Completamente merda essa lista dele.
A minha é assim:
1. Uchiha Obito: Em seu auge, não há dúvidas quanto a essa posição.
2. Uzumaki Nagato: Em seu auge, existe um abismo traçado entre ele e Itachi, ele tinha os 6 Caminhos, provavelmente, já que demonstrou até o próprio Shinra Tensei e Kuchiyose: Gedō Mazō, deixando sem dúvidas que ele já tinha os dois caminhos mais fortes: Gedō e Tendō.
Sendo assim, ele seria capaz de utilizar de seus caminhos em totalidade, estaria móvel e ainda por cima teria uma estátua extremamente apelona que poderia ser controlada e usada em luta em conjunto com dragões absorvedores de Chakra em potência imensa.
3. Uchiha Itachi: Não há muito o que falar aqui, não acho que qualquer um com o mínimo conhecimento sobre o mangá e que não seja fanboy do Itachi discorde dessa posição para ele, certo?
4. Hoshigaki Kisame: Um oponente digno para o Orochimaru, mas o Sannin só se torna superior ao mesmo em uma fanfic, onde ele já havia armazenado os corpos que pertencem ao ritual do Edo Tensei, e mesmo assim, só seria capaz de controlar o Hiruzen na batalha, de qualquer forma, iria vencer o Kisame com auxílio do Sarutobi.
Só em uma fanfic, lol.
5. Sasori: Deidara já admitiu inferioridade ao titeriteiro, mas em uma luta entre ambos, o Deidara iria sim vencer ao meu ver, porque Sasori não tem defesas para a C3 e C2 em minas.
Mas como é em nível, eu acho que o Sasori é superior, mas não deixa de ser nivelado.
6. Deidara: Orochimaru também não é capaz de vencer ele, sinceramente, nada do Orochimaru oferece perigo para o Deidara, no entanto, a C4 poderia ser mortal para o Sannin.
7. Orochimaru: Kakuzu talvez seja capaz de vencer ele, não sei muito bem o que ocorreria nessa luta, mas de qualquer forma, em nível, o Sannin sem dúvidas se sobressai, principalmente quando o Yamata entra em jogo, muito forte.
8. Kakuzu: Não é necessário explicar se qualquer Akatsuki abaixo venceria ele, obviamente.
9. Konan: Não sei muito bem dizer quem é superior em nível, o Hidan ou a Konan, acho que a Kunoichi se sobressai, mas em uma luta, ela venceria também, por fator counter.
10. Hidan: Ele não é mais fraco que o Zetsu, pelo amor de deus.
11. Zetsu: Bundão em luta, só serve pra pegar de trás.
Minha lista ficou parecida com o do
@Heisenberg, o problema foi essas viagens dele de "/" em vez de mandar logo a real, parece aquela pessoa que tu pergunta a opinião e fala "Ainnn num sei".