Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollVocê comeria a 3/10?

Sim, iria arrombar.
2
67%
Não, ligaria para a policia.
1
33%
Total de votos:
3

descriptionOportunidade EmptyOportunidade

more_horiz
Você acorda às 7:30 da manhã e percebe que está duro como nunca, é dia 01 de outubro e você passou o mês inteiro de setembro cumprindo o NoFap, tem mais leite guardado do que qualquer vaca existente, ao ir recuperando a consciência percebe que tem uma 3/10 de quatro na sua frente, nua e molhada pedindo para você punir-la, você comeria com todas as forças ou teria outra reação?

inspiration: dragao voador

descriptionOportunidade EmptyRe: Oportunidade

more_horiz
Provável que eu estaria em outro nível, a vitória de Jerusalém me transformaria em uma pessoa, que, não cairia em tentações ou maldições como esta, nem a 10/10 seria o suficiente para me convencer.

Você acha que eu perderia os poderes que a vitória de Jerusalém me proporcionou?
Atravessar paredes, ler mentes, voar, super força e todo conhecimento humano e segredos do universo por uma 3/10?
Oportunidade C97b522d17543c78db8cf1dba923c136d58e9318_hq
mais é claro :GG:

Última edição por bolinharm em Sáb 19 Set 2020, 00:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concordo com o membro acima.

more_horiz
Sei controlar os meus impulsos então chamaria a policia (Vai que é uma Gasai)
Alias ser 3/10 não importa ja que ninguem ta vendo o rosto da Raimunda haha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos