Depende de como as lutas devem ocorrer, mas no geral eu vejo a formação Pain mais perigosa em combate.
Gakidō anula completamente o arsenal da Kurotsuchi e do Darui, absorvendo e selando os ninjutsus dos Kages com sua barreira. Com os kages sem poder de fogo e defensivo, ficariam totalmente a mercê de um ataque surpresa com mísseis do Shuradō.
Chikushōdō pode optar por lutar contra Chōjūrō, que além de não ter recursos para localizar o Camaleão (acho que o único do time rival que encontraria essa invocação seria o Gaara com o sensor de areia, ou a Kurotsuchi através do Doton: Moguragakure no Jutsu), o Mizukage não tem meios para lidar com ataques massivos de várias invocações avançando sobre ele.
Por fim, Tendō lutaria contra Gaara, que não possuí respostas para muitas técnicas do Caminho Deva, como Chibaku Tensei, Gedō Mazō, Banshō Ten'in + Hastes Negras.
Jigokudō cuidaria do suporte, e como os Kages tem conhecimento total, Ningendō ficaria junto com esse path, caso algum dos kages tentasse se aproximar para destruir o Rei do Inferno, isso se passarem por seus respectivos adversários antes. No fim, acho que a formação Pain se organizaria melhor para lutar.