Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke teria usado o Kirin na luta contra o Deidara se precisasse? EmptySasuke teria usado o Kirin na luta contra o Deidara se precisasse?

more_horiz
Sasuke teria usado o Kirin na luta contra o Deidara se precisasse? YcvP8zm
Sasuke teria usado o Kirin na luta contra o Deidara se precisasse? VdCA4MT
https://leitor.dattebane.com/Naruto/361
https://leitor.dattebane.com/Naruto/362

Uma da VIZ MEDIA, fica mais evidente essa interpretação, em vez de "carta na manga", é dito "jutsu":
Sasuke teria usado o Kirin na luta contra o Deidara se precisasse? FXxUCvz
Sasuke teria usado o Kirin na luta contra o Deidara se precisasse? 2mSMjSr
https://mangasee123.com/read-online/Naruto-chapter-362.html

Na minha opinião, ele iria usar sim o Kirin naquele momento caso necessitasse, que outros jutsus vocês acham que seria?

descriptionSasuke teria usado o Kirin na luta contra o Deidara se precisasse? EmptyRe: Sasuke teria usado o Kirin na luta contra o Deidara se precisasse?

more_horiz
opora. Era claramente o Kirin, ele não tinha outra alternativa senão usar o Goryuuka para forçar Deidara no ar e logo depois usar o Kirin, acabou banhou.

descriptionSasuke teria usado o Kirin na luta contra o Deidara se precisasse? EmptyRe: Sasuke teria usado o Kirin na luta contra o Deidara se precisasse?

more_horiz
Sasuke estava falando da troca de pele.

Caso a sua teoria de que o Raiton desarmava o Bakuton não estivesse certa, ele iria usar a técnica do Orochimaru para sobreviver.

Até porque no contexto eles estão falando justamente sobre o assunto. Não era o Kirin, nem faz sentido com o que foi proposto ali.

more_horiz
Gugu Guru escreveu:

Caso a sua teoria de que o Raiton desarmava o Bakuton não estivesse certa, ele iria usar a técnica do Orochimaru para sobreviver.

Até porque no contexto eles estão falando justamente sobre o assunto. Não era o Kirin, nem faz sentido com o que foi proposto ali.

Também acho isso, afinal se ele fosse usar o Kirin iria ter que usar vários Goryukka, mas ele nem sequer começou a sequência

more_horiz
Conserteza ele estava se referindo aos poderes do Orochimaru.

Temos motivos para acreditar nisso

1- O chakra base dele estava tão baixo que ele teve que desativar o sharingan

2- Os Poderes ocultos do orochimaru despertam quando o Chakra do Sasuke fica baixo ''Vulneravel''

3- Coincidentemente isso acontece na luta contra o Itachi.

Sasuke teria usado o Kirin na luta contra o Deidara se precisasse? 8

Sasuke teria usado o Kirin na luta contra o Deidara se precisasse? 6

Alem do que o Sasuke não teria chakra para usar o Kirin naquela situação, ou seja criar a  atmosfera adequada para tal.

more_horiz
Kirin
Troca de pele
Falcao

Voce escolhe o que seu coraçao mandar

more_horiz
Além dos citados, pode ser o Kuchiyose Reverso, que ele acabou usando neste combate. O Sasuke dá a entender que era algo planejado:

Spoiler :

more_horiz
Puxa, eu esqueci de trazer a tradução da VIZ completa:
Sasuke teria usado o Kirin na luta contra o Deidara se precisasse? SzK8pDE

r1nn3g4n escreveu:
Conserteza ele estava se referindo aos poderes do Orochimaru.

Temos motivos para acreditar nisso

1- O chakra base dele estava tão baixo que ele teve que desativar o sharingan

2- Os Poderes ocultos do orochimaru despertam quando o Chakra do Sasuke fica baixo ''Vulneravel''

3- Coincidentemente isso acontece na luta contra o Itachi.

Mas o momento da luta referido é o mesmo momento onde Sasuke corta o C2 ao meio, ou seja, um patamar da luta completamente diferente.

Eu também dúvido que ele iria deixar ser possuído, isso é muito perigoso.

Na realidade, na tradução da VIZ, dá a entender que o contexto que ele estava falando não era "sobreviver", mas sim "vencer". Isso não lhe faria vencer, portanto não tem muita lógica.

more_horiz
Bom, sendo curto e grosso: se ele precisasse, teria usado.

Mas já que tocou no assunto...

Originalmente, o Sasuke era um usuário do Kirin.

Como assim?

Digamos que o Sasuke foi "projetado" para ser um usuário "assíduo" do jutsu. Mas, Kishimoto mudou de ideia.

Logo na sua primeira luta no Shippūden, ele foi impedido de usar o Kirin por Orochimaru. Detalhe: Sasuke não havia sequer preparado o jutsu.

O "Kirin original" ou o "Kirin esboço" poderia estar ainda em desenvolvimento.

Depois disso, Kishimoto pode ter decidido colocar o Kirin como um "jutsu de ouro" no arsenal do Sasuke, uma "joia rara".

O Chidori é comum, assim como as shurikens e o Susanoo. Mas o Kirin foi utilizado em uma ocasião especial, foi um acontecimento épico.

Acho que foi até por isso que o Sasuke nunca mais sequer cogitou usar o jutsu. Foi o jutsu que ele criou para matar seu irmão, era o "Grand Finale" de tudo o que o personagem sempre quis. Desde os primeiros capítulos líamos o Sasuke dizendo que ia vingar seu clã.

O Kirin, nessa versão do Sasuke, é quase a mesma coisa que o C0 do Deidara e o Hachimon do Gai. Só que sem a parte do sacrifício, pois o personagem mudou de versão e continuou no elenco.

Depois, entrou a Indora no Ya no lugar do Kirin, um jutsu que é da mesma natureza, porém, muito mais poderoso.

Detalhe: a Indora no Ya causou praticamente o mesmo efeito que o Kirin causou contra o Itachi, mas dessa vez contra o Naruto, que foi a outra grande luta que o Sasuke sempre esperou ter e que precisamos esperar centenas de capítulos para ver.

Ou seja, acho que foi tudo por causa de roteiro mesmo. Ele poderia ter usado, mas Kishimoto reservou um momento especial para o jutsu aparecer.

more_horiz
Eu sempre imaginei que era justamente o que ele fez na batalha que foi invocar manda e usar a kuchiyose reversa para sair dali

Esse diálogo me dá a impressão de ser algo defensivo nunca cogitei o kirin, a ideia da troca de pele eu nem tinha pensado tbm, pq existe o lance de todo gasto de chakra me parecia que o mais viável era o kuchiyose reverso

E sobre o Kirin, é minha técnica favorita do Sasuke ela tem tudo que eu gosto pra uma técnica de finalização, acho que ela foi modificado e as modificações me fazem gostar mais ainda, na vdd eu sou fã do Sasuke hebi, na época eu militava "contra" o Sasuke ter MS ou se ter MS fosse diferente do MS do Itachi, se ele pudesse usar o poder do selo sem virar o traveco eu acho que ficaria perfeito

Mas ali não me parecia que tinha as condições de cenário pra aplicar Kirin ate acho que precisa de uns jutsus prévios o Sasuke foi meio claro que era uma decisão que deveria tomar de forma muito rápida pra se defender do deidara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos