Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBan vs Deadpool EmptyBan vs Deadpool

more_horiz
Quem sola?

descriptionBan vs Deadpool EmptyRe: Ban vs Deadpool

more_horiz
Ban,ele é mais forte,mais rápido e pode absorver a força física do DeadPool,não vai chegar a mata-lo mas ficar na vantagem da luta até o fim dos tempos.

more_horiz
Ban em questão poder, é obviamente mais poderoso.

Ban é Imortal por magia, além da sua grande regeneração.
Deadpool tem um fator de cura muito alto, além da imortalidade concedida pelo Thanos.

No final, um não conseguiria matar o outro.

more_horiz
Que eu me lembre Deadpool não é mais imortal e muito menos o Ban
De qualquer forma Ban é superior ao Deadpool em todas características

Tem Snatch pra roubar a energia e ate arrancar membros
Tem dezenas de variações do Hunt que pode roubar equipamentos e desmembrar Deadpool
Ban Hit Kill arrancando a cabeça
Banishing Kill e Assault Hunt ja lidariam com a luta

Deadpool não tem nada que possa sequer ferir um Ban pos Purgatório ou ate mesmo antes dele
Ban pode simplesmente atacar a quilômetros de distancia com seu tesouro sagrado Courechouse
E pra quem ficou centenas ou milhares de ano no inferno pode ficar centenas de anos so matando o ninja vermelho rs
Deadpool ficou dias pra se regenerar de uma poça de sangue na luta contra os cavaleiros do apocalipse
E quando teve sua cabeça arrancada ela precisou ser costurada pois seu corpo ficou caido de um lado e a cabeça do outro

@Comando Omega tu pegou a epoca de NnT aqui ?

more_horiz
Não,mas acompanhei o manga,o Ban que eu estava me referindo era o pré-purgatório(pra ver se fica mais justo)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Não,mas acompanhei o manga,o Ban que eu estava me referindo era o pré-purgatório(pra ver se fica mais justo)

tu pegou a epoca de NnT aqui ?

Minha pergunta não foi referente aos seus conhecimentos e sim uma curiosidade de tua epoca no forum
Não quis parecer arrogante

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Que eu me lembre Deadpool não é mais imortal e muito menos o Ban

Pensava que era as versões mais antigas, nesse caso Ban ganha com certa tranquilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos