Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKanté vs Thiago Alcântara  EmptyKanté vs Thiago Alcântara

more_horiz
Quem joga mais ???

Kanté vs Thiago Alcântara  Ngolo-kante-france-world-cup-trophy_xrm21u2muol18ej1a8m066sv

Kanté vs Thiago Alcântara  EgI8wFsXgAAClYt

descriptionKanté vs Thiago Alcântara  EmptyRe: Kanté vs Thiago Alcântara

more_horiz
Thiago joga 10 vezes mais que o Kanté,não tem nem comparação.

more_horiz
Opora... achei q fosse no soco.
Tiago da blitz no neguinho.

more_horiz
Magon escreveu:
Thiago joga 10 vezes mais que o Kanté,não tem nem comparação.

Discordo e muito. Cada um possui uma virtude a mais que o outro. Thiago é bem mais passador, possui uma visão e dinâmica de jogo absurda, classe demaisssss, muito superior ao Francês. Agora, Kanté participa e voa no campo inteiro, box-to-box (não finaliza tanto), marca melhor defensivamente que o Thiago, ao meu ver.

Se vc quer um cara que entregue mais e faça a bola rolar com qualidade, dai é Thiago, mas se quer um jogador praticamente onipresente em campo, onde tem um passe ok e defende/marca muito bem, a escolha seria Kanté. Não tem esse abismo entre eles mas nem fudendo.

more_horiz
Posições diferentes. Posso armar um time com os dois.

Agora se eu tenho um time que é bom em tudo eu prefiro Thiago. Me entrega mais coisas, tanto em verticalidade (vide que o Liverpool o contratou) quanto em controle de jogo (como cansou de fazer, principalmente no Bayern de Guardiola).

Concordo que não tenha um abismo, mas Thiago tá aí desde 2011/2012 sendo destaque quase sempre. Se o italiano-brasileiro-espanhol é nota 10 eu daria um 9 pro francês. Fora isso ainda tem o "bônus" do meiocampista do Liverpool ser de uma posição um pouco mais ofensiva e participativa.

Dita a vantagem da estabilidade que dura já quase uns 10 anos e esse bônus eu dou um Thiago 7/10, por mais que pareça injusto.

more_horiz
Posição é a mesma, porém a função e estilo são diferente. Se eu já tenho um meia armador top no meu time, tipo um De Bruyne, preferiria o Kanté.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos