Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura (Boruto) vs Kakuzu

+11
TeGoZo-_NaKaRa
Comando Omega
Justinboll
Morizono — 葉
viniqueii
Yellow_Lantern
Thousand Mirrors
Magon
Masked
Luquinhas
Sharada
15 participantes

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
@Papaco
Sakura deixou o Shin em estado crítico com um soco, eu acho que eu não preciso explicar que a Sakura é muito mais forte que o Choji né? Se o Kakuzu levar um soco ele perde corações


Pelo amor de Rikudou, quantas vezes terei de explicar? A Sakura deixou o Shin em estado crítico, não o matou. Se ela não matou esse bróder ae que eu nem conheço, é óbvio que ela não mataria o Kakuzu, o cara é basicamente imortal. E novamente, o Domu ajuda pra que o Kakuzu não perca nenhum coração, no máximo a Sakura poderia ferir um pouco ele, mas com certeza não chegaria no ponto de destruir um de seus corações. Depois disso, era só o Kakuzu roubar o coração dela e fim de papo.

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Papaco escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
@Papaco
Sakura deixou o Shin em estado crítico com um soco, eu acho que eu não preciso explicar que a Sakura é muito mais forte que o Choji né? Se o Kakuzu levar um soco ele perde corações


Pelo amor de Rikudou, quantas vezes terei de explicar? A Sakura deixou o Shin em estado crítico, não o matou. Se ela não matou esse bróder ae que eu nem conheço, é óbvio que ela não mataria o Kakuzu, o cara é basicamente imortal. E novamente, o Domu ajuda pra que o Kakuzu não perca nenhum coração, no máximo a Sakura poderia ferir um pouco ele, mas com certeza não chegaria no ponto de destruir um de seus corações. Depois disso, era só o Kakuzu roubar o coração dela e fim de papo.

O Shin é um ser geneticamente modificado e mesmo assim um soco dela fez ele ter que fazer uma cirurgia de emergência pra não morrer, se a Sakura acertar um soco em cheio no Kakuzu é óbvio que ele vai perder algum coração, tem tanta coisa pra falar mas você conseguiu trazer o pior argumento, Domu tanka socos da Sakura  :~.~:

É a primeira vez que vejo alguém subestimando a força da Sakura, provavelmente isso só é possível graças ao fanatismo mesmo, enfim, se você quiser pode ficar com sua pele de diamante que tanka super socos ai
 :mathilde:

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Papaco escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
@Papaco
Sakura deixou o Shin em estado crítico com um soco, eu acho que eu não preciso explicar que a Sakura é muito mais forte que o Choji né? Se o Kakuzu levar um soco ele perde corações


Pelo amor de Rikudou, quantas vezes terei de explicar? A Sakura deixou o Shin em estado crítico, não o matou. Se ela não matou esse bróder ae que eu nem conheço, é óbvio que ela não mataria o Kakuzu, o cara é basicamente imortal. E novamente, o Domu ajuda pra que o Kakuzu não perca nenhum coração, no máximo a Sakura poderia ferir um pouco ele, mas com certeza não chegaria no ponto de destruir um de seus corações. Depois disso, era só o Kakuzu roubar o coração dela e fim de papo.

O Shin é um ser geneticamente modificado e mesmo assim um soco dela fez ele ter que fazer uma cirurgia de emergência pra não morrer, se a Sakura acertar um soco em cheio no Kakuzu é óbvio que ele vai perder algum coração, tem tanta coisa pra falar mas você conseguiu trazer o pior argumento, Domu tanka socos da Sakura  :~.~:

É a primeira vez que vejo alguém subestimando a força da Sakura, provavelmente isso só é possível graças ao fanatismo mesmo, enfim, se você quiser pode ficar com sua pele de diamante que tanka super socos ai
 :mathilde:


Porra, você ainda insiste nisso? Idae que ele é geneticamente modificado, isso não propõe que ele seja mais resistente do que diamante. Explica mais a desse dae melhor, até agora não vi motivos pra o Domu não tankar a porrada da Sakura. Porque mesmo que "não seja" diamante, é quase o mesmo efeito.

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Porra, você ainda insiste nisso? Idae que ele é geneticamente modificado, isso não propõe que ele seja mais resistente do que diamante. Explica mais a desse dae melhor, até agora não vi motivos pra o Domu não tankar a porrada da Sakura. Porque mesmo que "não seja" diamante, é quase o mesmo efeito.

O cara fez uma cirurgia em estado crítico nele mesmo, deve ser muito fraquinho mesmo
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 1

Nossa, agora você me pegou de surpresa, me pergunto porque o Domu não tanka um soco dela :diga:
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 200?cb=20160810183956&path-prefix=pt-br
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 200?cb=20180201210845&path-prefix=pt-br
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 200?cb=20160908171402&path-prefix=pt-br
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 200?cb=20160517194202&path-prefix=pt-br
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 16
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 200?cb=20160204175806&path-prefix=pt-br
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 200?cb=20160322231249&path-prefix=pt-br
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 200?cb=20160322231236&path-prefix=pt-br
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 200?cb=20151222235820&path-prefix=pt-br
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 3
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 9
Me pergunto porque será que o Domu não tanka um soco dela

Já que você adora os Databooks ao pé da letra, será que o Kakuzu tanka um cometa caindo nele? De acordo com o Databook, se ele levar em cheio vai ser pulverizado, gostou agora? :diga:
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 3096ers

________________________________________________

Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 Ce12fa10

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Porra, você ainda insiste nisso? Idae que ele é geneticamente modificado, isso não propõe que ele seja mais resistente do que diamante. Explica mais a desse dae melhor, até agora não vi motivos pra o Domu não tankar a porrada da Sakura. Porque mesmo que "não seja" diamante, é quase o mesmo efeito.

O cara fez uma cirurgia em estado crítico nele mesmo, deve ser muito fraquinho mesmo
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 1

Nossa, agora você me pegou de surpresa, me pergunto porque o Domu não tanka um soco dela :diga:
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 200?cb=20160810183956&path-prefix=pt-br
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 200?cb=20180201210845&path-prefix=pt-br
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 200?cb=20160908171402&path-prefix=pt-br
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 200?cb=20160517194202&path-prefix=pt-br
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 16
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 200?cb=20160204175806&path-prefix=pt-br
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 200?cb=20160322231249&path-prefix=pt-br
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 200?cb=20160322231236&path-prefix=pt-br
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 200?cb=20151222235820&path-prefix=pt-br
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 3
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 9
Me pergunto porque será que o Domu não tanka um soco dela

Já que você adora os Databooks ao pé da letra, será que o Kakuzu tanka um cometa caindo nele? De acordo com o Databook, se ele levar em cheio vai ser pulverizado, gostou agora?  :diga:
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 3096ers


Tudo vassilaum

Como fanboy do Kakuzu, eu diria que a Sakura não acertaria em cheio, visto que o Kakuzu pode jogar ela pra um lado com os fios de Jiongu e subir em cima dela, deixando-a sem saída, assim como fez com Kakashi, não sei se lembra dessa cena. Após isso, ele poderia ativar o Domu e então não acertaria mais em cheio, deixando Kakuzu na vantagem, a luta poderia terminar aí, mas vou dar crédito pelo seu trabalho, eu daria a vitória pra Sakura só por isso. Foi mal pelo palavreado na última menó.

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Nem na maior fanfic Sakura leva os 5 corações com um soco, pra Sakura acertar Kakuzu tem de se aproximar dele, Kakuzu tem Fuuton pra manter ela afastada e Raiton Cortante pra cortar os braços, as pernas, e até decapita-la.

Sakura nem é mais rapida que Kakuzu, o Imortal lido com Kakashi e Naruto com Chakra Base da Kurama, fora outros feitos, é mais rápido, e não deve nada na área de Taijtusu, tendo força pra repelir ela se for necessário;
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 04_154758_1066_1600

Nem em mil anos Sakura avança pra cima de Kakuzu com um soco e deixa ele sem reação com aquele Taijutsu linear dela.

Ainda tem o corpo de fios de Kakuzu que aguento dois cortes transversais:
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 08_192560_1066_1600

Fios que se recosturam, ela não tem meios de finalizar ele, Kakuzu só tem um ponto específico de ser acertado, e duvido que Sakura acerte ele, sem o deixar sem reação para trocar o coração de lugar, seja colocando no braço em outra parte do corpo.

- Ataques como Fogo+Vento forçariam o Byakugou ao limite, gastando mt chakra pra se curar, se o corpo for carbonizado ela morre.
- Ataques como Raio+Água causariam eletrificação pelo corpo inteiro e até uma provável paralisia oque abriria brecha pro Kakuzu roubar seu coração;
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 04_169890_1066_1600

Ainda tem os tentaculos Gigantes, pra arrombar a Sakura inteira;
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 08_159556_1066_1600

Kakuzu lida com tudo, e ainda tem varias formas de finalizar é superior em nvl de combate e versatilidade.

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
@Luquinhas

O fanboy da boneca de pano ainda insiste em.ser humilhada?kkkkk
Kkkkkkk


Sakura mais Lenta que kakuzu?

Por acaso os braços da kaguya que eram descritos como rápidos até pelo Naruto são mais lentos que seu amado cocozu?

Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 14


Por acaso o minijubi que a Sakura acompanhou que arrastava tudo por casa da velocidade é mais lento que o cocozu?

Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 15_429



Por acaso alguém que lê os dedos de um mestre de marionetes enquanto desviava de seus ataques é mais lenta que o cocozu?

Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 1019
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 923


Futon?kkkkkkkkkkkkkkk
Tsunade diminuiu a força de um shinra tensei com chakra nós pés:

Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 1


Aguentou os cortes?kkkkkkk
Os fios foram mostrados em pedacinhos sua anta kkkkkkkk

Um soco da Sakura no coração iria mandar a Barbie macumbeira de pano pro espaço.


Emissão de chakra>elementais porcos.

Se ele cair na besteira de usar jiongu:

Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 2_614

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Ressuscitando esse topico pois vi bons argumentos
E essa velocidade tem que ser melhor analisada ai hein

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Passando aqui para pôr mais lenha na fogueira.
:ninja:

Apesar do Domu ser uma boa defesa, DB deixa claro que existe sim ataques capazes de quebrá-lo, apesar de o número estar próximo de zero. Logo, confesso que Okashō mostrado na guerra vs Domu é uma discussão bem interessante.

Enfim, não acho que seria impossível os golpes da Haruno atravessarem essa defesa, o problema na realidade é que Kakuzu não é uma mini juubi. O shinobi tem como lidar com as investidas da rosada, pois ele é bem versátil.

A Haruno tem mais feitos em taijutsu e não existe nenhum abismo entre ambos se tratando de velocidade. Se por um lado a Sakura vive sendo salva por falta de velocidade, por outro Kakuzu foi ultrapassado por randons na guerra.
:horak:
Spoiler :


No geral vejo o Kakuzu vencendo, apesar da rosada ter boas chances tbm.

Kakuzu 5,1/10.

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 85f570dff9d9714983707dc618a4271ea9148c44r1-500-281_00

Esse soco não iria repelir os elementais do Kakuzu? Eu acho que sim, além da esquiva dela ser muito boa também

@Masked
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 13
Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 14

Duvido muito que a Sakura seja pega por esses fios sem revidar também, além da Katsuyu poder ajudar ela caso isso aconteça

________________________________________________

Sakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 Ce12fa10

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Kakuzu é mais versátil ofensivamente que a Haruno, isso não é achismo, é um fato. O Akatsuki possuí:

→Domínio de 5 naturezas elementais.
→Kinjutsu Jiongu.

Sakura por sua vez, conta com taijutsu Iryō-nin e o ácido de Katsuyuu como ofensiva. O restante do arsenal da Haruno é composto basicamente ´por técnicas médicas de suporte, onde as mais relevantes para o combate são as variações do Byakugō por garantirem regeneração de golpes.

Em um combate de taijutsu, o Kakuzu é perfeitamente capaz de manter com a Sakura base, da mesma forma que o Shin foi capaz de manter. Ainda mais tendo conhecimento total sobre as habilidades de sua adversária, ele não vai arriscar em deixar as máscaras todas anexadas em seu corpo, sabendo que a Sakura pode danificá-las na curta distância. Um detalhe que muitos esquecem, é que Kakuzu graças ao seu Kinjutsu, consegue reestruturar suas máscaras e reanexá-las em seu corpo:
Kakuzu vs Kakashi e Time 10 :

Portanto, mesmo que Sakura destrua alguma das máscaras, não é garantia de que ela ficará livre dos elementais.

Sakura não tem defesas para ataques de vários adversários ao mesmo tempo. Kakuzu pode cercá-la com as máscaras e utilizar um ataque coordenado de Katon, Fūton e Raiton. A única defesa relevante que ela tem para um combo desses é utilizando a Katsuyuu, e nem a lesma é garantia de proteção, visto que por ser líquida, poderia ter uma corrente elétrica conduzida pelo seu corpo ou poderia simplesmente ser superaquecida com Katon+Fūton. De toda forma, usar a lesma como escudo também não é garantia 100% de proteção (pelo menos para elementais de grande porte), muito menos vai representar algum perigo ofensivamente para o Kakuzu que tem grandes chances de se esquivar do ácido.

Por fim os famigerados socos de pressão. Curiosamente tais socos repelem até Amaterasu nas comparações, mas onde eles estavam para bloquear as facas do Shin?
A única defesa que acho mais plausível a Haruno possuir, além da Katsuyuu, são as rochas que se erguem após ela utilizar o Ōkashō no solo. Todavia, os elementais do Akatsuki não são arquibancadas aleatórias caindo em cima do pessoal que estava assistindo os exames chunins, a maioria são disparos em larga escala e moldados em diferentes formas.

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Me lembra um topico antigo do forum que não chegou nem na segunda pagina
Acho que foi em 2015 ou 2016
Se Sakura for pega por esses fios ela segura eles puxa o usuario e soca sua cara
Como não sabemos a resistência desses fios então não levarei em consideração a força necessária para destrui-los

A força dos elementais combinados não seria maior que a pressão do soco da Sakura ?
Dizer que a pressão dos golpes dela ira lidar com o dano em area dos elementais é bem especulativo
Alias materia =/= energia
Sua esquiva em dano de area idem
Porem é óbvio que ela poderia esquivar de técnicas simples como um ''gian''
A questão aqui é o numero de oponentes
Também não entendo quando dizem que Katsuyu sera invocada e ira ajudar
O adversário ira ficar parado apenas observando a Katsuyu curar alguem ?


Se for a Katsuyu em escala menor ela é dissipada por fuutos+raitons não ?
A maior forma dela é desfeita com combinações de suiton+raiton ou fuuton+raiton não ?
Mas essa questão eu deixo pra vocês @Luquinhas e @Thousand Mirrors


Kakuzu pode atacar de varias direções com elementais poderosissimos mesmo quando não combinado
Suas mascaras tem vida própria e podem tanto substituir o coração do usuário quanto atacar simultaneamente
Fora a junção de mascaras que Kakuzu pode escolher com seu conhecimento total da batalha
Estamos em uma ponte onde teria criaturas voando pra atacar Sakura e isso fora o Kakuzu
E isso é diferente das marionetes controladas pelo Sasori em um ambiente "fechado"
As marionetes precisam focar na Sakura pra atacar e isso é diferente do que as mascaras podem fazer
Suito + raiton paralisaria Sakura

Ao meu ver o senhor referência a Gundam tem bem mais experiência e versatilidade pra lidar com a Sakura do que o contrario
Enquanto suas técnicas são comprovadamente efetivas as técnicas da Sakura são especulações
Emissão de chakra ate poderia diminuir os danos mas isso seria diferente de não levar danos consecutivos
Sakura mesmo sendo veloz e boa na esquiva não poderia esquivar de todas as técnicas do Kakuzu
A pressão dos socos da Sakura seriam menos efetivos pelo uso do Domu
Os fios poderiam ser usados pra desviar um soco certeiro da mesma

A não ser que me provem que Sakura é infinitamente mais veloz que Kakuzu
Eu acredito na vitoria dele

descriptionSakura (Boruto) vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Kakuzu

more_horiz
Katon + Futon já faz churrasquinho de sakura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos