Me lembra um topico antigo do forum que não chegou nem na segunda pagina
Acho que foi em 2015 ou 2016
Se Sakura for pega por esses fios ela segura eles puxa o usuario e soca sua caraComo não sabemos a resistência desses fios então não levarei em consideração a força necessária para destrui-losA força dos elementais combinados não seria maior que a pressão do soco da Sakura ?
Dizer que a pressão dos golpes dela ira lidar com o dano em area dos elementais é bem especulativo
Alias materia =/= energiaSua esquiva em dano de area idem
Porem é óbvio que ela poderia esquivar de técnicas simples como um ''gian''
A questão aqui é o numero de oponentes
Também não entendo quando dizem que Katsuyu sera invocada e ira ajudar
O adversário ira ficar parado apenas observando a Katsuyu curar alguem ?
Se for a Katsuyu em escala menor ela é dissipada por fuutos+raitons não ?
A maior forma dela é desfeita com combinações de suiton+raiton ou fuuton+raiton não ?
Mas essa questão eu deixo pra vocês
@Luquinhas e
@Thousand Mirrors
Kakuzu pode atacar de varias direções com elementais poderosissimos mesmo quando não combinado
Suas mascaras tem vida própria e podem tanto substituir o coração do usuário quanto atacar simultaneamente
Fora a junção de mascaras que Kakuzu pode escolher com seu conhecimento total da batalha
Estamos em uma ponte onde teria criaturas voando pra atacar Sakura e isso fora o Kakuzu
E isso é diferente das marionetes controladas pelo Sasori em um ambiente "fechado"
As marionetes precisam focar na Sakura pra atacar e isso é diferente do que as mascaras podem fazer
Suito + raiton paralisaria Sakura
Ao meu ver o senhor referência a Gundam tem bem mais experiência e versatilidade pra lidar com a Sakura do que o contrario
Enquanto suas técnicas são comprovadamente efetivas as técnicas da Sakura são especulações
Emissão de chakra ate poderia diminuir os danos mas isso seria diferente de não levar danos consecutivos
Sakura mesmo sendo veloz e boa na esquiva não poderia esquivar de todas as técnicas do Kakuzu
A pressão dos socos da Sakura seriam menos efetivos pelo uso do Domu
Os fios poderiam ser usados pra desviar um soco certeiro da mesma
A não ser que me provem que Sakura é infinitamente mais veloz que Kakuzu
Eu acredito na vitoria dele