Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura (Boruto) vs Kakuzu

+11
TeGoZo-_NaKaRa
Comando Omega
Justinboll
Morizono — 葉
viniqueii
Yellow_Lantern
Thousand Mirrors
Magon
Masked
Luquinhas
Sharada
15 participantes

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Masked escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
@Masked
Não da pra fazer isso contra alguém muito mais forte fisicamente do que você, Orochimaru tentou na Tsunade e falhou miserávelmente

Não acho o paralelo válido. Orochimaru tentou com a língua, que é apenas uma e com constrição limitada. O Jiongu permite que Kakuzu utilizer quantos fios quiser, a situação seria mais parecida com Edo Nagato vs. Bee, onde o ruivo usou os mecanismos do Shuradō para paralisar o Bee (que pelo mostrado é muito mais forte que ele fisicamente).
Cap. 551 :

Bom, o Sasori também tentou paralisar a Sakura dessa mesma forma com fios, mas ela conseguia se mexer, tanto que usou um papel bomba pra dissipar o veneno e depois quebrou os fios, acho quase impossível ela ser morta desta forma

Sasori = 1 fio
Kakuzu = dezenas de fios

Dá pra conter todo o corpo.

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
@Luquinhas

Raiton Gian acertar a Sakura?🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Até genins desviam de raiton e a Sakura não vai desviar?kkkkkkkk
Com conhecimento é que ele se fode, sakura mata ele facilmente.

@Masked

Se ele cair na besteira de puxar ela:
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 17

Tsunade com as ondas de choque e lâminas de chakra destruiriam essefio podre que até a espada dos randons cortaram.

@Yellow_Lantern

Achismo.

Ele é mais lento,tem menos chakra, uma defesa inferior, sakura vence tranquilamente.




@viniqueii

Emissão de chakra>raiton que não passou nem peso raikiri base do Kakashi fora que sakura pode aguentar, mas pra ela seria fácil desviar já que até genins desviam de raios.



descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Sakura vence via speed'blitz.

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Mesmo que o Kakuzu seja meu predileto, é muita covardia colocar alguém do nível dele contra a Sakura. Kakuzu vence sem problemas via Katon: Zukkoku, Fuuton: Atsugai ou Raiton: Gian. Tópico meio desproporcional, creio que até os fios de Jiongu poderiam dar cabo da Sakura, um combo deles com as máscaras teria mais chance ainda. Kakuzu também obtém o Domu pra aguentar as porradas, portanto nada que ela usasse seria objetivamente efetivo nele. Tudo vassilaum

Por mais que a força física da Sakura seja colossal, o Kakuzu ainda tem 5 corações, então já era memo menózada.

Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 Tenor13

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
O Akatsuki vence pela versatilidade.

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
@Nick Hyuuga achismo.


@Papaco

Não vence não,muito pelo contrário.

Raiton Gian pode ser facilmente desviado, até genins no verso Naruto desviam de raitons com a maior facilidade do mundo.

Futon atsugai tbm pode ser desviado ou tankado com emissão de chakra.


Katon ou katon+futon pode ser tankado com emissão de chakra.

Sakura tem uma velocidade muito maior que a do kakuzu e se ele caísse na besteira de usar jiongu nele, aconteceria algo semelhante a isso nele ou nas máscaras que a tentassem puxar:

Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 2_613

Sakura pode vencer kakuzu finalizando as máscaras uma a uma e ele por último ou pelo desgaste já que ela tem muito mais chakra que ele e poderia prolongar o combate fazendo o mesmo ficar cansado e depois é só meter um soco.

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Nick Hyuuga achismo.


@Papaco

Não vence não,muito pelo contrário.

Raiton Gian pode ser facilmente desviado, até genins no verso Naruto desviam de raitons com a maior facilidade do mundo.

Futon atsugai tbm pode ser desviado ou tankado com emissão de chakra.


Katon ou katon+futon pode ser tankado com emissão de chakra.

Sakura tem uma velocidade muito maior que a do kakuzu e se ele caísse na besteira de usar jiongu nele, aconteceria algo semelhante a isso nele ou nas máscaras que a tentassem puxar:

Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 2_613

Sakura pode vencer kakuzu finalizando as máscaras uma a uma e ele por último ou pelo desgaste já que ela tem muito mais chakra que ele e poderia prolongar o combate fazendo o mesmo ficar cansado e depois é só meter um soco.



No seu texto, Kakuzu apenas observa a Sakura cobrir o seu corpo com a Emissão de Chakra, quando ele poderia muito bem utilizar dos vídeos de Jiongu para puxá-la, e sabendo-se que ela é aluna da Tsunade, que obtém uma força enorme, Kakuzu utilizaria do Domu como eu disse para tankar a porrada.

Última edição por Papaco em Ter 22 Set 2020, 16:48, editado 1 vez(es)

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Domu não tanka o soco dela, que loucura

________________________________________________

Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 Ce12fa10

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Domu não tanka o soco dela, que loucura


Leia a descrição do Domu:

"Kakuzu faz com que flua chakra terra por seus braços ou, se preferível, por todo seu corpo, para endurecer a área ao limite máximo, como um diamante."

Eu pelo menos creio que um diamante tanke o soco da Sakura.

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Papaco escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Domu não tanka o soco dela, que loucura


Leia a descrição do Domu:

"Kakuzu faz com que flua chakra terra por seus braços ou, se preferível, por todo seu corpo, para endurecer a área ao limite máximo, como um diamante."

Eu pelo menos creio que um diamante tanke o soco da Sakura.

Isso é uma comparação assim como Amaterasu com temperatura do Sol pra dizer que o Domu é resistente, não é literalmente um diamante

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Esse Sharada tem Alzheimer ou algum outro distúrbio psicológico? denovo essa merda de comparação pqp.

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Papaco escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Domu não tanka o soco dela, que loucura


Leia a descrição do Domu:

"Kakuzu faz com que flua chakra terra por seus braços ou, se preferível, por todo seu corpo, para endurecer a área ao limite máximo, como um diamante."

Eu pelo menos creio que um diamante tanke o soco da Sakura.

Isso é uma comparação assim como Amaterasu com temperatura do Sol pra dizer que o Domu é resistente, não é literalmente um diamante


O próprio Anime deixa explícito que a resistência do Domu é similar a de um diamante. O Choji nem arranhou ele, mesmo com a Hari Jizō.

Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 Tenor15


Última edição por Papaco em Ter 22 Set 2020, 17:08, editado 1 vez(es)

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Papaco escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Papaco escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Domu não tanka o soco dela, que loucura


Leia a descrição do Domu:

"Kakuzu faz com que flua chakra terra por seus braços ou, se preferível, por todo seu corpo, para endurecer a área ao limite máximo, como um diamante."

Eu pelo menos creio que um diamante tanke o soco da Sakura.

Isso é uma comparação assim como Amaterasu com temperatura do Sol pra dizer que o Domu é resistente, não é literalmente um diamante


O próprio Anime deixa explícito que a resistência do Domu é similar a de um diamante. O Choji nem arranhou ele, mesmo com a Hari Jizō.

E desde quando o Choji é referência em algo?  :aliens:
Se a Sakura acertar ele é meio óbvio que ele vai perder corações

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Papaco escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Papaco escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Domu não tanka o soco dela, que loucura


Leia a descrição do Domu:

"Kakuzu faz com que flua chakra terra por seus braços ou, se preferível, por todo seu corpo, para endurecer a área ao limite máximo, como um diamante."

Eu pelo menos creio que um diamante tanke o soco da Sakura.

Isso é uma comparação assim como Amaterasu com temperatura do Sol pra dizer que o Domu é resistente, não é literalmente um diamante


O próprio Anime deixa explícito que a resistência do Domu é similar a de um diamante. O Choji nem arranhou ele, mesmo com a Hari Jizō.

E desde quando o Choji é referência em algo?  :aliens:
Se a Sakura acertar ele é meio óbvio que ele vai perder corações



O Choji tem 4.5 pontos de força no Databook, e essa técnica em específico torna-o mais forte ainda, então ele é sim um exemplo de força.:think2:

Acho que essa é a primeira vez que ganho uma discussão menó ;-;.

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
@Papaco
Sakura deixou o Shin em estado crítico com um soco, eu acho que eu não preciso explicar que a Sakura é muito mais forte que o Choji né? Se o Kakuzu levar um soco ele perde corações

________________________________________________

Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 Ce12fa10

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
@Papaco
Sakura deixou o Shin em estado crítico com um soco, eu acho que eu não preciso explicar que a Sakura é muito mais forte que o Choji né? Se o Kakuzu levar um soco ele perde corações


Pelo amor de Rikudou, quantas vezes terei de explicar? A Sakura deixou o Shin em estado crítico, não o matou. Se ela não matou esse bróder ae que eu nem conheço, é óbvio que ela não mataria o Kakuzu, o cara é basicamente imortal. E novamente, o Domu ajuda pra que o Kakuzu não perca nenhum coração, no máximo a Sakura poderia ferir um pouco ele, mas com certeza não chegaria no ponto de destruir um de seus corações. Depois disso, era só o Kakuzu roubar o coração dela e fim de papo.

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Papaco escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
@Papaco
Sakura deixou o Shin em estado crítico com um soco, eu acho que eu não preciso explicar que a Sakura é muito mais forte que o Choji né? Se o Kakuzu levar um soco ele perde corações


Pelo amor de Rikudou, quantas vezes terei de explicar? A Sakura deixou o Shin em estado crítico, não o matou. Se ela não matou esse bróder ae que eu nem conheço, é óbvio que ela não mataria o Kakuzu, o cara é basicamente imortal. E novamente, o Domu ajuda pra que o Kakuzu não perca nenhum coração, no máximo a Sakura poderia ferir um pouco ele, mas com certeza não chegaria no ponto de destruir um de seus corações. Depois disso, era só o Kakuzu roubar o coração dela e fim de papo.

O Shin é um ser geneticamente modificado e mesmo assim um soco dela fez ele ter que fazer uma cirurgia de emergência pra não morrer, se a Sakura acertar um soco em cheio no Kakuzu é óbvio que ele vai perder algum coração, tem tanta coisa pra falar mas você conseguiu trazer o pior argumento, Domu tanka socos da Sakura  :~.~:

É a primeira vez que vejo alguém subestimando a força da Sakura, provavelmente isso só é possível graças ao fanatismo mesmo, enfim, se você quiser pode ficar com sua pele de diamante que tanka super socos ai
 :mathilde:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos