Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DBS - Cap. 64 [traduzido]

+3
Darkon
Justinboll
Masked
7 participantes

descriptionDBS - Cap. 64 [traduzido] EmptyDBS - Cap. 64 [traduzido]

more_horiz
https://www.facebook.com/KamiSamaExplorer/posts/3266396353415957

Bgl foi insano.

descriptionDBS - Cap. 64 [traduzido] EmptyRe: DBS - Cap. 64 [traduzido]

more_horiz
Se o Goku der uma de Vegeta eu mesmo devoro a Terra I Love Big Boss <3

more_horiz
Inosuke escreveu:
Se o Goku der uma de Vegeta eu mesmo devoro a Terra I Love Big Boss <3

DBS - Cap. 64 [traduzido] 119702548_924408454708830_527971039513311967_o.jpg?_nc_cat=106&_nc_sid=dbeb18&_nc_ohc=f144Br7KkyMAX8uvkVX&_nc_ht=scontent-for1-1

more_horiz
Muito bom! Um dos melhores socos que o Goku já deu, se não for o melhor. Estremeceu a Terra inteira :horak:

Curioso para o próximo capítulo, até o Beerus ficou preocupado.

more_horiz
Bom capítulo, Goku full power tá com nível deus da destruição mesmo.

Só deveriam ter finalizado logo o Moro, maluco já nas últimas, pedindo ajuda já. Provável que será o primeiro vilão que Goku vai matar com suas próprias mãos.

more_horiz
[quote="Masked"][quote="Inosuke"]Se o Goku der uma de Vegeta eu mesmo devoro a Terra I Love Big Boss <3 [/quote]
[img]https://scontent-for1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/s851x315/119702548_924408454708830_527971039513311967_o.jpg?_nc_cat=106&_nc_sid=dbeb18&_nc_ohc=f144Br7KkyMAX8uvkVX&_nc_ht=scontent-for1-1.xx&tp=7&oh=411fb11312a05ca6c0ecf9a96dc4a813&oe=5F8C673F[/img][/quote]

[color=#263238][font=Open Sans, Arial, sans-serif][size=15]Que negócio é este  ?  :horak: :horak: [/size][/font][/color]

[color=#263238][font=Open Sans, Arial, sans-serif][size=15]Cena mais de tarado  :horak: :horak: [/size][/font][/color]

more_horiz
Não tenho muitos comentários a tecer, basicamente o capítulo só foi o combate entre Goku e Moro.

- A transição da forma base pro UI foi muito bem executada, essa explosão de poder foi muito bem desenhada;

- Os traços do Toyotaro ficaram muito bons nesse capítulo, ouso dizer que foi seu auge, esse Goku UI eu considero a forma definitiva, ele caprichou muito;

- Não houve um combate, mas sim um massacre. É muito gostoso de ver o UI em sua forma definitiva na questão de lutas;

- Espero que a vontade de Merus permaneça dentro de Goku e sua personalidade se estabeleça assim - é um sonho, mas, sonhar é de graça, certo?

- Certeza que o Goku vai arrumar um jeito de não vencer essa luta. Ele abdicando de sua função de patrulheiro, ou seja, vai lutar para não matar e a reação de Beerus no final sinalizam essa conclusão.

Capítulo muito bom.

more_horiz
Compartilho das mesmas opiniões do Krueger, fazendo uma adição e uma modificação.

Adicionaria:
- A batalha foi mais um prelúdio de que novamente Goku luta, nivela, perde; Vegeta chega, espanca, plot-twist por putaria, perde; Goku salva o dia. Estou farto.

Modificaria:
- Capítulo muito bom por si só, mas que vai possivelmente vai gerar a mesma receitinha de bolo chata que é desde a Saga de Boo (de forma mais suave) até Fukkatsu no F.

more_horiz
O meu medo, jovem Gaius, é usarem o artifício da fusão num cenário em que o Instinto Superior do Goku falhe em dar cabo do Moro - o que está praticamente decretado. Em caso de repetição nos moldes do RoF, não seria a primeira vez que as coisas estariam tendo o mesmo desfecho. É algo que me incomoda.

more_horiz
Particularmente, eu prefiro até um Gogeta/Vegetto vencendo que Goku perder o UI e inventarem sei lá, uma Genki Dama, ou algo do tipo.

Uma coisa que eu pensei foi que Moro não precisaria ser digamos, o "vilão" da Saga Moro. Ele em vias de ser derrotado é salvo por alguém maior, esse sim que pelo menos nivele com um atual Goku UI masterizado e que seja o Boss final. Com isso abriria espaço pro Vegeta ter sua revanche contra o chifrudo e mostrar mais alguma coisa que aprendeu com os Yadorat, fazendo-o vencer e deixar Goku só com o vilão principal, já que a receitinha do Fukkatsu no F tá batida.

more_horiz
Estava apostando que o capítulo atual iria caminhar do clímax ao desfecho (do combate e do arco) rapidamente, fechando de vez essa parte da obra. Tb to receoso quanto ao futuro do combate. :facepalm:

more_horiz
Eu gostaria de um cenário em que Goku, Vegeta e Gohan (talvez até mesmo o 17) fossem fundamentais na derrota do bode - não queria ver o UI novamente, manteria o Goku só com a forma presságio, treinando para o aprimoramento da forma definitiva. Um cenário com o sacrifício de Merus, mas que fosse com a derrota definitiva de Moro, seria mais degustável ao meu ver, também. Nesse sentido, Goku manteria a vontade de Merus dentro de si, isso geraria uma sensação de impotência e ele continuaria seu treino em busca do Instinto Superior.

Agora, é incrível como Dragon Ball Super faz questão de jogar o desenvolvimento e o status quo dos personagens no lixo só pra, em momentos como esse, como foi do Merus e sua vontade dentro do pai de Gohan, para que haja uma epifania e o personagem volte a ser, não ironicamente, da exata forma em que ele era no Z. :lol:

Quanto a fusão, eu torceria ainda mais o nariz porque foi um negócio ainda mais recente que o Instinto Superior. Enfim, eu acho que já até comentei em tópicos debatendo os capítulos passados, a minha ideia pro fim desse arco seria um trabalho em conjunto, cada um exercendo sua função e sendo vitoriosos após uma batalha dificílima.

more_horiz
Fëanor escreveu:
Não tenho muitos comentários a tecer, basicamente o capítulo só foi o combate entre Goku e Moro.

- A transição da forma base pro UI foi muito bem executada, essa explosão de poder foi muito bem desenhada;

- Os traços do Toyotaro ficaram muito bons nesse capítulo, ouso dizer que foi seu auge, esse Goku UI eu considero a forma definitiva, ele caprichou muito;

- Não houve um combate, mas sim um massacre. É muito gostoso de ver o UI em sua forma definitiva na questão de lutas;

- Espero que a vontade de Merus permaneça dentro de Goku e sua personalidade se estabeleça assim - é um sonho, mas, sonhar é de graça, certo?

- Certeza que o Goku vai arrumar um jeito de não vencer essa luta. Ele abdicando de sua função de patrulheiro, ou seja, vai lutar para não matar e a reação de Beerus no final sinalizam essa conclusão.

Capítulo muito bom.

Concordo,um dos melhores da saga até agora.

E só pra causar aquela treta básica,soco do Saitama vs soco do Goku:

DBS - Cap. 64 [traduzido] 119827934_331455214938797_6597690521149070337_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_sid=dbeb18&_nc_ohc=GWToM2wiZf4AX_nyccs&_nc_ht=scontent-gig2-1

more_horiz
Soco do Goku God já tava colapsando o universo.

more_horiz
Moro não será derrotado agora, esta muito fácil, com certeza ele ainda tem uma carta na mangá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos