Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcham que a masturbação está presente desde o início dos tempo ou isso é algo mais atual ? EmptyAcham que a masturbação está presente desde o início dos tempo ou isso é algo mais atual ?

more_horiz
falo atual ,tipo do século XVIII pra cá.

descriptionAcham que a masturbação está presente desde o início dos tempo ou isso é algo mais atual ? EmptyRe: Acham que a masturbação está presente desde o início dos tempo ou isso é algo mais atual ?

more_horiz
A masturbação surgiu porque as pessoas não tem tanto sexo quando desejam,principalmente os Homens.

A masturbação surgiu quando as pessoas pararam de fazer sexo na quantidade que desejam,então eu creio que não foi das dos indícios dos tempos porque os Homens das cavernas trazavam a hora que bem entendessem.

descriptionAcham que a masturbação está presente desde o início dos tempo ou isso é algo mais atual ? EmptyRe: Acham que a masturbação está presente desde o início dos tempo ou isso é algo mais atual ?

more_horiz
Na Wikipedia tem relatos desde o Século VI antes de cristo, então, considerando relatos apagados já tinha muito antes

Acham que a masturbação está presente desde o início dos tempo ou isso é algo mais atual ? Ce12fa10

more_horiz
Chuto que é algo primitivo.
Além de que, estou me masturbando intelectualmente tendo de responder o Rin-me nesses últimos tempos.

more_horiz
Itax escreveu:
Além de que, estou me masturbando intelectualmente tendo de responder o Rin-me nesses últimos tempos.

@Rin_ne

more_horiz
Fico feliz em saber que meus parentes mortos não vão me julgar quando encontrá-los.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Itax escreveu:

@Rin_ne

Não entendi o que você quis dizer com isso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos