Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você se considera um sedutor nato?

+5
Paula Nabussa
Rin_ne
Comando Omega
Itachi jr
Morizono — 葉
9 participantes

descriptionVocê se considera um sedutor nato? - Página 2 EmptyRe: Você se considera um sedutor nato?

more_horiz
Não consigo manter conversas com segundas intenções por muito tempo. Em dias fico amigo e não comedor.

95% de todas as meninas que peguei foram em festas mesmo. Não, não é hipérbole. Das minhas últimas 50 só duas foram com conversinha, sou fraco nisso.

descriptionVocê se considera um sedutor nato? - Página 2 EmptyRe: Você se considera um sedutor nato?

more_horiz
Partilho da mesma dor, meu caro Gaivs Iulius Cæsar, porém de experiências diferentes.

As gurias com quem fiquei foram quem chegaram em mim. As friendzones são, em sua maioria, culpa da minha incapacidade de dar o último passo.

Em matéria de sedução eu sou uma negação completa, até por não conseguir manter conversinhas que levem à pegação (só o tenho feito bem recentemente). Espero que a pandemia não seja mais uma desculpinha esfarrapada minha pra não dar o próximo passo, e desejo-lhe sucesso nas próximas empreitadas, @Gaius

Que os céus iluminem nossa "acintosidade", amém

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Partilho da mesma dor, meu caro Gaivs Iulius Cæsar, porém de experiências diferentes.

As gurias com quem fiquei foram quem chegaram em mim. As friendzones são, em sua maioria, culpa da minha incapacidade de dar o último passo.

Em matéria de sedução eu sou uma negação completa, até por não conseguir manter conversinhas que levem à pegação (só o tenho feito bem recentemente). Espero que a pandemia não seja mais uma desculpinha esfarrapada minha pra não dar o próximo passo, e desejo-lhe sucesso nas próximas empreitadas, @Gaius

Que os céus iluminem nossa "acintosidade", amém

Mano eu sou fácil e tu sabes. Nos veremos em breve, conversaremos, ficaremos de papinho, nos encararemos (na vdd vc apenas me encarará pela metade em virtude de seus olhos) e sairemos sem nenhum afeto mais profundo. Infelizmente você já passou de 18 anos.

more_horiz
Ah mano, não me considero sedutor, mas eu tenho mais facilidade pra manter um papo fluindo mais pessoalmente do que pelo whatsapp. E sempre nas minhas conversas eu jogo uma indireta, se eu ver que a mina tá afim, eu vou tomo a inciativa de ficar com a mina.

more_horiz
Parece ser a abordagem mais adequada Sillent Killer.

more_horiz
A novinha n me quer só pq eu vim da roça 😥 😓

more_horiz
Não consigo manter conversas com segundas intenções por muito tempo. Em dias fico amigo e não comedor.

Igualmente! o engraçado é que sempre tive sorte com minas mais velhas
Mas não lembro de ficar com alguma da minha idade ou mais nova por causa de conversinha
Logico que um pouco de humor e umas indiretas ajuda na hora do flerte
Tirando a epoca do colegio eu não sou de ter interesse facilmente e acho ficar por ficar algo que drena minha personalidade

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Igualmente! o engraçado é que sempre tive sorte com minas mais velhas
Mas não lembro de ficar com alguma da minha idade ou mais nova por causa de conversinha
Logico que um pouco de humor e umas indiretas ajuda na hora do flerte
Tirando a epoca do colegio eu não sou de ter interesse facilmente e acho ficar por ficar algo que drena minha personalidade

Rapaz, com conversinha foram todas mais velhas, mas pouca coisa (questão de 3 meses até uns 3 anos). A última que conversei é 4 anos e um pouquinho mais nova que eu, mas fez cu doce aí desisti também.

Na escola eu era o incelzão, tinha nem como. Minhas melhores amizades femininas foram de lá.

No geral em festinha é fácil, aparência ajuda, desde meus 17-18 eu parecia ter mais idade do que tenho. Em uma no começo do ano passado a mulher que tinha acho que 29 me perguntou quantos anos eu tinha, falei 24, ela comentou com indignação com a amiga dela que "só pegava guri". Achei engraçado e desmenti, falei que tinha 20. Ela foi embora. Por curiosidade: essa festa foi em maio, creio, e em agosto ela botou foto completando 6 meses com o namorado.

Na real é que sou fraco de papo. Se eu não fosse um "padrãozinho" ou seria incel ou me contentaria com pouco.

more_horiz
Spoiler :

Gaius escreveu:
Rapaz, com conversinha foram todas mais velhas, mas pouca coisa (questão de 3 meses até uns 3 anos). A última que conversei é 4 anos e um pouquinho mais nova que eu, mas fez cu doce aí desisti também.

Na escola eu era o incelzão, tinha nem como. Minhas melhores amizades femininas foram de lá.

No geral em festinha é fácil, aparência ajuda, desde meus 17-18 eu parecia ter mais idade do que tenho. Em uma no começo do ano passado a mulher que tinha acho que 29 me perguntou quantos anos eu tinha, falei 24, ela comentou com indignação com a amiga dela que "só pegava guri". Achei engraçado e desmenti, falei que tinha 20. Ela foi embora. Por curiosidade: essa festa foi em maio, creio, e em agosto ela botou foto completando 6 meses com o namorado.

Na real é que sou fraco de papo. Se eu não fosse um "padrãozinho" ou seria incel ou me contentaria com pouco.

Acho que isso ja é um padrão independente da epoca ou local
Sempre fui amigo das garotas que me interessavam pois eu me aproximava facil delas porem não conseguia sair dessa barreira de amizade
Quando eu conheço um pouco mais da garota perco o interesse
Acredito que fazia amizade facil com as gurias por elas acreditarem que eu não tinha segundas intenções
Pela minha personalidade eu acreditava que não conseguiria conquistar as garotas mas isso não importava tanto na epoca pois não me martirizava por isso
Quando sai do colegio é que tive alguns arrependimentos da idade pois tinha ali garotas que eu realmente tinha chances porem eu não confiava que isso poderia ser verdade
Achava interessante quando algumas se interessavam por mim porem eu não levava adiante
Ja baladas e festas são diferentes desses locais de convívio e sim precisa ter uma abordagem mais rápida e efetiva no momento certo
Tem flertes que são longos e outros que são curtos então não existe um padrão e a unica coisa que melhora a conversa é a experiência
Ao meu ver é mais facil quando é a garota que se interessa primeiro

E sobre mulheres mais velhas eu ja cansei de ser assediado desde tiazonas a moças adultas e isso me lembra que aos 15 anos eu fiquei com uma de 23
Não era nem questão de auto estima e sim algo como ''nem vale a pena tentar'' depois de um raciocinio porco sobre a garota

more_horiz
Itax escreveu:
Parece ser a abordagem mais adequada Sillent Killer.

Claro que é mano. É um método impossível de tomar um fora...
Eu lembro que uma vez eu tava conversando com uma mina e tipo do nada eu falei que achava os lábios dela sexy e que ela andava de uma forma sensual kkk.. Poha, muito melhor que falar: "Hur, gosto de vc, quer ficar comigo?" Eu elogiei ela, joguei um flerte de forma indireta e ainda de bônus consegui descobrir se ela gostou ou não. Mas no geral, cara, pelo o que eu pude perceber conversando com algumas mulheres, elas avaliam muito mais a sua postura do que o que vc fala, elas observam muito mais os homens do que os homens as mulheres, porém de forma discreta. Por isso que é nescessário ter auto confiança, pq mulher gosta de se sentir segura, se tu não tem segurança de si mesmo, com certeza nenhuma mulher vai ter de vc. Falo isso pq eu não sou um expert de flerte, tipo já namorei com uma mina falando de Naruto cara kkkk, mas eu sempre transparecí ser um homem confiante e seguro, independente da mulher que seja
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos