Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTopico pra apreciar o super saiyajin de gênero EmptyTopico pra apreciar o super saiyajin de gênero

more_horiz

descriptionTopico pra apreciar o super saiyajin de gênero EmptyRe: Topico pra apreciar o super saiyajin de gênero

more_horiz
Nossa,tô me sentindo tão Vegeta hoje(sou baixinho também), exijo que o estado me ajude a aumentar minha massa muscular e que me dê uma esposa rica e que tenha inventado a máquina do tempo.

descriptionTopico pra apreciar o super saiyajin de gênero EmptyRe: Topico pra apreciar o super saiyajin de gênero

more_horiz
Ou seja o Vegeta é a modernete da historia enquanto Bulma é quem deveria ser MGTOW ? hueheuhue
Me chame de monstro!!!

more_horiz
kkkkk eu vi esse vídeo quando saiu.

more_horiz
O do Platinho ou o do Newman ?
Parei de assistir Newman desde antes o canal ser criado :horak:

more_horiz
O do Newman

more_horiz
Os vídeos desse cara são chatos pra caralho.

Mas ao menos achei interessante o do vídeo dele contando a experiência dele com um casal cuck o abordando em uma praça. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Vim pra dizer a frase da decada
"Eu odeio putaria!!"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos