Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zetsu vs Hidan

+10
Yellow_Lantern
Omar Pizzarou
Crimson Lilac
Senhor Cobra
Morizono — 葉
Luquinhas
Thousand Mirrors
Nick Hyuuga
Rin_ne
Comando Omega
14 participantes

descriptionZetsu vs Hidan - Página 4 EmptyRe: Zetsu vs Hidan

more_horiz
@Yellow_Lantern Hidan não usou a foice para lutar contra o Hien do Asuma, na realidade ele usou algumas lâminas que estavam sendo destruídas facilmente. Ele só usou a foice para a coletar o sangue. Se Asuma não tivesse vacilado, ele poderia destruir a foice tbm. Veja:
Spoiler :

Se não fosse por esse vacilo, o Asuma teria acabado de vez com a ofensiva do Akatsuki. Por consequência disso o imortal não teria como coletar o sangue do Sarutobi.

Parando para pensar, qualquer ninja que tenha meios para quebrar essa foice, cabo, etc vence Hidan. A não ser, é claro, que o imortal corra da batalha com sua super velocidade.
:oO:

more_horiz
@Nick Hyuuga

De fato, realmente o que Hidan utilizou foi uma lâmina secundária para bater de frente com as facas de chakra. Todavia, a foice ainda tem outros feitos ainda maiores de resistência:

Fūton: Atsugai :

Concorda que uma explosão de ar comprimido que arrebentou com a superfície do solo e destruiu uma área de árvores, no mínimo não deveria ter amassado com a foice?
Ademais, Hidan foi capaz de arrastar a lâmina de sua foice cavando uma trincheira pelo solo e a mesma não sofreu nenhum tipo de dano, então não é qualquer golpe que é capaz de destruir a arma, muito menos deve-se ignorar o poder de corte da ferramenta do Akatsuki.

Até porque, se as armas secundárias do Hidan tinha poder para bater de frente com facas imbuídas com chakra de vento do Asuma, imagine a arma principal do Akatsuki.

Zetsu vs Hidan - Página 4 Soldie12

more_horiz
@Yellow_Lantern, sim, entendo onde você quer chegar com seu exemplo Katsuyu / Tsunade, é uma questão de estilo de luta mesmo. Porém, a Godaime foi realmente usada em batalhas, e por isso temos noção do seu estilo bem definido. Agora, Zetsu? Ele teve uma luta off screen, nem sequer temos noção dos recursos que ele usou contra Mei + Naruto + Ninjas aleatórios, não conhecemos o estilo de luta dele. Então não faz muito sentido você vir com estilo de luta aqui. Pelo mostrado, considerando todo seu arsenal, vejo ele com mais chances sobre o Hidan. Vou te responder sobre o Futton no spoiler:

Spoiler :

Não adianta dizer isso e simplesmente ignorar:

→ Feitos de esquiva do Hidan.
→ Feitos de bukijutsu do Hidan.
→ Feitos de velocidade do Hidan.
→ Feitos de resistência do Hidan.

Não estou ignorando nada. Apenas disse que Zetsu também possui feitos de velocidade para se esquivar do Hidan também, oras. E no geral, possui um arsenal melhor e mais complexo de se lidar que seriam muito problemáticos para o oponente (alguns que até ignoram a resistência, como o Hōshi no Jutsu). Hidan é focado no combate de curto alcance, e como ofensiva, ele possui só isso. Querendo ou não, é um estilo de luta mais previsível, e sua única chance de ganhar é ele conseguir forçar uma aproximação e fatiar o Zetsu. Algo que não vai ser fácil:

Spoiler :

Zetsu usando Mokuton para desestabilizar e dificultar a movimentação do Naruto KM. Ele pode fazer o mesmo com o Hidan, e ainda manter o longo alcance.

more_horiz
Pra início de conversa "Doka" é filler, oque existe é Kagerou onde Zetsu se une com a matéria, plantas, árvores.

Ele não tem imunidade a ataques diretos, a frase "Doka" é dada pela Fandom, no Databook ou mangá não há menção.

Usam isto com cenas como Orochimaru que estava dentro de uma árvore quando a Anko foi enfrentar ele, e Yamato vive se fundindo com as coisas tbm, e eles nao são classificados como usuarios do Kagerou.
Então, convencionalmente, os caras da Wiki deram a eles outra tecnica, com principios parecidos mas nome diferente.

Antes de defender o personagem numa comparação, entenda sobre ele primeiro!

Desvirtualização é o caralho, se não consegue responder oque escrevo, não venha falar uma merda dessas.

Me chama de Sertão, qnd meu argumento inicial sempre foi:
"- Off Screen por Off Screen, Zetsu enfrento Mei+Chojuro enquanto Hidan enfrento o Nibi, se for forçar a barra de maneira parcial enfrentar uma Biju que tem este nvl de destruição"

Se vc não fosse um quadrúpede, entenderia que o argumento se basea em que segurar ninjas em off screen, é argumento inválido, mas que se vale pra um teria de valer pra outro.

Mokuton por debaixo da Terra, um pequeno galho isso lá vai derrotar Hidan ? Um galho fino vindo por baixo é sinônimo derrotar algum ninja ? E "vai deixar Hidan sem Foice" como se ele não pode-se cortar o galho, e putz que argumento mais bitolado.

Obito quer comparar a intangibilidade do Obito que simplismente nega qualquer tipo de investida, e ainda consegue se manter no combate, com Kagerou que no máximo que Zetsu poderá fazer é se esconder.

"Não considero ditos =/= feitos"

Feitos de velocidade e esquiva;

Hidan vs Nibi :

Hidan vs Quarteto de Konoha :

Hidan vs Kakashi 3T (1) :

Hidan vs Kakashi 3T (2) :

Hidan vs Shikamaru :

Pronto.

Esperando feitos de esquiva e velocidade de Zetsu.

- Estilo do Hidan é corpo a corpo eo do Zetsu não, e o Kiko ? Hidan vai pra cima dele idependente do que Zetsu é ou deixar de ser, Zetsus não tem feito na área de esquiva e velocidade  e novamente, clone do Naruto KM1 sem usar Shunshin, sabe o pq Naruto aplica o Shunshin no Jutsu ? Pra ganhar velocidade e virar um speed blitz, se Zetsu tivesse reagido a um Shunshin do Naruto KM1 ai sim, poderia hypa-lo, mas pegar um Naruto na "Base" sem usar isto, e com galho subterrâneo ? Puff....

"Um clone do Naruto ganha do Sandaime Raikage"

Naruto SM venceu Sandaime Raikage com Sensor Sannin o SM é diferente, ele sente a energia natural ao redor, e foi por isso que e desviou, trocou velocidade por reação, para sentir o perigo:
Zetsu vs Hidan - Página 4 13_141162_1066_1600

Agora sensor de chakra do Zetsu, pra esquivar dos golpes da Foice do Hidan, que é Tai user que argumento "Jenial".
- Sensor de chakra serve para detectar chakra em batalha, e não auxiliar em esquiva kkkkk, foda mano, pro sensor de chakra auxiliar nisso tem que ser um fudido e ainda ter um nvl bom de reação do personagem, coisa que Zetsu não tem.

Kimimaro bateu no clone do Naruto? Onde isso ?

Não adianta tentar roteirizar a luta, Kakashi foi pego pelo Hidan 2 vezes e nas duas teve de primeiro se defender dos golpes da Foice dele, pra dps ter espaço.
Ele poderia ter feito Kage Bushin, usar Mogugakure e ser um arregão eterno e fugir da luta, usar cães, Ninjutsu pra afastar, mas não, pq não é assim que funciona.
Qnd um oponente tem o estilo de avançar em vc, depedendo da distância vc primeiro tem que se defender dele ou usar um Ninjutsu para tal, pra dps começar a armar o jogo.

- Kisame vs Killer Bee
- Hidan vs Kakashi
- Sasuke vs Bee acrobata
- Kinshiki vs Sasuke

Hidan é como se fosse um Kinshiki, ele não precisa enfrentar todos os recursos de seu oponente, ele pode finalizar antes disso, quem dira despedaçar um Zetsu da vida.

more_horiz
@Omar Pizzarou meu caro, então você quer me dizer que Zetsu tem velocidade de reação igualada ou superior a Naruto KM, o mesmo que já aplicou blitz em personagens com velocidade top tier, mas por não está focado, levou um blitz de Chojuro? Você realmente acredita nisso?

Sobre essa segunda colocação, o solo está destruído por causa do Mokuton de Zetsu, que ele estava usando para afastar os inimigos, isso fica claro. Mesmo se você queira supor que não, que eles estavam em um intenso combate corporal ou algo semelhante, nem Mei, nem Chojuro, nem nenhum dos randons tem um único arranhão, todos eles tem velocidade superior a do Hidan?

Zetsu é sensor, ele foi blitzado pela Mei, mesmo tendo como saber de seu golpe, não tinha condições de reagir contra ele. Além disso, velocidade corporal e de selos são coisas diferentes.

Não é demérito ser humilhado por Chojuro, entendo, mas seu ponto está errado, seguindo sua lógica os guardas aleatórios são tão rápidos quanto Naruto KM, afinal Zetsu com toda a sua velocidade não conseguiu arranhar eles e com certeza que estava jogando Kunais nele não era a Mei, e mesmo assim, Chojuro só não o atacou por está concentrando chakra na espada. E sim, só basta um corte para derrota-lo, ele não foi cortado antes, o golpe de Chojuro foi o primeiro, tanto é que ele fica surpreendido, e foi o bastante para encerrar a luta.  

Que arsenal de combos? A única coisa ofensiva que o Zetsu tem é o Jukai Shinshoku, uma técnica que só serve para atrapalhar o inimigo. Shikamaru tinha conhecimento prévio e armou uma emboscada planejada por dias, não é o caso do Zetsu. Kanashibari (parece uma piada), nem vou tentar perguntar porque Zetsu não usou Kanashibari e clones contra Mei, seus randons e Chojuro, ou contra Naruto. Só peço que me envie a página onde Zetsu lutou assim, enviando clones enquanto permanecia escondido debaixo da terra estudando o inimigo.

more_horiz
Hidan vence sem muitas dificuldades.

Percebo que o imortal e muito subestimado e até hoje a galera interpreta mal a luta dele contra a Yugito.

Sabemos que é do estilo do Hidan sempre falar que deseja enfrentar o inimigo sozinho,como vimos contra o Chiriku e contra o Asuma.
A principal questão é a seguinte: após a outra contra a Matatabi Kakuzo e visto com manto fechado e sem nenhum arranhão,literalmente.
Zetsu vs Hidan - Página 4 Scree401
Zetsu vs Hidan - Página 4 Scree402
Como Kakuzo enfrentou uma Bijuu sem usar as máscaras e saindo ileso,com o manto sem arranhão algum?
Com base no estilo de luta do Hidan e a aparência do Kakuzo eu creio que o imortal venceu a luta sozinho.

Sobre o fato de ser ou não uma Bijuu dama:

Esse é o estrago que o Byoen Hoka causou no campo de batalha:
Zetsu vs Hidan - Página 4 Scree403
Destruiu apenas um edifício.

Esse é o estrago final da luta:
Zetsu vs Hidan - Página 4 Scree404

E óbvio que o mais plausível e coerente é que Bijuu damas foram usadas,até porque não faz sentido uma Bijuu lutar ser usar seu melhor e mais destrutivo ataque.

more_horiz
@Luquinhas realmente você tem razão, nunca foi mencionado que ele tinha doka, no mangá de databook, então eu vou considerar essa ação do Zetsu:

Spoiler :

Ele claramente, entrou na terra e apareceu no lugar onde tombirama escondeu o cadáver do madara :sasaki: quase o mesmo princípio do Doka, porque será? Também considerar a cena que ele grava a luta itachi e Sasuke, onde só a cabeça dele ficava visível, outro feito de "Doka" do Zetsu.

Spoiler :

Ué, eu disse que a sua interpretação da fala do hidan sobre ser o mais lento da akatsuki é uma suposição, aí você vem responder:

Spoiler :

Tô achando que isso é influência do sertão, sai dessa cara. :aliens:

Naruto mal conseguia aguentar um soco do Raikage, mas tankou.

Spoiler :

Mesmo narutinho, ficou preso com o Mokuton do Zetsu, posso concluír que é necessário a força do Naruto Km1 (sem usar rasengan devirvados) para sair do mesmo, também em algum momento eu falei que "galho vence Hidan", eu falei que os galhos atrasariam o Hidan tempo suficiente para a preparação de Jutsus, além de ter chance do galho pegar a foice e afastalo do mesmo.

Obito quer comparar a intangibilidade do Obito que simplismente nega qualquer tipo de investida, e ainda consegue se manter no combate, com Kagerou que no máximo que Zetsu poderá fazer é se esconder.

:super:

Essa é a ideia, conquanto que ressalto os Jutsus que ele consegue realizar embaixo da terra, contando com sensor de chakra que ele tem, não seria impossível não localizar o imortal.

Feitos de esquiva/velocidade do Zetsu:

Desviou rasenshuriken do Naruto km1 :

Conseguiu competir com o kamui do obito :

Desviou do Katon Goryuka do Sasuke :

Escapou da área de destruição do Kirin, mesmo não sendo o alvo :

Isso já prova, que o Zetsu tem agilidade suficiente para usar o Doka ou prender ao menos a perna do Hidan. :super:

Se Hidan for pra cima, Zetsu usa Doka e evita o corpo a corpo do imortal, o problema também é que Naruto Km1 sem Shiushin já é rápido, e novamente repito a aplicação do Mokuton do Zetsu foi rápida, da de pegar vários personagens mano, Naruto sem manto além de enganar o Kakuzu acertou o rasenshuriken a curta distância nele.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Kakashi, estava com uma kunai e o Hidan estava com uma foice, e na segunda cena Kakashi enganou hidan com um Kage bushin, e outra Zetsu não precisa se defender, ele tem recursos suficientes para evitar corpo a corpo, obito usa intagibilidade para evitar o contato com gai, naruto km2, Zetsu não faz diferente ele usa Doka e evita contato físico debaixo da terra.

Exatamente, assim como Hidan não precisa encontrar os recursos do Zetsu, Zetsu também não tem obrigação de pegar corpo a corpo.

@Shinobinokami

Assim que você considera o Blitz do choujiro, eu considero a esquiva do Shikamaru para com Hidan, onde mesmo não é top tier em velocidade.

Para mim, Zetsu tava fugindo dos recursos dos guardas se tu perceber no solo destruído, foram jogadas kunais e fudas alí, para ver se eles são realmente mais rápidos que o Hidan teria que ver os feitos... Isso é outra história.

Zetsu, não estava focado no sensor se estivesse há uma chance dele desviar ou Defender.

Sobre o choujiro, concordo mas não acho que o hidan tem esse poder de corte, tanto é que o intuito do hidan sempre foi tirar uma gota de sangue.

Doka, kanashibari e tals, você já viu em meus posts anteriormente. Zetsu usou kanashibari no madara Jin além de tomar o corpo dele para a kaguya, também vale ressaltar que o objetivo do Zetsu ali era afastar a Mei dos outros Kages, enrolando, não lutando com Tudo.

Spoiler :

more_horiz
eu só vou dizer que o zetsu ganha por causa do "Revestimento do Corpo"

como é zetsu branco e preto

o preto pode usar esse jutsu + Kanashibari ou Jukai Shinshoku enquanto o branco corta uma perna
não sei se é possível mais é uma possibilidade que não vi ngm falar

hidan é mais rápido, porém os zetsus tem meios melhores para paralisar o imortal

mas meu coração ainda diz que o hidan ganha não sei pq
:kyo2:

more_horiz
Hidan vence nos primeiros segundos de luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos