Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato não pode ser revivido

+2
Heisenberg
Adriel_thebest
6 participantes

descriptionNagato não pode ser revivido EmptyNagato não pode ser revivido

more_horiz
Assim como kabuto falou que o Orochimaru tentou reviver o Minato e não conseguiu pois a alma dele estava selada, o mesmo aconteceria com o Nagato, que está selado na espada totsuka

descriptionNagato não pode ser revivido EmptyRe: Nagato não pode ser revivido

more_horiz
Mas o Nagato não foi preso na selagem do Itachi após já ter sido revivido???
Agora se quisessem reviver ele, aí sim não daria certo, teria que reviver o Itachi, tirar a alma do Nagato e aí reviver ele.

more_horiz
Exatamente, estou falando da época de boruto

more_horiz
Eu também pensei nisso, mas pela lógica, n fariam esse triple para reviver ele

more_horiz
É um personagem muito foda para estar numa merda de mangá desses. Deixa seu legado quietinho como melhor vilão do universo Naruto. Rei do Camarote

E ele ser revivido só depende de alguma teoria louca lá que eles brotassem de que existe um Fuuin Uzumaki que desfaz selamentos ou que ele fez algo tipo o Orochimaru e devido ao Rinnegan conseguiu meio que ''repartir'' sua alma em outros locais e etc. Mas ele não tem papel nenhum nesse mangá, nenhum Akatsuki tem. Não vejo essa história tomando um rumo que de alguma forma se conectasse com o Nagato ou com nenhum outro Akatsuki.

more_horiz
Nao sei se a contençao da jarra do Itachi é a mesma da barriga do Shinigami, mas enfim, deixa o OME quietinho

more_horiz
E uma pena não haver um espaço para ele . O mangá e ruim mesmo. É melhor deixá-lo quieto mesmo junto do Kakashi....

more_horiz
O négocio é reviver o Itachi e junto vem o Nagato de brinde, tenho certeza que Orochimaru seria capaz de tal feito.
Naruto e Sasuke lutam contra Orochimaru, Nagato e Itachi no arco mais épico de Boruto e Naruto, e no fim, Itachi da um jeito de morrer salvando a todos de novo kkkkkkk.

more_horiz
Deixa os mitos descansarem em paz,trazer eles de volta a vida pra serem controlados por Kodachi e desenhados por Ikemoto seria um castigo pra essas lendas e iria manchar o legado deles,eles não merecem isso.

more_horiz
Melhor deixar o Nagato quieto, já sofreu muito na vida né, melhor deixá-lo descansar na ilusão eterna.

more_horiz
Todo mundo foi liberado do selamento depois que Itachi desfez o edo tensei, só não sei se algo do tipo aconteceu com o Nagato sem ser mostrado.

more_horiz
Raven escreveu:
Todo mundo foi liberado do selamento depois que Itachi desfez o edo tensei, só não sei se algo do tipo aconteceu com o Nagato sem ser mostrado.

Não, Nagato não poderá voltar mais, foi selado na Totsuka, ele teria que sair da cabaça do Susanoo, no entanto, isso é extremamente improvável.

Além disso, trabalhar personagens antigos não parece algo viável.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Raven escreveu:

Não, Nagato não poderá voltar mais, foi selado na Totsuka, ele teria que sair da cabaça do Susanoo, no entanto, isso é extremamente improvável.

Além disso, trabalhar personagens antigos não parece algo viável.

Eu espero que não mesmo, também acho improvável.

more_horiz
sim, para trazer o nagato deveriam trazer o itachi de volta primeiro para conseguir liberar o nagato da espada.

Será que o nagato voltaria como edo após ser liberado ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
sim, para trazer o nagato deveriam trazer o itachi de volta primeiro para conseguir liberar o nagato da espada.

Será que o nagato voltaria como edo após ser liberado ?

Provavelmente, não faz sentido ele voltar vivo kkkkkkk, ah não ser que o Susanoo do Itachi seja algo mágico transcendental e faça milagres transcendentais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos