Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se você não tem mais de 1.000 mensagens no Forum, você é fake.

+2
Comando Omega
Senhor Cobra
6 participantes

descriptionSe você não tem mais de 1.000 mensagens no Forum, você é fake. - Página 4 EmptyRe: Se você não tem mais de 1.000 mensagens no Forum, você é fake.

more_horiz
:xablau: :barry:

descriptionSe você não tem mais de 1.000 mensagens no Forum, você é fake. - Página 4 EmptyRe: Se você não tem mais de 1.000 mensagens no Forum, você é fake.

more_horiz
@Inosuke Quem é você

more_horiz
Eu fico muito confuso com esse perfis com avatar de mulher coreana loira e do Sasori bonequinho, eu sempre acho que é a mesma pessoa.

more_horiz
Talvez sejam
São tantos fakes então quem sabe

*meme da marmota*

more_horiz
Depois de tanto tempo você me pergunta isto ? Kkkk

Sou um jovem solteiro é um romântico do século 19/ 20....

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Eu fico muito confuso com esse perfis com avatar de mulher coreana loira e do Sasori bonequinho, eu sempre acho que é a mesma pessoa.

Talvez sejamos ou talvez não

more_horiz
Por que raios eu sou fake  ? Eu não sei colocar foto de perfil então o Comando me deu um link com esta foto.  Foi a única que deu certo, todo o resto dava erro ....  eu também já me identifico como alguém sem identificação.... kkkk

Não vem não Omega sou o Jr mas de verdade ....

more_horiz
è um link @Inosuke....

alias quer que eu procure umas imagens pra tu ? coloco no imgur pra ter um link menor

more_horiz
Quero sim, obrigado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos