Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é mais dificil de matar? Orochimaru ou Tsunade?

+13
Itami
Naruto sennin perfect
Morizono — 葉
Masked
Silent_Killerナアヤ
Crimson Lilac
Another
Sasuke
Rin_ne
Comando Omega
Orochilherme
Thousand Mirrors
Senhor Cobra
17 participantes

descriptionQuem é mais dificil de matar? Orochimaru ou Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais dificil de matar? Orochimaru ou Tsunade?

more_horiz
Orochimaru, obviamente. Ele já recebeu todos os tipos de danos e golpes, foi até selado, mesmo assim não foi o suficiente pra parar o Sannin. Ele é praticamente imortal.

descriptionQuem é mais dificil de matar? Orochimaru ou Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais dificil de matar? Orochimaru ou Tsunade?

more_horiz
Como diria o Vs Battle e o @Masked

Reliant Immortality: The character cannot die as long as a certain being, object, or even concept exists.

Esse é o diferencial do reptiliano

more_horiz
Orochimaru

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Como diria o Vs Battle e o @Masked

Reliant Immortality: The character cannot die as long as a certain being, object, or even concept exists.

Esse é o diferencial do reptiliano
acho que a imortalidade do Tio Orochi nao é muito bem essa, porque ele nao depende de um conceito ou de algum outro ser especifico pra continuar revivendo. Ele é mais um parasita em outros corpos de backup que ele tem por ai

more_horiz
Tu não pegou a referencia com horcrux
Associe a marca da maldição com ele

more_horiz
Nao manjo de Harry Potter :'(

more_horiz
Não devemos esquecer que o Orochimaru agora possui as células do Hashirama advindas do Zetsu que ele tomou o corpo, o que o configura com a alta capacidade de regeneração do Hashirama, assim como Obito e Madara, além da sua própria capacidade de regeneração e troca de pele. A perca ou destruição de membros: pernas, braços, ou até mesmo ter seu corpo separado, não significa nada, pois é apenas uma "casca", já que a sua verdadeira identidade é sob "Hebi Henge".

more_horiz
Orochimaru sem a menor das dúvidas. Esses corpos dele são apenas "fantasias", ele pode tomar outros se derem mole e ainda tem como voltar com Juinjutsu e já sobreviveu a toda-poderosa Totsuka no Tsurugi.

more_horiz
Orochimaru disparadamente,espero que o fã boys da "hidan com Grife"
Não venham encomodar.

more_horiz
Hidan com grife ? lava a boca pra falar da Tsunade seu fãboy do cacaxi

-Enfim ja dei minha opinião sobre o reptiliano e mais imortal que ele so a Kaguya (e olhe la)

more_horiz
@Crimson Lilac ué e menti? Não sou fã boy do Kakashi,ele é top 5 personagens favoritos meu fato,mas da onde tirou que só fã boy?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@Crimson Lilac ué e menti? Não sou fã boy do Kakashi,ele é top 5 personagens favoritos meu fato,mas da onde tirou que só fã boy?

To brincando pow! lol so queria te assustar mas não sirvo pra isso e alias
mas da onde tirou que só fã boy?

-usuario com nome Hatake responde
ele é top 5 personagens favoritos meu fato

De qualquer forma eu discordo que a Tsunade seja um ''hidan com grife'' pois os conceitos dos dois são bem diferentes
Tsunade é como um bruiser/colosso suporte medico ofensivo (Soraka?)
Enquanto Hidan alem de não ter a resistência e técnicas que Tsunade tem
O diferencial dele é apenas a pseudo imortalidade e rituais ligados a ocultismo

Tsunade morre pois não é imortal porem aguenta muito mais tecnicas do que Hidan
Hidan ''não morre'' mas é muito mais facil de lidar e inutilizar pela falta de versatilidade

Dizer que ela é um ''Hidan com grife'' é meio superficial

Ne não @Luquinhas

more_horiz
@Crimson Lilac po mano rlx, não quis usar isso muito como ofensa,eu aínda botei com"grife",ela é mais poderosa que ele em quase todos aspectos,mas eu vejo semelhanças entre os dois,a imortalidade do hidan é superior a "imortalidade"da Tsunade,mas ela é superior em regeneração e pode curar mais pessoas amém dela,só que que eu vejo semelhanças sim,os dois são "imortais"e usam apenas taijutsu como forma ofensiva,mas botei com grife pq ela é superior em ambos,ela é muito mais forte causa ataques com mais destruição,e se regenera muito mais e se mantém em condições de luta, diferente do Hidan que msm não morrendo fica fora de condições,como por exemplo o ban de Nanatsu no taizai.

more_horiz
Eu to relaxado parceiro so dei uma opinião
Pareci muito serio ?
As vezes escrevo e parece que to zangado ou irritado mas não é o caso :pat:
De qualquer forma foi algo a se debater

more_horiz
São duas pragas em campo de batalha mas o Orochi consegue ser mais difícil de matar.

more_horiz
O Orochimaru por causa das várias marcas da maldição que ele espalhou por aí, porém se tirar eu vejo a tsunade sendo mais difícil, já que a ecdise do Orochimaru gasta quantidades absurdas de chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos