Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem deve ser o primeiro?

Mikeias
0
0%
Dotonuser
2
11%
Crimsom Lilac
5
28%
Caqui
0
0%
Café
0
0%
Comando Omega
3
17%
Atlas Titan
0
0%
Heisenberg
1
6%
Justinboll
1
6%
Rin_ne
1
6%
Itachi_jr
5
28%
Total de votos:
18

description[Entrevista] Escolha um membro. Empty[Entrevista] Escolha um membro.

more_horiz
Irei fazer cerca de 20 questões para o membro escolhido.
Não é tão denso quanto o oficial e as perguntas serão descontraídas em um questionário genérico.

description[Entrevista] Escolha um membro. EmptyRe: [Entrevista] Escolha um membro.

more_horiz
Escolhe eu ....

Não peraí eu não sou uma opção para variar... nunca sou escolhido :shaka: :sintador:

description[Entrevista] Escolha um membro. EmptyRe: [Entrevista] Escolha um membro.

more_horiz
Tô de boa,ninguém votou em mim. :fem:

more_horiz
O membro em questão escolhido vai ter que ir, sem choro

Dale @Itachi_jr, a galera aqui tá me confundindo muito com vc... Só porque apresentamos argumentos irrefutáveis a cerca de Naruto
:barry:

more_horiz
Puta que me pariu, por que diabos eu estou aí

more_horiz
Justinboll acho que ja tem entrevista então vamos com o hokage sem titulos Rin_Ne da massa

more_horiz
Tenho que saber mais sobre meu caro. Deus omega

more_horiz
O cara é tão fake que postou e nem ta mais online rsrs

more_horiz
Não irei responder pergunta nenhuma :C

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
O cara é tão fake que postou e nem ta mais online rsrs

Interessante :lol:

more_horiz
E a entrevista?

more_horiz
Resultado: Entrevista [@Itachi_jr]
Será enviado 20 perguntas no seu privado.

more_horiz
Já vou avisando que se fizer outro tópico desse e eu ganhar eu não faço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos