Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você gostaria de saber do Itachi_jr?

+6
Crimson Lilac
Itachi jr
Thousand Mirrors
Rin_ne
Silent_Killerナアヤ
Comando Omega
10 participantes

descriptionO que você gostaria de saber do Itachi_jr? EmptyO que você gostaria de saber do Itachi_jr?

more_horiz
Ele foi o mais votado para uma entrevista.
Serão mais ou menos 20 perguntas.
Então faça a sua, se for decente... ou suficientemente esquisita, irá aparecer no questionário oficial!

descriptionO que você gostaria de saber do Itachi_jr? EmptyRe: O que você gostaria de saber do Itachi_jr?

more_horiz
De quem ele é fake ?

descriptionO que você gostaria de saber do Itachi_jr? EmptyRe: O que você gostaria de saber do Itachi_jr?

more_horiz
Qualquer pergunta, faz àquelas tradicionais mesmo que já tem nas entrevistas.

descriptionO que você gostaria de saber do Itachi_jr? EmptyRe: O que você gostaria de saber do Itachi_jr?

more_horiz
Quando ele dedicou suas ações ao fórum superestimando o Itachi?

descriptionO que você gostaria de saber do Itachi_jr? EmptyRe: O que você gostaria de saber do Itachi_jr?

more_horiz
Não acho que ele superestima o Itachi. Ele é apenas um fan assíduo. Da mesma forma que você é fan do Sasuke e emprega esforços nessa questão.

Personagem imundo, mesmo tendo conhecimento do sacrifício do Itachi, que aniquilou sua família para proteção de Konoha, ele quis destruir Konoha por ter "colocado Itachi nesta situação" sendo que Itachi teve opção, e preferiu Konoha, Sasuke é virou um revoltado imbecil pós descobrir a verdade e o mangá até tentou explicar com a "maldição do indra", uma falha tentativa de relativizar crimes.

descriptionO que você gostaria de saber do Itachi_jr? EmptyRe: O que você gostaria de saber do Itachi_jr?

more_horiz
Itax escreveu:
Não acho que ele superestima o Itachi. Ele é apenas um fan assíduo. Da mesma forma que você é fan do Sasuke e emprega esforços nessa questão.


:zeca:

Não me lembro de ter dito que o Sasuke MS (Somente meio nível abaixo do Itachi) passa de Kage Médio TOP (Que deveria ser), se formos comparar os fanatismos, eu deveria falar que o Sasuke tem nível Kage Super :perala:


Personagem imundo, mesmo tendo conhecimento do sacrifício do Itachi, que aniquilou sua família para proteção de Konoha, ele quis destruir Konoha por ter "colocado Itachi nesta situação" sendo que Itachi teve opção, e preferiu Konoha, Sasuke é virou um revoltado imbecil pós descobrir a verdade e o mangá até tentou explicar com a "maldição do indra", uma falha tentativa de relativizar crimes.


Atacar o Sasuke não me deixará com raiva, não se preocupe. Só tome cuidado para não desvirtuar o tópico nessa questão :QQ:

descriptionO que você gostaria de saber do Itachi_jr? EmptyRe: O que você gostaria de saber do Itachi_jr?

more_horiz
Em breve eu faço um pequeno tópico te mostrando que você é cego por personagem, se é isso que você acha do Itachi Jr, vou te mostrar que tu é assim e talvez até pior. Sem ataque pessoal, até porque pretendo desconstruir uma questão.

descriptionO que você gostaria de saber do Itachi_jr? EmptyRe: O que você gostaria de saber do Itachi_jr?

more_horiz
Qual seu nome?

Oque acha do @Refutador de Pixels

Itachi é superior a Kaguya por powerscalling, que por sua vez é superior a Might Guy que consequentemente tem a velocidade da luz, então, Itachi seria superior a velocidade da luz?

________________________________________________

O que você gostaria de saber do Itachi_jr? Ce12fa10

descriptionO que você gostaria de saber do Itachi_jr? EmptyRe: O que você gostaria de saber do Itachi_jr?

more_horiz
"De quem ele é fake ?"

Sou o Convidado

"Quando ele dedicou suas ações ao fórum superestimando o Itachi?"

Eu nunca superestimei nenhum personagem, apenas fui sensato em meus argumentos destruidores.

Itachi é o melhor personagem de Naruto, além de ser o mais forte, se tivesse sido mais explorado ele teria poder suficiente pra combater qualquer verse, Sasuke é lixinho perto dele.

"Qual seu nome?"

Pedro Henrique Vasconcelos

"Itachi é superior a Kaguya por powerscalling, que por sua vez é superior a Might Guy que consequentemente tem a velocidade da luz, então, Itachi seria superior a velocidade da luz?"

Itachi reagiu ao ataque dele que distorceu o universo naquele lá.


descriptionO que você gostaria de saber do Itachi_jr? EmptyRe: O que você gostaria de saber do Itachi_jr?

more_horiz
Galera fala tanto que a gente superestima o Itachi mas nunca apresentaram argumentos para desmentir as nossas afirmações.
Sabe quem superestima o Itachi? O Kishimoto... Vão reclamar com ele

O que você gostaria de saber do Itachi_jr? 310

descriptionO que você gostaria de saber do Itachi_jr? EmptyRe: O que você gostaria de saber do Itachi_jr?

more_horiz
Itax escreveu:
Em breve eu faço um pequeno tópico te mostrando que você é cego por personagem, se é isso que você acha do Itachi Jr, vou te mostrar que tu é assim e talvez até pior. Sem ataque pessoal, até porque pretendo desconstruir uma questão.


Pode fazer :lobs2:

descriptionO que você gostaria de saber do Itachi_jr? EmptyRe: O que você gostaria de saber do Itachi_jr?

more_horiz
Silent_Killerナアヤ escreveu:
Galera fala tanto que a gente superestima o Itachi mas nunca apresentaram argumentos para desmentir as nossas afirmações.
Sabe quem superestima o Itachi? O Kishimoto... Vão reclamar com ele

O que você gostaria de saber do Itachi_jr? 310


Parece Neo Tokyo

@Topico
Qual seu personagem favorito em Naruto depois do Itachi ?
Que personagem da ficção você acha que venceria o Itachi ?

descriptionO que você gostaria de saber do Itachi_jr? EmptyRe: O que você gostaria de saber do Itachi_jr?

more_horiz
Itax escreveu:
Em breve eu faço um pequeno tópico te mostrando que você é cego por personagem, se é isso que você acha do Itachi Jr, vou te mostrar que tu é assim e talvez até pior. Sem ataque pessoal, até porque pretendo desconstruir uma questão.


Tretas Uchihas O que você gostaria de saber do Itachi_jr? 2259519260

descriptionO que você gostaria de saber do Itachi_jr? EmptyRe: O que você gostaria de saber do Itachi_jr?

more_horiz
"Qual seu personagem favorito em Naruto depois do Itachi ?"

Nenhum.

"Que personagem da ficção você acha que venceria o Itachi ?"

Nenhum, kishimoto confirma

O que você gostaria de saber do Itachi_jr? Images?q=tbn%3AANd9GcSjIxZDomUYDx-MdAq5EfAI9MfQja-bak9jQw&usqp=CAU

descriptionO que você gostaria de saber do Itachi_jr? EmptyRe: O que você gostaria de saber do Itachi_jr?

more_horiz
Batman com preparo ou Itachi doente ??

@Thousand Mirrors Belo avatar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos