Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade vs Kakuzu EmptyTsunade vs Kakuzu

more_horiz
Local: mesmo local da batalha kakuzu vs time asuma
Condições: ambos como mostrados
Intenção:destruir seus oponentes
Restrições: nenhuma
Distancia: 15m
Conhecimento: o mesmo do manga

descriptionTsunade vs Kakuzu EmptyRe: Tsunade vs Kakuzu

more_horiz
Kakuzu 7/10

Eu acho que a sannin daria dificuldades,mais kakuzu vence.

Ele tem muitas coisas apelonas pra dar conta dela,usando seus combos elementias pra enfraquece-la (como fez com kakashi) e se ela tiver seu coração arrancado pelo jiongu nem sousou sansei salva ela.

more_horiz
kakuzu 8/10

Tsunade não mostrou nada pra enfrentar kakuzu, se kakuzu apelar pras mascaras a luta acabaria tsunade não mostrou nenhuma defesa, e muito menos um ataque de a llonga distancia ou algo do tipo, seria o fim da sanin quando kakuzu usar suas mascaras.

Kakuzu com medias dificuldades.

more_horiz
kakuzo 8/10
tsunade daria problemas logico mas no final kakuzo ganharia e nem seria uma coisa para falarem nossa que phoda(pelo o que a tia mostro ate agora não vejo ela vencendo.)

more_horiz
Tsunade não mostrou nada pra enfrentar kakuzu, se kakuzu apelar pras mascaras a luta acabaria tsunade não mostrou nenhuma defesa, e muito menos um ataque de a llonga distancia ou algo do tipo, seria o fim da sanin quando kakuzu usar suas mascaras.
perfeito exatamente o que eu ia postar :blz:

more_horiz
Kakuzo 7/10

Mesmo gostando da Sannin, não posso afirmar que ela ganharia!
Afinal, mesmo Kakashi com ajuda de Shikamaru, Ino e Chouji, só conseguiram vencer 2 corações.

Mas não seria facil, a Sannin possui uma ótima esquiva, poderia com ela chegar em Kakuzo. Mesmo com o Sousei Sanzei, não acho que a Sannin tenha grandes chances.

more_horiz
gui escreveu:
perfeito exatamente o que eu ia postar :blz:

Não sei acho que dá empata ou derrota do Kakuzu kkkkkkkk zueira...Vitoria de Kakuzu com médias dificuldades.Ele pegava o coração dela se marca suahsuashasua.

more_horiz
Kakuzu ganha.

Kakuzu pode lutar o longa distancia e deixaria ela em desvantagem,
se Kakuzu usar as mascaras ficaria em vantagem numerica e cansaria ela,
a Katsuyu poderia ser derrotada por combos elementais das mascaras,
Tsunade disse que não pode ser morta quando ativa o Sousou Saisei mais
se Kakuzu arrancar seu coração seria game over.

Kakuzu 8/10.

more_horiz
Bom gosto da Tsunade, mas aposto no kakuzu, por enquanto só discordo do que disseram, que os combos elementais derrotaria a katsuyu, acho q ela ja passou por cituaçoes piores que essa.
Em fim kakuzu 7/10.

more_horiz
Tsunade é considerada por alguns a melhor Kunoich do mundo, mas ela tem 54 anos neste momento, é considerada uma das melhores por ajudar Konoha em seus tempos de Guerra com suas tecnicas de luta e de cura e apenas Sakura até agora está aprendendo esse modo de batalha.
Até agora não mostrou muita coisa que a faz dela a melhor...
Kakuzu teve uma luta contra o Shodaime Hokage ( olha quanto tempo isso faz), falhou, e decidiu roubar corações de diferentes elementos, e entrou na Akatsuki...
Contando os anos de experiencia que Kakuzu tem, e levando em conta que ele tem todos os elementos, voto nele, mas com dificuldades...
Kakuzu: 6/10 ou 7/10 ( Ainda me encontro em duvida)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos