Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara (Rinnegan) vs. Naruto KM2, Minato (Edo), Tobirama e Sasuke EMS EmptyMadara (Rinnegan) vs. Naruto KM2, Minato (Edo), Tobirama e Sasuke EMS

more_horiz
Local: Campo de batalha aleatório da Quarta Guerra Ninja.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Mangá.
Restrições: Nenhuma.

Obs.: Madara com 1 Rinnegan e no Modo Sennin. Naruto Modo Kurama com Senjutsu, Sasuke EMS, Minato Modo Kurama (Edo Tensei), Tobirama (Edo Tensei). :GG:

descriptionMadara (Rinnegan) vs. Naruto KM2, Minato (Edo), Tobirama e Sasuke EMS EmptyRe: Madara (Rinnegan) vs. Naruto KM2, Minato (Edo), Tobirama e Sasuke EMS

more_horiz
Limbo e acaba a luta.

9 Bijuus + Naruto , Sasuke ,Tobirama e Gaara foram humilhados por esse Madara, adicionar o Minato não vai mudar muita coisa.

descriptionMadara (Rinnegan) vs. Naruto KM2, Minato (Edo), Tobirama e Sasuke EMS EmptyRe: Madara (Rinnegan) vs. Naruto KM2, Minato (Edo), Tobirama e Sasuke EMS

more_horiz
O Time não tem defesas para o Rinbo: Hengoku. Em nível, não acho que o time esteja atrás, principalmente se considerarmos o Tengu pro Sasuke, mas infelizmente o Madara vence aqui.

more_horiz
Adicione Obito com Rinnegan, então. Com Jinchuurikis, se ainda estiver muito desequilibrado.

more_horiz
Madara só pode vencer se o quarteto demorar para se proteger, o que eu acho bem difícil.

Eles não sabem o que é o Rinbo: Hengoku, mas sabem como o Madara é poderoso e sabem que ele possui ataques invisíveis, logo seria bem plausível que recorressem ao Bijū Mōdo + Isō: Susanoo. Com isso, como o quarteto seria derrotado?

Sasuke não lutou antes, bem como Naruto, Tobirama e Minato. Mesmo se precisar usar o Susanoo por mais tempo, poderá, pois pode receber chakra dos seus companheiros. Mas não acho que chegaria a esse ponto.

Madara seria derrotado. Ele não tem mais chakra do que os 4 juntos.

O Uchiha precisaria ser extremamente rápido e fatal, não permitindo que eles usassem essa combinação, mas possuindo apenas 2 clones, já que possui apenas 1 Rinnegan, eu acho bem improvável que aconteça.

Sem mencionar, é claro, o tempo de uso do jutsu. Mesmo com a Shinju, Madara manteve os clones por alguns segundos. Nessa versão, o tempo deve ser ainda menor e, claro, acho muito difícil algum desses clones usar um ataque fatal.

Ainda há o Tajū Kage Bunshin. 2 clones não fazem a menor diferença no meio de milhares. Naruto Rikudō lidou com o Rinbo: Hengoku do Madara Jinchūriki, basta ajustarmos as proporções e veríamos o Uzumaki vencendo esse jutsu de novo.

Enfim, ao contrário do pessoal, eu acho que o Rinbo: Hengoku não seria tão útil nessa luta. O quarteto tem recursos para burlar o jutsu.

No mais, Madara teria extremas dificuldades em lutar contra esse quarteto.

São 2 usuários de Hiraishin + 2 usuários de Kyūbi Chakura Mōdo + 1 usuário do Fūmetsu. É praticamente impossível, principalmente aliando isso às mentes de Sasuke, Minato e Tobirama, imaginar o que Madara faria.

Ele quase foi pego pelo Tobirama, imaginem o que aconteceria se o Minato pudesse se teletransportar para o corpo do Nidaime naquele momento. Tudo isso com o auxílio do Naruto e seus clones, além do Sasuke, com Susanoo, Garuda etc.

Se adicionarmos o Obito no quarteto, como o @Justinboll sugeriu em caso de desequilíbrio, ficaria ainda mais desiquilibrado, mas é para o lado do quarteto. Adicionar o Kamui à equação resultaria em uma luta sem chance alguma para o Madara.

Ao meu ver, eles são mais fortes em tudo: inteligência, poder ofensivo, poder defensivo e resistência.

more_horiz
Limbo é KO

more_horiz
Se for só o quarteto, acho que o Madara vence pelo fato do time não ter como lidar com o Limbo. Mas, adicionando o Obito, eu vejo o time amplamente favorito, já que agora eles têm uma forma de identificar a técnica do Uchiha Boss e lidar com ela.

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
Se for só o quarteto, acho que o Madara vence pelo fato do time não ter como lidar com o Limbo. Mas, adicionando o Obito, eu vejo o time amplamente favorito, já que agora eles têm uma forma de identificar a técnica do Uchiha Boss e lidar com ela.

Rinnegan do Obito apenas pode ver, mas não pode ferir como o Obito vai conseguir causar danos no Limbo ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos