Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o nível do Goku com a Genki Dama absorvida? EmptyQual é o nível do Goku com a Genki Dama absorvida?

more_horiz
No filme O Retorno dos Andróides, o Goku absorveu a energia da Genki dama enquanto usava o super saiyajin:

Resultando nessa transformação fodida de apelona.

O quão forte era esse Goku pra época de DBZ?

Essa forma do Goku era mais ou menos como eu imaginava possíveis transformações apelonas/divinas antes de DBS existir, apelação indo até o talo mudando a atmosfera e arrasando o ambiente só com a energia emanada.

Faltou pouco pra vermos ele fazendo isso no Super, com o Ssj blue e contra o Jiren.

descriptionQual é o nível do Goku com a Genki Dama absorvida? EmptyRe: Qual é o nível do Goku com a Genki Dama absorvida?

more_horiz
Difícil dizer,O Androide 13 para ter derrotado Goku,Vegeta,Piccolo e Trunks deveria estar no mínimo no nível Cell depois de absorver os humanos,como Goku derrotou ele praticamente com um golpe,para fazer isso a diferença de poderes deles deve ser parecida com a de Gohan e os Cell jr, com base nisso eu pessoalmente coloco esse Goku um pouco inferior ou no mesmo nível do Super vegeta(o mesmo que espancou Cell 2º forma).

descriptionQual é o nível do Goku com a Genki Dama absorvida? EmptyRe: Qual é o nível do Goku com a Genki Dama absorvida?

more_horiz
Se o Goku absorver uma Genki Dama enquanto Instinto Superior, vejo ele no mesmo nível do Bills contido.

more_horiz
Eu ia fazer ele absorver a Genkidama na minha releitura do TdP.

Quanto ao nível, não me recordo bem desse filme, então o Comando deve estar correto.

more_horiz
Itax escreveu:
Se o Goku absorver uma Genki Dama enquanto Instinto Superior, vejo ele no mesmo nível do Bills contido.
cara já percebeu que ninguém liga pra tua opinião?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Difícil dizer,O Androide 13 para ter derrotado Goku,Vegeta,Piccolo e Trunks deveria estar no mínimo no nível Cell depois de absorver os humanos,como Goku derrotou ele praticamente com um golpe,para fazer isso a diferença de poderes deles deve ser parecida com a de Gohan e os Cell jr, com base nisso eu pessoalmente coloco esse Goku um pouco inferior ou no mesmo nível do Super vegeta(o mesmo que espancou Cell 2º forma).

Concordo.

Fëanor escreveu:

Quanto ao nível, não me recordo bem desse filme, então o Comando deve estar correto.

Fico imaginando uma coisa semelhante a do filme acontecendo no TPD, e como o nível dele ficaria em comparação ao do Jiren com esse up.

Destruiu a Antártida só com a aura de KI, o do Super destruía a galáxia. A arena ia esfarelar com random sendo jogado pra fora.

more_horiz
Fëanor escreveu:

por falar nisso,vai continuar a releitura ?

more_horiz
Por enquanto não tenho tantos planos de continuação, dei uma desanimada. Mas não é impossível que eu volte.

@Caqui

Seria um upgrade grandioso. Eu não faria o Goku jogar a Genkidama no Jiren, não vejo O Cinzento como alguém mau, então ele poderia rebater sem muitos problemas. Mas não sei se isso colocaria ele no patamar do Omen UI, porém, acima do Blue Kaioken eu considero que sim.

more_horiz
Fëanor escreveu:
Por enquanto não tenho tantos planos de continuação, dei uma desanimada. Mas não é impossível que eu volte.

@Caqui

Seria um upgrade grandioso. Eu não faria o Goku jogar a Genkidama no Jiren, não vejo O Cinzento como alguém mau, então ele poderia rebater sem muitos problemas. Mas não sei se isso colocaria ele no patamar do Omen UI, porém, acima do Blue Kaioken eu considero que sim.

Sei como se sente,forças.

more_horiz
Fëanor escreveu:

@Caqui

Ele poderia super saiyajin blue + Kaioken nesse estado upado pela genki dama. Apesar de que não sei se daria pra aguentar isso tudo.

Mas com um aumento de poder dessa magnitude vejo ele podendo superar bem o Omen UI colocando o Kaioken na jogada, só não sei quanto a versão full de cabelos prateados.

Pegando o Z de exemplo, essa versão dos guerreiros Z apanhavam com facilidade pros Androids 17 e 18 sem nenhuma chance de rivalizar. Usando o parâmetro do Comando Omega, foi um aumento de poder ultra absurdo.

more_horiz
Nossa ele deve ter pelo menos ter um aumento de 8x ...

more_horiz
Não se engane com esses efeitos destrutivos, não é porque o poder destrói elementos em massa ao redor do cenário que nescessariamente esse poder representa imensa magnitude.
Ataques em DBS são concentrados em um ponto específico, portanto existem muitos poderes mais poderosos que essa genkidama. Eu considero a áurea do Toppo Hakaishin bem mais poderoso que isso

more_horiz
Já sei que isso não serve como argumento pra comparativo de poder. Eu falo mais do poder pelo feito de desintegrar com um golpe um inimigo que massacrou sem defesa todo mundo da época.

Mas esse efeito visual e destrutivo não deixa de ser interessante, e normalmente é usado pra indicar transições insanas de poder.

Outra foi a do Cell indo pra forma perfeita, deixou o céu até de noite.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos