então já era memo menózada.

kakuzu - Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 Tenor13

more_horiz
O Akatsuki vence pela versatilidade.

more_horiz
@Nick Hyuuga achismo.

@Papaco

Não vence não,muito pelo contrário.

Raiton Gian pode ser facilmente desviado, até genins no verso Naruto desviam de raitons com a maior facilidade do mundo.

Futon atsugai tbm pode ser desviado ou tankado com emissão de chakra.

Katon ou katon+futon pode ser tankado com emissão de chakra.

Sakura tem uma velocidade muito maior que a do kakuzu e se ele caísse na besteira de usar jiongu nele, aconteceria algo semelhante a isso nele ou nas máscaras que a tentassem puxar:

kakuzu - Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 2_613

Sakura pode vencer kakuzu finalizando as máscaras uma a uma e ele por último ou pelo desgaste já que ela tem muito mais chakra que ele e poderia prolongar o combate fazendo o mesmo ficar cansado e depois é só meter um soco.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Nick Hyuuga achismo.

@Papaco

Não vence não,muito pelo contrário.

Raiton Gian pode ser facilmente desviado, até genins no verso Naruto desviam de raitons com a maior facilidade do mundo.

Futon atsugai tbm pode ser desviado ou tankado com emissão de chakra.

Katon ou katon+futon pode ser tankado com emissão de chakra.

Sakura tem uma velocidade muito maior que a do kakuzu e se ele caísse na besteira de usar jiongu nele, aconteceria algo semelhante a isso nele ou nas máscaras que a tentassem puxar:

kakuzu - Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 2_613

Sakura pode vencer kakuzu finalizando as máscaras uma a uma e ele por último ou pelo desgaste já que ela tem muito mais chakra que ele e poderia prolongar o combate fazendo o mesmo ficar cansado e depois é só meter um soco.

No seu texto, Kakuzu apenas observa a Sakura cobrir o seu corpo com a Emissão de Chakra, quando ele poderia muito bem utilizar dos vídeos de Jiongu para puxá-la, e sabendo-se que ela é aluna da Tsunade, que obtém uma força enorme, Kakuzu utilizaria do Domu como eu disse para tankar a porrada.

Última edição por Papaco em Ter 22 Set - 17:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Domu não tanka o soco dela, que loucura

kakuzu - Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 Ce12fa10

more_horiz

Leia a descrição do Domu:

"Kakuzu faz com que flua chakra terra por seus braços ou, se preferível, por todo seu corpo, para endurecer a área ao limite máximo, como um diamante."

Eu pelo menos creio que um diamante tanke o soco da Sakura.

more_horiz
Papaco escreveu:

"Kakuzu faz com que flua chakra terra por seus braços ou, se preferível, por todo seu corpo, para endurecer a área ao limite máximo, como um diamante."

Isso é uma comparação assim como Amaterasu com temperatura do Sol pra dizer que o Domu é resistente, não é literalmente um diamante

more_horiz
Esse Sharada tem Alzheimer ou algum outro distúrbio psicológico? denovo essa merda de comparação pqp.

more_horiz
Papaco escreveu:

Isso é uma comparação assim como Amaterasu com temperatura do Sol pra dizer que o Domu é resistente, não é literalmente um diamante

O próprio Anime deixa explícito que a resistência do Domu é similar a de um diamante. O Choji nem arranhou ele, mesmo com a Hari Jizō.

kakuzu - Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 Tenor15

Última edição por Papaco em Ter 22 Set - 18:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Papaco escreveu:
Papaco escreveu:

O próprio Anime deixa explícito que a resistência do Domu é similar a de um diamante. O Choji nem arranhou ele, mesmo com a Hari Jizō.

E desde quando o Choji é referência em algo?  :aliens:
Se a Sakura acertar ele é meio óbvio que ele vai perder corações

more_horiz
Papaco escreveu:
Papaco escreveu:

E desde quando o Choji é referência em algo?  :aliens:
Se a Sakura acertar ele é meio óbvio que ele vai perder corações

O Choji tem 4.5 pontos de força no Databook, e essa técnica em específico torna-o mais forte ainda, então ele é sim um exemplo de força.:think2:

Acho que essa é a primeira vez que ganho uma discussão menó ;-;.

more_horiz
@Papaco
Sakura deixou o Shin em estado crítico com um soco, eu acho que eu não preciso explicar que a Sakura é muito mais forte que o Choji né? Se o Kakuzu levar um soco ele perde corações

kakuzu - Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
@Papaco
Sakura deixou o Shin em estado crítico com um soco, eu acho que eu não preciso explicar que a Sakura é muito mais forte que o Choji né? Se o Kakuzu levar um soco ele perde corações

Pelo amor de Rikudou, quantas vezes terei de explicar? A Sakura deixou o Shin em estado crítico, não o matou. Se ela não matou esse bróder ae que eu nem conheço, é óbvio que ela não mataria o Kakuzu, o cara é basicamente imortal. E novamente, o Domu ajuda pra que o Kakuzu não perca nenhum coração, no máximo a Sakura poderia ferir um pouco ele, mas com certeza não chegaria no ponto de destruir um de seus corações. Depois disso, era só o Kakuzu roubar o coração dela e fim de papo.

more_horiz
Papaco escreveu:
@Papaco

Pelo amor de Rikudou, quantas vezes terei de explicar? A Sakura deixou o Shin em estado crítico, não o matou. Se ela não matou esse bróder ae que eu nem conheço, é óbvio que ela não mataria o Kakuzu, o cara é basicamente imortal. E novamente, o Domu ajuda pra que o Kakuzu não perca nenhum coração, no máximo a Sakura poderia ferir um pouco ele, mas com certeza não chegaria no ponto de destruir um de seus corações. Depois disso, era só o Kakuzu roubar o coração dela e fim de papo.

O Shin é um ser geneticamente modificado e mesmo assim um soco dela fez ele ter que fazer uma cirurgia de emergência pra não morrer, se a Sakura acertar um soco em cheio no Kakuzu é óbvio que ele vai perder algum coração, tem tanta coisa pra falar mas você conseguiu trazer o pior argumento, Domu tanka socos da Sakura  :~.~:

É a primeira vez que vejo alguém subestimando a força da Sakura, provavelmente isso só é possível graças ao fanatismo mesmo, enfim, se você quiser pode ficar com sua pele de diamante que tanka super socos ai
 :mathilde:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos