Não de atenção a esse individuo @Magon, é um perturbado completo.
Gaius escreveu:Desigual, Justin. Bastam Mokubunshins.
Refutador de pixels escreveu:Hashirama tem katon taparrinea?kkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk jukai koutan que até rasengan manda pro espaço kkkkkkkkkkkkkk
Eu escreveu:Hashirama nesse meio tempo até ele sonhar e acordar já teria perfurado o bucho dos 5 com o Jukai Kōtan
Madara brincando ou o roteiro que fez parecer isso?kkkkkk
Madara não teria vencido os kages se não fosse um edo com chakra infinito mais forte do que quando lutou contra hashirama.
O quarteto não tem jutsus CAMPAIS não?
O que caralhos hashirama pode fazer pra passar pelas rajadas de jinton upadas? Absolutamente nada.
ShinobinoKami escreveu:@Heisenberg
Hashirama pode fazer quantos Mokuryu desejar, e em tamanho variado, fez um tão grande quanto uma Bijuu contra a Kyuubi e dois em escala humana contra o Madara. E isso porque eu estou considerando que um Mokuryu em escala Bijuu talvez não fosse o suficiente. O Hobi sela chakra, é um fuuinjutsu defensivo.
Ninjutsu, Kekkei Genkai, Fuinjutsu – Mokuton: Hobi no Jutsu
Volume 65 página 62
As chamas do Bijuu são consumidas por este Fuinjutsu de Hashirama. Aproveitando as propriedades de absorção do Mokuton, o ataque inimigo é enfraquecido. Ao mesmo tempo, o usuário se esconde dentro do demônio de madeira, se protegendo completamente do ataque do Bijuu.
Refutador de pixels escreveu:@ShinobinoKami
Eu sou o perturbado? Fui eu que disse que a dimensão da kaguya era 1,5 vezes maior que o CT?kkkkkkkkkk
Nem fazer conta essa anta sabe kkkkkkkkk.
@Magon
Acho que pelo simples fato de que ele não sabia que senjutsu fazia efeito nele(descobriu depois) e tbm pelo fato de que com seus braços de chakra ele fez isso:
Muito tapado mesmo viu kkkkkk
@Rin_ne
Hashirama tem katon taparrinea?kkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk jukai koutan que até rasengan manda pro espaço kkkkkkkkkkkkkk
Madara brincando ou o roteiro que fez parecer isso?kkkkkk
Madara não teria vencido os kages se não fosse um edo com chakra infinito mais forte do que quando lutou contra hashirama.
O quarteto não tem jutsus CAMPAIS não?
Por mais que hashirama faça múltiplos jutsus, temos uma dupla pro ataque (tsunade+onoki) e uma pra defesa(Sakura+muu)
O que caralhos hashirama pode fazer pra passar pelas rajadas de jinton upadas? Absolutamente nada.
Que técnica é essa? Pelo que sei ele não tem nada que o grupo não tenha resposta.