Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Flamengo tomaria + de 10 gols do Bayern !!!

5 participantes

descriptionFlamengo tomaria + de 10 gols do Bayern  !!! - Página 2 EmptyRe: Flamengo tomaria + de 10 gols do Bayern !!!

more_horiz
O Chelsea tava sem contratar por duas janelas de transferências a equipe estava com jogadores que já não rendiam o esperado como Kennedy,Batshuayi ,Baker,William,Pedro,etc esses jogadores estavam apresentando um futebol pífio e pra se ter ideia de como a situação era crítica alguns jogaram várias partidas como titulares,a equipe precisava de renovação já há algum tempo e ainda foi proibida de fazer contratações pela FIFA por um ano,isso foi puro sofrimento para o torcedor,nessa janela após um ano sem poder contratar felizmente os medalhões foram embora e chegou novos jogadores que deram uma nova mescla de experiência e juventude na equipe.

Jogadores contratados para essa temporada:
Kai Havertz(meia,21 anos)
Thiago Silva(Zagueiro,35 anos)
Ben Chilwell(L.esquerdo,23 anos)
Timo Werner(centro avante,24 anos)
Hakim Ziyech(Ponta direita,27 anos)
Esse foram apenas os contratados nessa temporada,o Chelsea tá uma máquina se Lampard conseguir dar o padrão certo a essa equipe e mostrar um futebol compacto,o Chelsea pode almejar grandes coisas nessa temporada.

Última edição por Vitor Uzumaki em Sáb 19 Set 2020, 00:24, editado 1 vez(es)

descriptionFlamengo tomaria + de 10 gols do Bayern  !!! - Página 2 EmptyRe: Flamengo tomaria + de 10 gols do Bayern !!!

more_horiz
Chelsea é um time melhor que o Bayern. Podendo empatar com o Flamengo 2019 auge.

more_horiz
Fake News ??? onde ta a Fake ???

Gabigol tem que ir e voltar para a Europa 1 trilhão de vezes (se adaptar) para chegar ao nível do Gnabry lá. " Somente o trio dos deuses: Cr7, Messi e Neymar teriam uma pequena chance." Dps eu que to "zoando" kkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor...

Sim, vc não consegue. Sabe nem ligar os pontos.

more_horiz
Seu relatório de esquizofrenia: Endeusar o cavani, chupar bolas do Gnabre? Não sei escrever o nome do random, assistir Bleach e analisar superficialmente futebol.

Qualquer um coach quântico e que trabalhe com probabilidades neutras sabe que esse timeco não vence do Flamengo auge full power 2019.

more_horiz
Tu só fala merda e trolla, pau no seu cu, mlk arrombado do krl.

more_horiz
Belo ponto de vista.
O que você sabe de futebol é o que aprendeu no Youtube com aqueles caras que sempre no inicio do vídeo perguntam: "Você quer ganhar dinheiro"...

Imundo.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não to acreditando no que meus olhos estão vendo e eu pensando que esses caras seriam amigos se dialogassem sobre algum assunto e o que eu vejo é isso pura provocação :horak:

more_horiz
Já fomos amigos, só que eu coloco a verdade acima de tudo e todos e corto amizades em prol do que acredito, sempre respaldado pelo correto.

Não quero ter amizades com mongoloides e nem com Gays de futebol (ele chupa a foto do Cavani, me falou pelo whatssap e eu nunca explanei ).

more_horiz
KKKKKKKKKK bixo é solitário então kkkkkkkkkkkk nem a própria mãe deve te respeitar, se liga.

more_horiz
Alguém me diz se o @Itax tá sendo irônico e zoando o brunozk ou falando sério? Até o barcelona do 8x2 vence o flamengo do ano passado

@Vitor Uzumaki O Lampard é um treinador inglês com estilo de futebol inglês, se a ideia de contratar dois alemães foi pra jogar um estilo alemão tipo Liver e Bayern ele pode ser forte, se for pra jogar o estilo inglês vai ser a mesma bosta.

more_horiz
Flamengo tomaria mais de vinte gols do Bayern mano.

more_horiz
Se o Bayern tivesse alguém do calibre do Ribamar na frente, fazendo parceira com o Lewa, seria uns trinta brincando.

more_horiz
@Vitor Uzumaki

Grandeee Kepa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos